Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

Ribas1

A unica coisa que não gostei de lêr foi aquela parte do Carvalhas...de resto, não foi incorrecto como tal, bem vindo ao serbenfiquista  O0

rkc

Citação de: Ribas1 em 01 de Maio de 2008, 21:57
A unica coisa que não gostei de lêr foi aquela parte do Carvalhas...de resto, não foi incorrecto como tal, bem vindo ao serbenfiquista  O0

não gostaste, mas se calhar vai ser verdade. Verdade é que se estivesse lá, era ele que jogava com o Liedson... Duvidas?

brsilva

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2008, 22:05

não gostaste, mas se calhar vai ser verdade. Verdade é que se estivesse lá, era ele que jogava com o Liedson... Duvidas?

Pode ser especulativo mas ja se fala nessa possibilidade à algum tempo! Se ele for mesmo para o Sporting é uma grande aquisição pois é sem duvida o melhor jogador deste plantel junior, na minha opinião. Ainda assim é triste deixarem as coisas chegarem a este ponto, se nao renovarem com ele e o perderem para nós é mais um golpe de teatro dessa vossa direcção que esta a perder pontos todas as semanas! Enquanto Sportinguista gosto sempre de defrontar um Benfica no seu melhor e nao um Benfica em guerra interna! A historia do nosso futebol tem mais de 100 anos e nao 30 por isso Sporting Benfica e Belenenses, historicos, Porto passageiro!

Ribas1

Não tenho duvida que o Carvalhas se fosse jogador do sporting já teria jogado variás vezes...infelizmente no nosso Benfica não tem tido oportunidades!
Esperemos que assine pelo Benfica e tenha oportunidades na próxima época!!!

RedAçor

Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 22:14

Pode ser especulativo mas ja se fala nessa possibilidade à algum tempo! Se ele for mesmo para o Sporting é uma grande aquisição pois é sem duvida o melhor jogador deste plantel junior, na minha opinião. Ainda assim é triste deixarem as coisas chegarem a este ponto, se nao renovarem com ele e o perderem para nós é mais um golpe de teatro dessa vossa direcção que esta a perder pontos todas as semanas! Enquanto Sportinguista gosto sempre de defrontar um Benfica no seu melhor e nao um Benfica em guerra interna! A historia do nosso futebol tem mais de 100 anos e nao 30 por isso Sporting Benfica e Belenenses, historicos, Porto passageiro!

Muito bem

Afonso

não é o 1º sbordengista que aqui se inscreve nem será o ultimo, espelho da grandeza do Sport Lisboa e Benfica, os nossos adversarios preocupam-se mais com o nosso Glorioso do que propriamente com os seus pequenos clubes. Viva o Benfica, caminhamos rapidamente para dominar toda a formação do futebol Portuges, o mito da academia de teatro de alcochete está para acabar, pois os maiores talentos estão novamente a ingressar no maior clube Portugues e do Mundo.

goncalo_88

Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 22:14

tirei aki este gajo so esta a destabilizar.

brsilva

Citação de: Ribas1 em 01 de Maio de 2008, 22:16
Não tenho duvida que o Carvalhas se fosse jogador do sporting já teria jogado variás vezes...infelizmente no nosso Benfica não tem tido oportunidades!

Mais uma vez a minha opinião. Acho que o Benfica tem uma mentalidade bem diferente do Sporting! No vosso caso, auto intitulam-se como o Glorioso, fruto das grandes e numerosas conquistas no futebol em mais de 100 anos de historia, isso faz com que a vossa mentalidade seja a de vencer sempre! Essa mentalidade é saudavel e mais clubes são assim, casos de Sporting e Porto, mas com uma diferença, o Benfica vive sempre de contratações sonantes, as direcções que têm passado pelo Benfica insistem sempre na contratação de jogadores, por vezes de qualidade duvidosa, em vez de investirem na prata da casa! Não se da tempo aos jovens nem aos treinadores para poderem de alguma forma afirmarem-se no clube. O meu Sporting, talvez por força das circunstancias foi obrigado a mudar de mentalidade e neste momento vive bem mais dos jogadores da academia, se bem que continua a fazer tambem contratações duvidosas (Farnerud, Purovic, Tiui etc) mas na realidade contamos nos ultimos anos varios jogadores a sairem da formação para o plantel senior do Sporting (Simão, Dani, Figo, Porfirio, Poejo, Quaresma, Hugo Viana, Ronaldo, Djalo, Miguel Veloso, Moutinho, Miguel Garcia etc...) e com estas duas ultimas direcções tem sido dado mais tempo aos treinadores, caso de Peseiro e Paulo Bento. É so a minha opinião é preciso tempo para mudar mentalidades e a vossa esta a mudar, mas para ja so nos adeptos!!

RedAçor

O Afonso, pera lá....... caminhamos rapidamente para dominar a formação em Portugal ?
Deve ser à mesma velocidade com que se trata a renovação do Carvalhas e do Rosa...

Ferragudo

O Benfica não é só a direcção.
Há uma estrutura de futebol com Rui Àguas à frente. Estou certo que Carvalhas se não ficar é porque não é possível e que tudo foi feito para o aproveitar.
De qualquer modo, dentro de 2 meses tudo se saberá.
Acredito que vai ficar.
Já algumas promessas saíram do SLB sem se afirmar, levadas por ilusões prometidas e a carreira foi um fiasco.
Ficando no Glorioso este jogador dentre de 3 anos vai estar num grande da Europa.
Só um atrasado mental é que, tendo valor, saía do SLB para ir para o outro lado da circular, para um clube sem projecção internacional.
Sporting só conheço em Espanha.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

casiraghi

Citação de: brsilva em 01 de Maio de 2008, 22:24

Mais uma vez a minha opinião. Acho que o Benfica tem uma mentalidade bem diferente do Sporting! No vosso caso, auto intitulam-se como o Glorioso, fruto das grandes e numerosas conquistas no futebol em mais de 100 anos de historia, isso faz com que a vossa mentalidade seja a de vencer sempre! Essa mentalidade é saudavel e mais clubes são assim, casos de Sporting e Porto, mas com uma diferença, o Benfica vive sempre de contratações sonantes, as direcções que têm passado pelo Benfica insistem sempre na contratação de jogadores, por vezes de qualidade duvidosa, em vez de investirem na prata da casa! Não se da tempo aos jovens nem aos treinadores para poderem de alguma forma afirmarem-se no clube. O meu Sporting, talvez por força das circunstancias foi obrigado a mudar de mentalidade e neste momento vive bem mais dos jogadores da academia, se bem que continua a fazer tambem contratações duvidosas (Farnerud, Purovic, Tiui etc) mas na realidade contamos nos ultimos anos varios jogadores a sairem da formação para o plantel senior do Sporting (Simão, Dani, Figo, Porfirio, Poejo, Quaresma, Hugo Viana, Ronaldo, Djalo, Miguel Veloso, Moutinho, Miguel Garcia etc...) e com estas duas ultimas direcções tem sido dado mais tempo aos treinadores, caso de Peseiro e Paulo Bento. É so a minha opinião é preciso tempo para mudar mentalidades e a vossa esta a mudar, mas para ja so nos adeptos!!

ja compara o benfica ao sporting q merda e esta???

.:VMPT:.

Se o brsilva fosse expulso então nem sei o que se tinha que fazer ao puto mal educado que insultou o Leandro....

brsilva, sê vem vindo, e espero que n seja só hoje, como homem do desporto que és (pelo que disseste) as tuas opiniões são sempre vem vindas....

André e a todos que "comentaram" o jogo...  O0

Quanto ao jogo, é um resultado normal, perder por 1 na casa de um dos candidatos ao titulo n é uma coisa do outro mundo.... pelo que li, sei que merecíamos o empate, mas ainda falta muito campeonato....

Agora, domingo há outro jogo, e quem sabe se n aparece nos convocados um Nelson e um Lassana....

Agora ADU? Mas acham que ele queria jogar pelos júniores?

ADU nos júniores era a mesmo coisa que o C. Ronaldo na época passada nos sub21... Um solução descabida...

RedAçor

No Sporting acredito que o processo do Carvalhas já estaria mais que definido, a seu favor claro.
Custa a dizer, mas é a realidade, o Sporting em termos de formação está muito à frente de nós. Quem não vê isso que tire as palas. Obviamente que aos poucos temos melhorado bastante.

goncalo_88

So sei que hoje foi um dia negro em termos de arbritagens em corroios foi o que foi e no WC não se fala.