Juvenis B (2009/2010)

O_Glorioso

benfiquistadegema

campeoes que jogam nos juvenis a   diego, estrela,helder,dino que so fez 1 jogo pelos iniciados estes todos no nosso clube para informacao nao posso deixar de citar um jovem campeao tambem que se encontra emprestado ao uniao de leiria que joga nos juvenis a  a fazer uma excelente epoca a quem se deve a maior parte a classificacao desta equipa lembram se daquele golo ao futebol do porto no seixal ja eramos campeoes  esteve tapado pelo bakary e que agora em leiria esta a demonstrar em parte a razao dos valores que tinham esta equipa de campeoes para aquilo que sei vive na casa do leiria e trabalha para voltar pro ano e juvenil a  isto e so para informacao do pessoal   camisola 77  domingo so espero que marque aos lagartos sou de leiria e vou acompanhar

_Petit_

As vírgulas é que davam um jeitaço.

poiudivino

Citação de: benfiquistadegema em 06 de Dezembro de 2009, 18:33
campeoes que jogam nos juvenis a   diego, estrela,helder,dino que so fez 1 jogo pelos iniciados estes todos no nosso clube para informacao nao posso deixar de citar um jovem campeao tambem que se encontra emprestado ao uniao de leiria que joga nos juvenis a  a fazer uma excelente epoca a quem se deve a maior parte a classificacao desta equipa lembram se daquele golo ao futebol do porto no seixal ja eramos campeoes  esteve tapado pelo bakary e que agora em leiria esta a demonstrar em parte a razao dos valores que tinham esta equipa de campeoes para aquilo que sei vive na casa do leiria e trabalha para voltar pro ano e juvenil a  isto e so para informacao do pessoal   camisola 77  domingo so espero que marque aos lagartos sou de leiria e vou acompanhar

Que se chama...?
Boa sorte para o jogador (ao que parece é bem proximo de ti ;))

Jonasantos

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2009, 22:33
Citação de: benfiquistadegema em 06 de Dezembro de 2009, 18:33
campeoes que jogam nos juvenis a   diego, estrela,helder,dino que so fez 1 jogo pelos iniciados estes todos no nosso clube para informacao nao posso deixar de citar um jovem campeao tambem que se encontra emprestado ao uniao de leiria que joga nos juvenis a  a fazer uma excelente epoca a quem se deve a maior parte a classificacao desta equipa lembram se daquele golo ao futebol do porto no seixal ja eramos campeoes  esteve tapado pelo bakary e que agora em leiria esta a demonstrar em parte a razao dos valores que tinham esta equipa de campeoes para aquilo que sei vive na casa do leiria e trabalha para voltar pro ano e juvenil a  isto e so para informacao do pessoal   camisola 77  domingo so espero que marque aos lagartos sou de leiria e vou acompanhar

Que se chama...?
Boa sorte para o jogador (ao que parece é bem proximo de ti ;))

deve ser o carlos... teixeira axo eu

Mozer

o miudo camisola 9 que fez um hat trick ao lourel é fera

zerocool

No20__

Pedro Rosário muito bem, está a dar a repetição do jogo na BenficaTV.

DVP_SLB

O ba kualker coisa...Eu vi o jogo.

No20__

Alseny bah ou lá como se escreve.

antony

No Próximo domingo temos derby:

Benfica-Sporting no Seixal pelas 11:00
(Campeonato Distrital Div. de Honra AFL)

Vamos à frente, convém não perder a embalagem !!!

46Rossi

Grande claque feminina  :D

Uiiii... que falhanço do Miguel Cardoso...

No20__

Grande passe do Alseny, muita calma este puto.
E teve muito bem o Miguel ao limpar os sapos, tem estado fantástico esta época, pena o falhanço.

No20__

Peço desculpa mas isto é peixeirada a mais para o meu gosto.