Juniores: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

martineli

è trite ver que os benfiquistas continuam agarrados aesta história das velhas glórias como se isso ainda valesse alguma coisa, depois claro como de futebol moderno percebem pouco...vá têm umas luzes sabem que a bola é redonda a coisa é muito complicada e quase impóssivel de dar frutos....

Wampyro

Citação de: martineli em 11 de Março de 2008, 11:18
è trite ver que os benfiquistas continuam agarrados aesta história das velhas glórias como se isso ainda valesse alguma coisa, depois claro como de futebol moderno percebem pouco...vá têm umas luzes sabem que a bola é redonda a coisa é muito complicada e quase impóssivel de dar frutos....

Pois é, Milan, Barcelona, entre outros, tb continuam a ser estupidos. Deviam-te dar mais ouvidos para não cairem em desgraça...

EagleHeart25

Não podemos generalizar.
Eu também não estou de acordo que se contrate velhas glórias só pelo nome ou pela "mística". Mas há ex-jogadores que desempenham as suas funções de forma bastante competente e que são muito importantes para a nossa formaçao - o Jaime Graça é um deles, sem qualquer dúvida.

martineli

Citação de: Wampyro em 11 de Março de 2008, 11:32

Pois é, Milan, Barcelona, entre outros, tb continuam a ser estupidos. Deviam-te dar mais ouvidos para não cairem em desgraça...
Isso é estar a comparar o imcomparável, ali qualquer um se arrisca a ter sucesso porque a estrutura é forte está bem organizada e principalmente há dinheiro a rodos e mesmo assim se cometem muitos erros por acaso os doi exemplos que deste ambos os treinadores estão na corda bamba....

martineli

Citação de: coristaslb em 11 de Março de 2008, 10:45
Citação de: Red skin em 11 de Março de 2008, 09:54
Não conheço o Trabalho de Jaime Graça, nem de Néné, nem de Bastos Lopes, mas espero que todos os cargos que sejam dados a alguém (em todo o lado e n só na formação) seja por uma grande competência dessa pessoa, e n por cunhas ou por ser uma antiga glória... Exige-se profissionalismo e seriedade a uma SAD e a uma direcção eleita pelos sócios!
Pergunta- Há quantos anos estão esses srs no benfica? Que resultados conseguiram para que a formação do benfica fosse uma parte vital no nosso clube? Alguns já foram postos na rua, mas meteram o clube em tribunal e até ganharam a acção entreposta. O que acham que estão ali a fazer? Não vale a pena dizer que são mais valias, porque para mim são apenas problemas. Vejam o Camacho. Não consegue deixa o lugar para que venha alguém mais competente que ele.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 11 de Março de 2008, 01:14

A facilidade de opinião em relação ao Guido é claramente coerente
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 13:33
Eu andava a brincar, a perguntar para mim próprio se o Guido tinha lugar no Atlético

Em relação do Magalhães já é ridícula...

Conheces o Magalhães? Provavelmente visto 2 ou 3 jogos dele. Viste o Magalhães na época passada? O Magalhães sempre foi o titular desta geração de 89, chegou a ir a estágios da Selecção Nacional.

Por outro lado. Quem é o Guido Abayian no futebol?

Por favor, não caias no ridículo fazendo esse tipo de comparações, quando chamas Luis Filipe a um jogador dos nossos Juniores e andas constantemente a gozar com o rapaz. Ele não tem lugar no plantel? Então quem tem? Quem é o jogador português melhor que o André Magalhães para a posição? Estou interessado em saber.

ZEBODA

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Março de 2008, 13:40
Conheces o Magalhães? Provavelmente visto 2 ou 3 jogos dele. Viste o Magalhães na época passada? O Magalhães sempre foi o titular desta geração de 89, chegou a ir a estágios da Selecção Nacional.

Por favor, não caias no ridículo fazendo esse tipo de comparações, quando chamas Luis Filipe a um jogador dos nossos Juniores e andas constantemente a gozar com o rapaz. Ele não tem lugar no plantel? Então quem tem? Quem é o jogador português melhor que o André Magalhães para a posição? Estou interessado em saber.

Se calhar já vi mais jogos do Magalhães do que o total de jogos que o Guido jogou.
Acha-lo mau, não quer dizer que esteja a gozar, pelo contrário fico triste de não ter um Ruben ou Airton no lado direito, acho que gozar é dizer que um jogador nosso não terá lugar num Atlético.

Quando digo que é o Luis Filipe, não sou o único a dizer que comete erros parecidos e que tem uma postura idêntica, há users muito activos neste tópico que partilham da mesma opinião.

Que fique bem claro que nunca quis gozar com ninguém, tu é que assim o entendeste e fizeste questão de insistir nessa ideia, tanto digo que o Magalhães me faz lembrar o Luis Filipe, como o Rosa me faz lembrar o Frank Lampard, ou o Carvalhas o Simão Sabrosa.

[_SlipKnot_]

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Março de 2008, 13:40
Citação de: ZEBODA em 11 de Março de 2008, 01:14

A facilidade de opinião em relação ao Guido é claramente coerente
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Fevereiro de 2008, 13:33
Eu andava a brincar, a perguntar para mim próprio se o Guido tinha lugar no Atlético

Em relação do Magalhães já é ridícula...

Sem querer pôr em causa o que dizes, uma vez que foste sempre tu quem acompanhou de perto esta geração e eu apenas comecei a ver alguns jogos o ano passado, já não é a primeira vez que ouço dizer que o André Magalhães não é nada de especial e até já cheguei a ouvir dizer que não tem lugar no Benfica. Conversa de bancada obviamente. Tal como te disse posso ter tido azar nos jogos que vi que até não foram tantos como isso mas as 1ºs impressões de facto não me disseram nada de especial acerca do Magalhães. Este ano o facto de ter estado quase sempre no banco (aqui vais ter de me ajudar e corrigir se estiver errado porque jogos fora só mesmo no Estoril e em casa perdi alguns) não achas que ajuda de alguma forma a enraizar a ideia que de facto ele até nem é assim nada de especial??
Pode haver injustiças como eu acho é o caso do Rui Ferreira mas neste caso gostava que tu me conseguisses explicar melhor este jogador, André Magalhães. Teve alguma quebra de forma, o João Alves pura e simplesmente não apostou nele......???

Nenhuma exibição do André, que eu tenha visto, conseguiu ser má a ponto de chegar a bater qualquer exibição do eremita das laterais que dá pelo nome de Luis Filipe.

ZEBODA

Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Março de 2008, 15:23
Nenhuma exibição do André, que eu tenha visto, conseguiu ser má a ponto de chegar a bater qualquer exibição do eremita das laterais que dá pelo nome de Luis Filipe.

Então não viste este ano o Belenenses-Benfica e Benfica-Estrela, nestes dois esteve a um nível semelhante ao do L.Filipe em Nuremberga.

EagleHeart25

O André Magalhães não é jogador para se impôr no plantel sénior do Benfica; não é um jogador fantástico, mas é humilde e trabalhador. Sempre teve lugar em todos os escalões do Benfica por onde passou ao longos dos 10 últimos anos. Não é um fora de série, não está ao nível de um Ruben Lima. Mas agora pergunto - há alternativa? Há algum atleta melhor do que ele para aquela posição?
No caso do Guido as coisas são diferentes - a sua contratação foi desnecessária pois para a posição dele temos muitas alternativas e jogadores francamente melhores. Ao contrário do Magalhães, o Guido não tem lugar nos juniores, muito menos nos séniores. Está a ser bem sucedido no Atlético? Óptimo para ele. Mas no Benfica o Magalhães é muito mais útil.

[_SlipKnot_]

Citação de: ZEBODA em 11 de Março de 2008, 15:30
Citação de: [_SlipKnot_] em 11 de Março de 2008, 15:23

Então não viste este ano o Belenenses-Benfica e Benfica-Estrela, nestes dois esteve a um nível semelhante ao do L.Filipe em Nuremberga.

Não vi os 2 jogos em questão portanto tudo o que posso fazer é citar alguém que lá esteve:
Isto foi o que o André escreveu dele no jogo com o Belem->

André Magalhães: Entrou algo receoso a nível defensivo mas foi sempre importante a subir pelo flanco. Combinou muito bem com André Soares, pedindo-se em alguns lances defensivos mais serenidade.

Custa-me a acreditar que tenha muitas semelhanças com o Luis Filipe mas tal como te disse, não vi os jogos logo não posso fazer comentários.

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 11 de Março de 2008, 15:33
O André Magalhães não é jogador para se impôr no plantel sénior do Benfica; não é um jogador fantástico, mas é humilde e trabalhador. Sempre teve lugar em todos os escalões do Benfica por onde passou ao longos dos 10 últimos anos. Não é um fora de série, não está ao nível de um Ruben Lima. Mas agora pergunto - há alternativa? Há algum atleta melhor do que ele para aquela posição?No caso do Guido as coisas são diferentes - a sua contratação foi desnecessária pois para a posição dele temos muitas alternativas e jogadores francamente melhores. Ao contrário do Magalhães, o Guido não tem lugar nos juniores, muito menos nos séniores. Está a ser bem sucedido no Atlético? Óptimo para ele. Mas no Benfica o Magalhães é muito mais útil.

Exactamente... o Magalhães não é o futuro lateral do Benfica, e apesar de achar o Pedro Eugenio com muito futuro (se tiver cabeça e ganhar caparro)... este ano apostava no Magalhães como titular e o P. Eugenio seu substituto, para se ir ambientando, entrnado aos poucos... só se as coisas estivessem a correr bem/muito bem com o P. Eugenio é que poderia tirar o lugar ao Magalhães... pois este ultimo tem mais experiencia...

Zeboda, compreendo o que dizes, mas tb acredito que deves ter apanhado o Magalhães a jogar um bocado fora da posição ou sem ritmo de jogo... no ano passado jogando regularmente, não complicava e era certinho, nada de espectacular.. mas certinho... nada parecido ao L. Filipe... defendia bem e ajudava no ataque quando era preciso... mas compreendo que não se goste muito dele, pois não é nenhum R. Lima ou Airton, jgadores que tb dão nas vistas pelo toque de bola...

Saudações

Vigilante

Citação de: coristaslb em 11 de Março de 2008, 10:45
Citação de: Red skin em 11 de Março de 2008, 09:54
Não conheço o Trabalho de Jaime Graça, nem de Néné, nem de Bastos Lopes, mas espero que todos os cargos que sejam dados a alguém (em todo o lado e n só na formação) seja por uma grande competência dessa pessoa, e n por cunhas ou por ser uma antiga glória... Exige-se profissionalismo e seriedade a uma SAD e a uma direcção eleita pelos sócios!
Pergunta- Há quantos anos estão esses srs no benfica? Que resultados conseguiram para que a formação do benfica fosse uma parte vital no nosso clube? Alguns já foram postos na rua, mas meteram o clube em tribunal e até ganharam a acção entreposta. O que acham que estão ali a fazer? Não vale a pena dizer que são mais valias, porque para mim são apenas problemas. Vejam o Camacho. Não consegue deixa o lugar para que venha alguém mais competente que ele.

EM GRANDE MESMO.

rkc

Os outros podem ser bons ou maus, mas quem tenho visto nessa posição tem sido o Alberto e esse... :bah2:

Vigilante

Penso que nem todos podem fazer parte de 1 plantel senior como o do benfica mas neste momento existem valores para tal, vamos é dar oportunidades.

É engraçado li hj que o getafe vai lançar 2 juniores contra o benfica