Porque sendo o maior clube do país, não formamos mai e melhor?

mikedoom

Assim espero! Acho que procurarmos ser os mehores em tudo só nos fará bem!

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Novembro de 2006, 01:01
um coisa que eu tenho vindo a reparar que a muitos pais mesmo sendo benfiquistas ou portistas, quando tem um proposta do Sporting normalmente levam para lá o filho, tem a ideia que a Academia é a melhor, que o Sporting aposta mais bla bla bla bla..

isso são pais que querem viver as custas dos filhos... por isso a maior parte deles não da em nada, os pais em vez de lhes ensinarem que isto para é apenas um divertimento ate fazem mais presão sobre eles  :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2006, 19:16
um coisa que eu tenho vindo a reparar que a muitos pais mesmo sendo benfiquistas ou portistas, quando tem um proposta do Sporting normalmente levam para lá o filho, tem a ideia que a Academia é a melhor, que o Sporting aposta mais bla bla bla bla..

isso são pais que querem viver as custas dos filhos... por isso a maior parte deles não da em nada, os pais em vez de lhes ensinarem que isto para é apenas um divertimento ate fazem mais presão sobre eles  :tickedoff:

Este tema agrada-me bastante. Estou a pensar seriamente falar com alguns pais dos jogadores para saber as ideias que eles têm em relação ao assunto. ;)

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Novembro de 2006, 19:32
Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2006, 19:16

Este tema agrada-me bastante. Estou a pensar seriamente falar com alguns pais dos jogadores para saber as ideias que eles têm em relação ao assunto. ;)
:) ;)

Bethoven

Interessa é os seniores, deixem-nos criá-los....as equipas médias da europa formam para os grandes colosssos!!

Ex: Nuno Assis; Simão; Miguel; Caneira (Sporting)    Nélson; Nuno Gomes; Petit; Paulo Jorge (Boavista)     Quim; R.Rocha; Tiago (Braga)   tudo provenientes de equipas de meia estaleca1 ;D

MANOCAS37

Citação de: Bethoven em 04 de Novembro de 2006, 00:12
Interessa é os seniores, deixem-nos criá-los....as equipas médias da europa formam para os grandes colosssos!!

Ex: Nuno Assis; Simão; Miguel; Caneira (Sporting)    Nélson; Nuno Gomes; Petit; Paulo Jorge (Boavista)     Quim; R.Rocha; Tiago (Braga)   tudo provenientes de equipas de meia estaleca1 ;D

infelizmente ainda há quem pense assim.

Bethoven

Qual dos grandes clubes campeões europeus tem jogadores da cantera no onze???

Ex. Real Madrid, Milan; Liverpool; Juve;bayern; estes são os maiores de sempre!!!

A única grande excepção k todos conhece-mos é o Ajax, mas eu tb não kero andar em 7º ou 8º como eles andam em anos maus.....

mikedoom

Já ficámos um anos em 6º e não formámos um décimo de jogadores!

Bethoven

Um ano amigo....um ano não são anos, somos grndes demais!!!

judeu

entao acabem com a formaçao
e invistam o dinheiro nos seniores
e deixem de enganar os socios e os atletas da formaçao
nao se esqueçam e de uma coisa
o manuel fernandes vai pagar o centro de estagio
15milhoes de euros ;)

MJV1

esta-se aqui a fazer uma grande confusão,se não vejamos:os bons juniores do s.c.p(carriço,tiago pinto,joão martins,paim,joão goncalves,etc..)nenhum deles foi uma vez se quer utilizado nos seniores .se querem fazer uma comparação com os nossos miudos ,que são 80% de primeiro ano,então já teremos de falar de ;jorge abreu,adrian,bruno matias,rui lopes,vivaldo,etc.. e estes  pouco ou nada teêm jogado.fica a seguinte questão no ar;com a maturidade que os nossos miudos vão ganhar este ano,daqui a dois anos será que não temos de certeza 5/6  para integrar o plantel senior!!!
eu acredito que sim.

mikedoom

Citação de: judeu em 03 de Novembro de 2006, 23:11
le-se aki cada coisa ;D enfim... :angel:

Amigo opiniões como a tua é que fazem este mundo girar! O índice cognitivo dos intervenientes não está aqui a ser discutido! Todas as opiniões são bem vindas...Até mesmo a tua embora desagradável!

VALEBEM

Para se dar opiniões, é preciso ver os jogos, conhecer a nossa equipa de juniores, etc...
E há muita gente que comenta sem saber o básico...