Juvenis A - Fase Final: Benfica 0-0 Sporting (Crónica, Fotos e Entrevistas)

46Rossi

Citação de: Cunha_Slb em 24 de Maio de 2008, 18:46
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2008, 18:44
É sempre bom empatar em casa de um adversário directo :slb2:

Sem dúvida. Só um problema, nós é que estávamos a jogar em casa.

Pois, os iniciados é que vão jogar à academia :ashamed: :buck2:

madchester85

:2funny:
vai ser renhido este campeonato..

Bekambol

Penso que foi um jogo muito dificil, mas em que o Benfica poderia e merecia ter ganho. penso que a nossa equipa de juvenis tudo fez, tudo procurou, para conseguir a VITÓRIA, mas não conseguimos. foi pena, pois nesta fase é sempre muito importante ganhar, principalmente aos nossos adversários directos, como já aqui foi dito...
Vamos continuar a apostar a acreditar na nossa equipa de juvenis, no nosso S.L.Benfica... :slb2: O0
Eles merecem sempre todo o nosso apoio benfiquista... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

brigadeiro

nao deixa de ser um bom resultado , importante agora e ir ganhar ao bessa e depois fazermos o mesmo q os juniores e os inicados ,q é ganhar ao fc porto

O_Glorioso

Foi pena. Vamos ver o que acontece no próximo jogo.

Força, miúdos!  :slb2:

Luizinho474

Epá tivemos muitas oportunidades... devíamos ter marcado! Mas está tudo em aberto!!

Espero que o Roque Santa Cruz (Nélson Oliveira!!) volte rápido porque nos faz muita falta, até em termos de finalização.

Eu acredito que com ele em campo vamos ganhar isto e vamos a Alcochete gelar o antro da lagartagem!!

:bandeiraslb2: O0

Cunha_Slb

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2008, 18:49

Pois, os iniciados é que vão jogar à academia :ashamed: :buck2:
:drunk:

Chaos 1904

A equipa tem bons jogadores, tem raça, mas continuo com a mesma impressão que já tinha ficado no ano passado. Falta mentalidade ganhadora ao treinador deste escalão. Os últimos 10 minutos não foram "à Benfica"...e já não é a primeira vez que vejo isto a acontecer.

Esta terá sido das piores arbitragens que já vi na minha vida. Para os dois lados.

De resto, acho que temos ali dois portentos no centro da defesa e outros dois no meio campo (Lassana e Pinto). Prevejo um grande futuro para os quatro!
Por outro lado, espero que o nosso #9 tenha estado apenas num mau dia...foi uma exibição fraquinha.

rkc

Citação de: Chaos 1904 em 24 de Maio de 2008, 19:48
A equipa tem bons jogadores, tem raça, mas continuo com a mesma impressão que já tinha ficado no ano passado. Falta mentalidade ganhadora ao treinador deste escalão. Os últimos 10 minutos não foram "à Benfica"...e já não é a primeira vez que vejo isto a acontecer.

Esta terá sido das piores arbitragens que já vi na minha vida. Para os dois lados.

De resto, acho que temos ali dois portentos no centro da defesa e outros dois no meio campo (Lassana e Pinto). Prevejo um grande futuro para os quatro!
Por outro lado, espero que o nosso #9 tenha estado apenas num mau dia...foi uma exibição fraquinha.

Eu por acaso achei a arbitragem excelente, excepto nos cartões. Como as coisas podem ser tão diferentes hein?

O 9 é o Keita e estava completamente fora de tudo aquilo que e a posição onde ele pode ser util. O Nélson, que eu de vez em quando critico, faz muita falta a esta equipa. O Toumany, é o MAIOR!

Amigo das modalidades

isto nao é nada contra o nosso banco, mas esta equipa vale muito, muito, muito pelo 11 base, e no banco há apenas 1 ou 2 opçoes, tipo Pedro Ferreira ou Artur Lourenço, e talvez o Delfino, pelo que já fez, que estao à altura.

Com o Nelson tinhamos ganho os ultimos 2 jogos facilmente, por isso estou convencido que os 3 jogos que faltam vao ser 3 vitórias para o Benfica. FORÇA!

Chaos 1904

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2008, 20:00
Eu por acaso achei a arbitragem excelente, excepto nos cartões. Como as coisas podem ser tão diferentes hein?

O 9 é o Keita e estava completamente fora de tudo aquilo que e a posição onde ele pode ser util. O Nélson, que eu de vez em quando critico, faz muita falta a esta equipa. O Toumany, é o MAIOR!

Eu acho que aquele amarelo ao Adul diz tudo sobre a andorinha amarela que andou a passear a sua estupidez pelo Seixal. Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

rkc

Citação de: Chaos 1904 em 24 de Maio de 2008, 20:10

Eu acho que aquele amarelo ao Adul diz tudo sobre a andorinha amarela que andou a passear a sua estupidez pelo Seixal. Mas pronto, cada um tem a sua opinião.

E, efectivamente, o que é que isso vai contra a minha opinião acerca da arbitragem e de ter estado mal nos amarelos?!?!? :huh:

.:VMPT:.

Isto está renhido....

É bom para a competição, faz com que os miúdos amadureçam....

Vamos lá ganhar.... :metal:

Mendes

Primeira parte do Sporting e segunda do Benfica.

O empate justifica-se. Com Nélson penso que teria sido diferente.

Agora é lutar até final porque eles conseguem chegar ao título.

FORÇA RAPAZES!

Luizinho474

A verdade é que só vi jogar esta equipa uma vez quando estiveram aqui nos Açores e desde logo o Nélson foi o jogador que me chamou a atenção. Pela maturidade, posicionamento, sentido de baliza e jogo colectivo. E é claro que depois há também aqueles promenores que fazem a diferença de um bom jogador e um excelente jogador.
Acho que temos ali um potencial grande jogador e o Prof. Agostinho também já deve ter percebido porque o convocou para os Sub-19 e ele até tem sido titular e marcou já dois golos.

Tenho a certeza de que com ele na equipa os próximos jogos vamos melhorar! :bandeiraslb: