Pepa, Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação

Edu

Citação de: Vitor84 em 14 de Dezembro de 2011, 17:06
Esta personagem, já é tratada como uma das nossas antigas glórias e tudo no facebook do Benfica.
Enfim...
É bom rapaz e os miúdos gostam dele. Serve como exemplo para que não cometam erros semelhantes ao que teve.

Joga Bonito

Citação de: Edu em 14 de Dezembro de 2011, 19:03
Citação de: Vitor84 em 14 de Dezembro de 2011, 17:06
Esta personagem, já é tratada como uma das nossas antigas glórias e tudo no facebook do Benfica.
Enfim...
É bom rapaz e os miúdos gostam dele. Serve como exemplo para que não cometam erros semelhantes ao que teve.

Pois serve.

O exemplo é:

"Faz merda que tens sempre a porta aberta para voltar"

Joga Bonito

Citação de: Edu em 14 de Dezembro de 2011, 19:03
Citação de: Vitor84 em 14 de Dezembro de 2011, 17:06
Esta personagem, já é tratada como uma das nossas antigas glórias e tudo no facebook do Benfica.
Enfim...
É bom rapaz e os miúdos gostam dele. Serve como exemplo para que não cometam erros semelhantes ao que teve.

Pois serve.

O exemplo é:

"Faz merda que tens sempre a porta aberta para voltar"

Paco Nassa

Eu fui um dos críticos da reentrada de Pepa no Benfica, cheguei mesmo a questionar dentro da estrutura esta escolha. Hoje em dia e depois de já ter tido contacto com ele, digo que talvez o Benfica tenha feito bem. O Pepa fez ontem 31 anos, cometeu um erro e acreditem que pagou bem por ele, o Benfica decidiu dar-lhe uma segunda oportunidade (algo que qualquer um de nós já deve ter tido na vida) e vejo que o Pepa a agarrou com unhas e dentes. Quantos de nós aos 18 anos não cometeram erros que mais tarde se arrependeram?

Edu

Citação de: Paco Nassa em 15 de Dezembro de 2011, 11:25
Eu fui um dos críticos da reentrada de Pepa no Benfica, cheguei mesmo a questionar dentro da estrutura esta escolha. Hoje em dia e depois de já ter tido contacto com ele, digo que talvez o Benfica tenha feito bem. O Pepa fez ontem 31 anos, cometeu um erro e acreditem que pagou bem por ele, o Benfica decidiu dar-lhe uma segunda oportunidade (algo que qualquer um de nós já deve ter tido na vida) e vejo que o Pepa a agarrou com unhas e dentes. Quantos de nós aos 18 anos não cometeram erros que mais tarde se arrependeram?
"Agarrou com unhas e dentes" a oportunidade e serve bem o Benfica. Fico muito satisfeito por isso.

coristaslb

A formação do Benfica é uma brincadeira pegada! Só serve mesmo para esbanjar dinheiro. Desde há muito que defendo que o nosso clube deve ter os melhores nesta área. Temos alguns bons elementos na estrutura da formação mas outros... Aprender com bons exemplos não custa. Não é fácil fazer o mesmo que um Barcelona faz. Mas parecido é possível. Pelo menos dois ou três jogadores da formação a jogarem regularmente. Quem duvida que um Nelson Oliveira seria neste momento peca portanto do Barcelnona se tivesse feito a sua formação ai!?
Eles têm os melhores. Modelo de jogo implementado. Acreditam naquilo que fazem. Nos não acreditamos em nada.

costa costa

O pessoal fala como se fosse ele que tivesse pedido para voltar... é óbvio que ele cometeu muitos erros na vida, mas em termos humanos deu a volta por cima muito antes de ser convidado a integrar a estutura do Benfica.

Se há alguém dentro da estrutura do Benfica que sabe como um joagador jovem pensa, na euforia e na frustração é o Pepa, esse conhecimento humano quer por boas ou más razões ele adequiriu num curto espaço de tempo são uma mais valia a juntar a pessoas muito competentes a nível técnico como são praticamente tds os treinadores da formação do Benfica.

Marcelo Danilo

se eu puder ser aproveitado pelo Benfica, meu nome é Danilo e estou chegando em Lisboa dia 06 de janeiro e fico até dia 03 de fevereiro, para depois voltar em definitivo em Lisboa, nasci em 22/07/2000, jogo em Maceió/Alagoas pelo Corinthians Alagoano que revelou Pepe, fomos Campeões Lagoanos agora em Dezembro de 2011. sou titular do time campeão como posso mostra no Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=eRuNBHbgOx0

Por favor se puder mim indicar uma escola do benfica para treinar eu agradeço, meu pai paga todas as custas. Eu só quero uma oportunidade de mostrar meu futebol ai no Benfica.

God LetKo


NicolasTeixeira

Citação de: Marcelo Danilo em 04 de Janeiro de 2012, 01:24
se eu puder ser aproveitado pelo Benfica, meu nome é Danilo e estou chegando em Lisboa dia 06 de janeiro e fico até dia 03 de fevereiro, para depois voltar em definitivo em Lisboa, nasci em 22/07/2000, jogo em Maceió/Alagoas pelo Corinthians Alagoano que revelou Pepe, fomos Campeões Lagoanos agora em Dezembro de 2011. sou titular do time campeão como posso mostra no Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=eRuNBHbgOx0

Por favor se puder mim indicar uma escola do benfica para treinar eu agradeço, meu pai paga todas as custas. Eu só quero uma oportunidade de mostrar meu futebol ai no Benfica.

quanto recebo de comissão?


tonyapl

So agora vi este topico, e fui reler os comentarios e acheio alguns mtoi injustos.
Eu sou do norte e na altura k o pepa veio para o varzim eu tinha um cybercafe na qual ele era meu cliente, vinha sempre k podia jogar um cs, e ele sempre falava com muito carinho do benfica e que se nao deu certo no benfica a culpa era unica e exclusivamente sua (fama e dinheiro) sem sombras de duvidas um grande benfiquista e com uma boa historia extra futebol para contar aos mais novos para nao seguirem o msm caminho k ele seguiu

Manpaz1904

Citação de: tonyapl em 14 de Março de 2013, 14:23
So agora vi este topico, e fui reler os comentarios e acheio alguns mtoi injustos.
Eu sou do norte e na altura k o pepa veio para o varzim eu tinha um cybercafe na qual ele era meu cliente, vinha sempre k podia jogar um cs, e ele sempre falava com muito carinho do benfica e que se nao deu certo no benfica a culpa era unica e exclusivamente sua (fama e dinheiro) sem sombras de duvidas um grande benfiquista e com uma boa historia extra futebol para contar aos mais novos para nao seguirem o msm caminho k ele seguiu
Ele nem sequer é Benfiquista.

rotepa

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Março de 2013, 15:21
Citação de: tonyapl em 14 de Março de 2013, 14:23
So agora vi este topico, e fui reler os comentarios e acheio alguns mtoi injustos.
Eu sou do norte e na altura k o pepa veio para o varzim eu tinha um cybercafe na qual ele era meu cliente, vinha sempre k podia jogar um cs, e ele sempre falava com muito carinho do benfica e que se nao deu certo no benfica a culpa era unica e exclusivamente sua (fama e dinheiro) sem sombras de duvidas um grande benfiquista e com uma boa historia extra futebol para contar aos mais novos para nao seguirem o msm caminho k ele seguiu
Ele nem sequer é Benfiquista.
:o

calantrao

Eu andei na escola com ele em Torres Novas. O pai era ferrenho sportinguista e ele também era sportinguista mas tamos a falar de um puto de 12 anos.
Quando ele foi do CADE para o Benfica ia todo entusiasmado (naturalmente) e não me custa nada a acreditar que o sentimento de infância tenha sido substituído por um benfiquismo criado ao longo da vida.

O grande problema foi ter marcado golo na estreia e passar a ser o novo Eusébio. A fama subiu à cabeça (lembro-me de entrevistas aos jornais de Torres Novas em que dizia que já tinha feito muito pela cidade e assim. Coisas de puto a viver um sonho) e impediu um crescimento mais sustentado.