Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)

fmb

fui mais uma vez ao seixal para ver esta grande equipa....

a primeira parte foi fraquita da nossa parte, com o jogo demasiado mastigado!!! na segunda sim apareceu o verdadeiro benfica e construimos uma exibiçao bem conseguida na 2 metade!!!

analise individual:

hugo figueiredo: seguro..como sempre!!

pedro eugenio:bem a defender ae atacar...positiva actuaçao!!

abel pereira e joao pereira: seguros a defender e o joao pereira esteve tambem muito bem no passe longo

ricardo caetano:inseguro na 1 parte, subiu muito na 2!!

vitor pacheco:grand ejogador defensivo.... nao é um prodigio ofensivo, mas é muito bom a defender

sana camara: que jogadorzao...para mim o melhor em campo!!!

david simaO.um pe esquerdo icnrivel..mete a bola onde quer...pena é que por vezes se alheie do jogo!!

andre soares:um belo golo e mais 2 ou  3 bons pormenores... dignos de um craque!! mas pode e deve afzer mais....

toumany:trapahlhao...nao esteve nos seus dias!!

nelson oliveira: tambm nao teve um dia feliz!!
l
eandro pimenta: que jogao de cerebro do benfica..... é um joagdor formidavel..trasnmitiu logo segurança defensiva e na transiçao para o ataque..

artur lourenço e valdo aguamel estiveram pouco tempo em campo...

nota: o 11 do vitoria(capitao) é um joagdor fenomenal.... olho nele benfica...olho nele!!!

andre_04_SLB

Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2007, 19:23
LIndo!

já n há palavras para descrever a qualidade desta equipe e a qualidade destas crónicas!

:slb2:

rumo ao título  :winner:

Muito Obrigado.

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:34
André, que máquina tens?

Tenho uma Canon EOS 400D.

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2007, 19:30
parabens pelavitoria á equipa e parabens pela reportagem ao andre.
ja agora andre, poderias dar uma ideia dfo valor da equipa do guimaraes?? há algum jogador/jogadores que se destaquem, que poderiam ser opcoes para o glorioso????
saudacoes

Obrigado. A equipa do Guimarães é extremamente bem constituída fisicamente. Os seus atletas são extremamente altos, e muito desenvolvidos a nível muscular. Futebolisticamente falando, gostei do Guarda-Rdes, Pizarro, do nº7 Rafael que ao que parece é de 1º ano, e do Fausto que mostrou pormenores de boa qualidade. O Diogo, nº11, é também muito interessante.

Se são ou não jogadores para o Glorioso, não sei dizer até porque é necessário muito mais do que uma avaliação para determinar isso.

Citação de: futuroslb em 02 de Junho de 2007, 19:33
Parabens Andre, belissima crónica, eu que vi o jogo, do qual só pecamos por não termos marcado mais, penso que a tua crónica é uma fotografia exacta do mesmo.
Parabensmais uma vez.
A. Pereira

Fico muito satisfeito, até porque nem sempre todas as pessoas têm uma visão idêntica das situações. Muito Obrigado.

Um grande abraço a todos! :slb2:

RuiCosta_10

andre_04_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:45
André, e que tal, é boa, vale a pena o investimento?

Eu considero a máquina excelente, estou ainda a aprender a utilizar todas as suas capacidades pois são imensas. Tentei "profissionalizar" um pouco mais o meu trabalho, pois sem dúvida que o registo fotográfico é extremamente importante.

pedroslb78

Mais uma excelente vitória!!
Vamos ao titulo!!

André sempre magnifico!!
Um abraço

Elvio

Agora com o Leandro de volta o Mister até deve estar  :drool: :drool: :drool:
Tanto bom jogador e só podem jogar 11  :slb2: :slb2:

coristaslb

Gostei imenso da 2ª parte. David Simão que grandes pés. Lassana grande jogão. Leandro vai ser grande jogador, tem tudo. Adorei a intensidade de jogo era este tipo de intensidade que necessitavamos em todos os escalões. Parabens a todos e continuem assim

Mastercard

Grande vitoria!!

Esta equipa e estes jogadores fazem-nos sonhar num futuro muito muito risonho

Grande cronica andre!
Parabéns pelo teu incrivel trabalho!

Filipe F

Mais uma excelente vitória desta equipa que pode dizer-se ser o primeiro grande filho do CFC. Parabéns miúdos.

André mais uma vez impecável na excelente cobertura feita.

fmb

nunca é demais realçar...o benfica com leandro pimenta foi totalmente diferente para melhor...QUE JOAGDOR MEU DEUS!!!!

QUE JOGADOR...tem la tudo, mas mesmo tudo para ser peça fulcral do benfica do futuro....

ps:andre, o riuvaldo esta lesionado again??

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2007, 22:22
ps:andre, o riuvaldo esta lesionado again??

Sinceramente não sei, espero que não. Amanhã jogo crucial dos Iniciados A em Alcochete. O Sporting terá obrigatoriamente de vencer para se manter a lutar pelo título, o Benfica vai jogar o jogo pelo jogo, e se vencer, está de novo na luta!

Quinta às 9:00H, Benfica-Boavista em Juvenis A e também Às 9:00H Benfica-Sporting em Escolas. Podemos festejar o título de Escolas no Lázaro!

Loki_04

Grande equipa de Juvenis A que o Benfica aqui tem.
Espero que consigam manter esta forma exibicional até ao fim do campeonato,porque sem dúvida merecem ser campeões.

ps:andré,alguma informação sobre a prestação dos Juvenis B no torneio que realizaram em Itália?

Obrigado,e continua com o bom trabalho.

andre_04_SLB

Citação de: Loki_04 em 02 de Junho de 2007, 22:58
Grande equipa de Juvenis A que o Benfica aqui tem.
Espero que consigam manter esta forma exibicional até ao fim do campeonato,porque sem dúvida merecem ser campeões.

ps:andré,alguma informação sobre a prestação dos Juvenis B no torneio que realizaram em Itália?

Obrigado,e continua com o bom trabalho.

Obrigado. O primeiro jogo é amanhã. ;)

Lampiao2000

Como é que está a classificação neste momento?

Continua com o excelente trabalho! Grande Benfiquista que és!

Elpimba

Só cheguei na segunda parte do jogo...e ao que parece só perdi o "grande" golo do André Soares... pela crónica que li...
A equipa do Guimarães fisicamente é muito forte realmente, o 8, de quem gostei, do pouco que vi... parece um Sénior em corpo e em jogo jogado... gostei tb do 11 o capitão, do 7 e de outro puto que entrou (a primeira substituição do guimarães se nao me engano, confirma-m André, já que não pude ter a constituiçao das equipas, pq estavam nas tuas mãos quando cheguei... tb tenho conhecimentos,lol)  pro flanco esquerdo a extremo e acabou como defesa esquerdo... gostei pq era irrequieto com a bola nos pés... pareceu-m tb ser de primeiro ano...
Quanto ao Benfica... jogaram bem, tirando o Nelson e o Tumany como o "fmb" disse e bem (falo apenas da segunda parte, que foi a que vi)... o Leandro realmente mudou o jogo a meio campo... mas faltou o Rui Ferreira( o q k se passa com este jogador André??) pra fazer a ligação final na frente. O Nelson nao dava muito trabalho aos centrais do Guimarães, por vezes parecia um bocado cansado e desligado do jogo...
Uma palavra pros seguidores das camadas jovens... embora não acredite que o Fernando Santos va apostar muito nos jovens... acredito plenamente que quando o nosso Presidente diz que o futuro do Benfica passa pelas camadas jovens ( e sempre acreditei nas palavras dele... mas não no técnico actual)... é verdade. Pois hj confirmei...vendo-o sentado na bancada, no fim do jogo dos Juvenis... num Sabádo de sol... em que poderia estar com a família, tlvz numa praia...
Quando se gosta de uma coisa e se tem paixão pelo que se faz... tal como o André( fiquei a saber que és um puto, no bom sentido, desculpa la estar a dizer isto aqui... é que fiquei com mais admiração por ti) é de realçar e agradecer... Hj tenho mais razões em agradecer-t André, pois o teu esforço é ou deve ser enorme, pra estares em todo lado... (como é que te deslocas?? E vê la os estudos, lol). Mas quem corre por gosto não cansa, tal como o nosso Presidente...
Podemos perder campeonatos, ou descer de divisão (exagero)... mas nunca vou culpar o LFV... pois até agora, não vi nenhum Presidente fazer o que ele faz/fez pelo Benfica...