Juvenis A: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

ZEBODA

goncalo_88

acho que acabou o jogo, depois so queria saber como joogu o wiliam carvalho do sporting esse miudo era do mira sintra o clube que lançou o Sami, o Judilson Mamadú Tuncara do belenenses, etc.

Calvinehobbes

No site chines continua o tempo

naõ ser´´a 90m???

foNNtes

Rui Costa

Melhor do que ganhar ao sporting, só mesmo ganhar ao sporting com um golo do Toumany.  :cheerleaders:

coelhodc

É disto que o meu povo gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ripa na rapaqueca!!!!!!!!!!!!!!!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:dance: :dance: :dance:

femameca

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2008, 12:41
Citação de: foNNtes em 13 de Janeiro de 2008, 12:41
Ganhámoooooosss!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Não tenho acompanhado este equipa, mas ve-se que existe aqui muito trabalho e evolução. Muitos parabéns. E ao André também claro ... Ele não evolui .. mantem-se sempre na mesma ... excelente.

rfp85

Grandes miúdos.
Ainda ontem estavam lá a ver os mais velhos no Seixal e hoje à distância deram-me uma grande alegria.
Mamem Teddy-boys

Grande Toumany  :winner:

O0

Toumany: o cura ressacas dos seniores !

PS: O Nélson Oliveira está me a surpreender pelo que leio. Só vi o jogo com os juvenis no ano passado em que jogou sobre a direita a fechar o flanco e teve desastroso. Agora pelos vistos está-se a tornar referência. Boa sorte !

46Rossi

Até deu para festejar em  frente ao pc ;D ;D

GRANDES, GRANDES MIÚDOS!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

coristaslb

Citação de: Rui Costa em 13 de Janeiro de 2008, 12:42
Melhor do que ganhar ao sporting, só mesmo ganhar ao sporting com um golo do Toumany.  :cheerleaders:
E no ultimo minuto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: