Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

Dandy

Citação de: pyresh6 em 08 de Março de 2008, 15:25
equipa muito muito desfalcada!

mas a verdade é que por vezes é nestes momentos que os grupos se unem e nascem as verdadeiras equipas...
e quer os que estao a jogar ou no banco têm qualidade!
resta-nos torcer! e acreditar!

força juniores!

Força Juvenis...diz antes assim... :tonge:

LD

Olá a todos.

Estou a acompanhar este jogo e como não conheço a equipa do Benfica, resolvi ir ver a que escalão pertencem e a respectiva idade. É impressão minha ou o banco do Benfica tem jogadores de idade juvenil de 1º ano?Ou seja, se porventura entrarem em jogo, haverá diferenças de idade de quase 4 anos? Desculpem a minha pergunta, mas não sigo os escalões de formação.

Bom jogo

Pedro

o banco do benfica acho qe apenas tem um juvenil 1º ano qe é o keita , os restantes juvenis creio qe sejam de 2º

Dandy

Citação de: LD em 08 de Março de 2008, 15:30
Olá a todos.

Estou a acompanhar este jogo e como não conheço a equipa do Benfica, resolvi ir ver a que escalão pertencem e a respectiva idade. É impressão minha ou o banco do Benfica tem jogadores de idade juvenil de 1º ano?Ou seja, se porventura entrarem em jogo, haverá diferenças de idade de quase 4 anos? Desculpem a minha pergunta, mas não sigo os escalões de formação.

Bom jogo

Não, não é impressão tua. Há 3 jogadores emprestados ao Aves...há 3 jogadores convocados para o jogo contra a União de Leiria...e há 2 (3?) outros elementos lesionados.

Houve que improvisar... ;)

Mas como vês...não falta talento.

klik

Olá a todos.

Bom jogo

O Juvenil de 1º ano por exemplo no caso do Ruben Pinto, é um miudo muito muito acima da média...... Joga já a um nivel de 2º ano ou talvez mesmo superior. Mas claro fisicamente ainda não é resistente para estes combates, mas tem muita classe.

pyresh6

Olá a todos.

Bom jogo

é verdade...
mas temos 3 peças chave da equipa de juniores convocadas para os seniores
temos outras 3 peças chave emprestadas ao Desportivo das Aves
temos mais uns quantos juvenis de 2º ano (3, creio eu) "emprestados" à selecção sub17
temos 2 jogadores juniores que seriam titulares indiscutiveis hoje lesionados...

tem que se jogar com o que se tem...
e acreditar nos nossos miudos!

Pedro

isso msm ! temos de acreditar no que temos ... com certeza que o Joao Alves conhece os jogadores disponiveis para hoje :)

LD

Obrigado pelo esclarecimento de todos vós. Esperemos uma vitória ou, pelo menos, uma exibição que dignifique o Benfica.

Bem haja a todos e, uma vez mais, bom jogo.

Dandy

Citação de: LD em 08 de Março de 2008, 15:40
Obrigado pelo esclarecimento de todos vós. Esperemos uma vitória ou, pelo menos, uma exibição que dignifique o Benfica.

Bem haja a todos e, uma vez mais, bom jogo.

Obrigado...mas o mesmo te digo.

Afinal de contas...benfiquistas somos todos... :clap1:

Fevereiro

como e k s pode acompanhar o jogo ?

klik

Lassana é que podia estar aqui..... Só se está lesionado??!!

Pedro

Menino Do Rio

Não é que o Benfica está a jogar num 3x4x3, como eu tinha sugerido páginas atrás? Pena é que várias das melhores peças não estejam disponíveis (Carvalhas, Simão, Abdoulaye e Yartei). Vamos ver no que dá! Força Benfica!!

Platini

o q se passa com o Diogo Coelho??