Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

andre_04_SLB

coelho_slb

saida de casa agora para ir pa alvalidl..Força Benficaaaa  :slb2:

Red_Soul

André sabes se alguém vai dar informações do jogo aqui no site?

Cumprimentos

Ft.johИИ

tb kero ir la...vai haver clake? os NN tao la?

flsb

Força rapazes .Mostrem o que é o Benfica  :slb2:

pyresh6

Força BENFICA!  Jogo muito importante mas não decisivo! (se bem que é sempre bom entrar a ganhar...!)

Espero que o Carvalhas e o Rosa façam uma exibição fantástica e que consigam dar uma daquelas bofetadas de luva branca aos que ainda duvidam do seu valor...!

:slb2:

Wiz

Bem fui a Corroios e tambem vou a alvalidl.

Força rapazes :slb2:

Red_Soul

Afinal tb vou ao Alvalixo ver o nosso Benfica. Qual é a bancada e sectores que estão reservados p nós??

aguia_gloriosa

Força benfica, gostava muito de la tar, mas tou em pensamento e vou acompanhando atraves do site...

quando for na luz, ou no seixal, todos os jogos desta fase final, podem contar com o meu apoio nas bancadas...

Força rapazes estou convosco ate ao fim e acredito na vitoria...que no fim seremos campeoes...

alguem sabe se o carvalhas vai jogar...?

Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2:

Red_Soul

Para que sectores é que a malta do site tá a pensar ir? é que gostava de ver o jogo no meio de benfiquistas!!

Rendufas

Força, começar bem é muito importante.  :slb2:

goncalo_88

luigi16

Joaoac

Citação de: luigi16 em 01 de Maio de 2008, 14:45
alguem vai dar o jogo em directo?

Isso era bem bacana pa quem n pode ir a bola ter aqui alguem que va dizendo como estao a decorrer as coisas

dias_vld

Tou kuase a sair para o Alvalixo, slb joga, segundo o Record, casaleiro; a.pereira,J.pereira,wagner,airton,rosa,fall,carvalhas e pimenta,fall e gang!! FORÇA MIUDOS!!! RUMO AO TITULO!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: