MAXENCE BENFICA LISBONNE

goncalo_88

Citação de: SALU em 05 de Março de 2008, 01:36
Tenho a sorte de ser olheiro do Benfica aqui em Inglaterra e so vos digo q na proxima epoca vao dois miudos a Portugal com 11 anos prestar provas e tenho quase a certeza q pelo menos 1 deles fica! :coolsmiley:

como é que ficou a situa~çao do teu filho??

Aguia31

Gostei bastante, no entanto falta muito para se dizer que vai atingir um nível alto se chegar a ser profissional.
No entanto penso que se possível deveria de fazer parte da nossa formação.

maxence

Salut je vous envoie quelques  photos du Mundialito qui c'est tres bien passé et je remercie tous ceux qui m'ont permis d'y aller et aussi tous ceux qui m'ont accueilli.Obrigado a o Edgar e o Carlos e o Dinis  .
Maxence

http://maxence38.hi5.com

poiudivino

Di Nes

Citação de: poiudivino em 27 de Março de 2008, 23:45

Isto é que nao  :bah2:

ele ja explicou porque usava nessa altura a t-shirt do FCP ;) O0

JM21

Di Nes

Citação de: JM21 em 27 de Março de 2008, 23:49
Pigs?!   :bah2:   

Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.

JM21

Citação de: Di Nesteais em 27 de Março de 2008, 23:50
Citação de: JM21 em 27 de Março de 2008, 23:49
Pigs?!   :bah2:   

Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.
Também podia era apagar essas fotos... Já tem cadastro...  ::)

Rui Costa

Isso é apenas o reflexo das recentes conquistas do porto. Como se fosse novidade os putos irem atrás de quem ganha. Tem todo o direito de escolher o clube que bem entender. Prefiro que seja benfiquista porque o sente do que por obrigação.

Maxence, dis voir. Si jamais t'as pas assez de torchons à la maison tu peux toujours utiliser le maillot bleu que tu portais sur la photo de toi en train de dormir. Non sérieux, tu peux le garder. On sait jamais; le prochain hiver il pourrait faire très froid et il convient de toujours avoir quelque chose à bruler au cas où il faudrait faire un feu.

Red skin

JoMi¹¹

Citação de: Rui Costa em 28 de Março de 2008, 10:12

Maxence, dis voir. Si jamais t'as pas assez de torchons à la maison tu peux toujours utiliser le maillot bleu que tu portais sur la photo de toi en train de dormir. Non sérieux, tu peux le garder. On sait jamais; le prochain hiver il pourrait faire très froid et il convient de toujours avoir quelque chose à bruler au cas où il faudrait faire un feu.

:2funny:

Magnusson

Sinceramente gosto de ter miudos no Benfica com amor ao clube. E aí ressalvo a história que sei do Ruben Amorim (não sei se é pública ou não) que quando foi dispensado do Benfica chegou a ter treinos marcados para o sporting, mas por amor ao Benfica disse que não era capaz e preferiu ir para o Corroios, um grande bem haja Rubén! Se Deus quiser para o ano voltas para uma casa que nunca esqueceste e nunca te esqueceu!

JoMi¹¹

Qual era a idade do ruben? e não queiras comparar as circunstancias :P

Magnusson

O Ruben teria os seus 13 anos, foi em 1998.