MAXENCE BENFICA LISBONNE

Califas

Citação de: JoMi em 30 de Março de 2008, 04:46
Citação de: Rui Costa em 28 de Março de 2008, 10:12

Maxence, dis voir. Si jamais t'as pas assez de torchons à la maison tu peux toujours utiliser le maillot bleu que tu portais sur la photo de toi en train de dormir. Non sérieux, tu peux le garder. On sait jamais; le prochain hiver il pourrait faire très froid et il convient de toujours avoir quelque chose à bruler au cas où il faudrait faire un feu.

:2funny:
sinon tu peux l'offrir à un sans abri, faut pas être si extrémiste dans la vie.. :)

Di Nes

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2008, 04:59
Sinceramente gosto de ter miudos no Benfica com amor ao clube. E aí ressalvo a história que sei do Ruben Amorim (não sei se é pública ou não) que quando foi dispensado do Benfica chegou a ter treinos marcados para o sporting, mas por amor ao Benfica disse que não era capaz e preferiu ir para o Corroios, um grande bem haja Rubén! Se Deus quiser para o ano voltas para uma casa que nunca esqueceste e nunca te esqueceu!

ya o record confirmou essa historia

Di Nes

Maxence, dis voir. Si jamais t'as pas assez de torchons à la maison tu peux toujours utiliser le maillot bleu que tu portais sur la photo de toi en train de dormir. Non sérieux, tu peux le garder. On sait jamais; le prochain hiver il pourrait faire très froid et il convient de toujours avoir quelque chose à bruler au cas où il faudrait faire un feu.

Traduçao  google

Maxence, vamos ver. Se você não tem suficiente panos em casa você ainda pode usar o azul jersey você usasse sobre a fotografia de você no processo de sono. Nenhum sério, você pode mantê-la. Nunca se sabe, o próximo inverno pode ser muito frio e deve sempre ter algo a queimar no caso de terem de fazer um incêndio.

:2funny: :2funny: :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: Di Nesteais em 31 de Março de 2008, 12:42

Traduçao  google

Maxence, vamos ver. Se você não tem suficiente panos em casa você ainda pode usar o azul jersey você usasse sobre a fotografia de você no processo de sono. Nenhum sério, você pode mantê-la. Nunca se sabe, o próximo inverno pode ser muito frio e deve sempre ter algo a queimar no caso de terem de fazer um incêndio.

:2funny: :2funny: :2funny:

_________

Maxence, vamos ver(não tenho a certeza se é isso). Se alguma dia não tiveres panos suficientes em casa, podes sempre utilizar a camisola azul(do porto) que usavas na foto onde estavas a dormir. Não, a sério, podes guarda-la (a camisola). Nunca se sabe... no proximo inverno podera estar muito frio e convem sempre ter qualquer coisa para queimar se for preciso fazer uma fogueira. :cheerleaders:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maxence

Ola nao me importa de ter uma camisola do benfica ,do porto ,do sporting,ou de outros clubes.
O meu jogo vai ser o mesmo sempre.Vou tentar sempre de fazer o melhor jogo possivel para o meu clube e a minha equipa.Ja respondei no caso da camisola do porto e porqué gosto do benfica. E o meu pai nao quero que falo nos foruns.

a+  :slb2:

Califas

Citação de: maxence em 31 de Março de 2008, 20:42
Ola nao me importa de ter uma camisola do benfica ,do porto ,do sporting,ou de outros clubes.
O meu jogo vai ser o mesmo sempre.Vou tentar sempre de fazer o melhor jogo possivel para o meu clube e a minha equipa.Ja respondei no caso da camisola do porto e porqué gosto do benfica. E o meu pai nao quero que falo nos foruns.

a+  :slb2:
on plaisante Maxence, mais tu nous comprendras mieux plus tard, quand tu vivras la rivalité au jour le jour.. :)

No20__

Citação de: maxence em 31 de Março de 2008, 12:36
slt a tous

une autre video du mundialito 2008

http://fr.youtube.com/watch?v=7qpYdo0QZTQ

http://fr.youtube.com/watch?v=wxMNyCGyYYQ

maxence

Très très bien Maxence!!! O teu companheiro nº10 também parece ser muito bom jogador!! Continua a jogar assim, passar a bola é o mais importante. Très bien  :slb2:

@todos -> Este não engana, tão bom como os que temos aqui :slb2:

poiudivino

Este Maxence joga no benfica ou não?  :huh: :huh:
se sim em que escalaO?

JoMi¹¹

maxence

Ola é o Maxence
Era so para dizer que eu tinha gostado jogar no Benfica e os meus pais também, fizeram tudo para eu poder ir, o meu pai até recuou de um ano o sua vinda definitiva em Portugal para eu poder ter boas condiçoes desportivas e escolares. Com o Benfica nao foi possivel entao assinei com o Sporting.
Agradeço todas as pessoas do Benfica que tomaram conta de mim quando eu la fui, fui muito bem acolhido e gostei muito.
Até logo
Maxence

Filipe F

O mesmo de sempre... é vê-los a fugir para o outro lado...

madchester85

RICARDINHO_10

nos conseguimos os  detectar primeiro , mas depois , la vao eles po telheiras...
assim nao ! :disgust:

firenze

é simples...pagam mais, oferecem melhores condições financeiras..

vejam o caso do rabiu...