juniores;expectativas para a fase final

johncleese

Não colocando em causa o valor de qualquer jogador do Sporting, penso que não lhes somos de forma nenhuma inferiores. Estamos a evoluir de forma sustentada ao longo da época (parabéns Bruno Lage) e isso nota-se perfeitamente. Tenho a certeza que iremos encarar o jogo da fase final com o Sporting com ainda mais bagagem e preparação do que quando os recebemos no Caixa (perdemos 0-1 no ultimo minuto). Acho que poderemos estar muito próximos da força colectiva do Sporting (a equipa tem-se mostrado muito unida e nunca baixou os braços, mesmo depois da derrota contra o Estrela), temos capacidade para segurar o meio campo do Sporting (João Martins, João Gonçalves e Adrien formam uma intermediária de grande qualidade, mas o nosso esquema permite superioridade numérica e temos Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Milan Jeremic e Kaz Patafta). Depois temos André Carvalhas e Dabao, que como se sabe podem decidir um jogo a nosso favor.

RedEyes

Já agora, em que moldes é realizada a fase final? Já se sabe quais serão os adversários do Benfica?

Elvio

Citação de: RedEyes em 18 de Abril de 2007, 18:21
Já agora, em que moldes é realizada a fase final? Já se sabe quais serão os adversários do Benfica?
Penso que é um grupo de 4 , jogam todos entre si em casa e fora .
Como na fase de grupos da Champions  :) o primeiro é o campeão

foNNtes

reparei é q temos um Gr goleador se repararem na Usernew, Daniel Casaleiro marcou um golo nos 4-0 do fds passado...LOOOL

andre_04_SLB

Citação de: FoNtExXx em 18 de Abril de 2007, 19:24
reparei é q temos um Gr goleador se repararem na Usernew, Daniel Casaleiro marcou um golo nos 4-0 do fds passado...LOOOL

Foi erro do site oficial.

Cumprimentos

MANOCAS37

das equipas que conheço o Porto tem o Cadeias que é um jogador muito forte fisicamente.. o Castro que sabe tratar bem a bola, os dois centrais são bastantes fortes.

no Boavista há o Alexandre Sá que é um fantasista na ala direita, o Pedro Moreira que é um optimo medio Centro e o BenVindo que é que faz mexer o xadrez do Boavista

Jonasantos

vi o pedro moreira na selecção sub-18 ca em pombal,actuou como lateral-direito mas ate achei um jogador interessante

MrFire

o bemvindo é grande jogador, a unica duvida é a idade dele, mas acredito na que esta no registo.
Mas o rapaz mexe mt mt bem

MANOCAS37

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2007, 19:23
o bemvindo é grande jogador, a unica duvida é a idade dele, mas acredito na que esta no registo.
Mas o rapaz mexe mt mt bem

se for marcado em cima, não faz nada ..
eu sei isso porque contra o Seia possemos o nosso trinco em cima dele e o benvindo desapareceu do jogo