Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

PB

Estou sobretudo curioso por ver o Rafael Costa e o Saná no seu primeiro ano como seniores.
Dos restantes, o Abel poderá surpreender porque é um jogador de raça, que vai a todas as bolas e na Vitalis jogadores deste estilo são bem sucedidos. O João e o Miguel tem o seu ano de afirmação em definitivo e o Carvalhas, "ou vai ou racha"... tem que ser este ano, ou pode começar a pensar seriamente no que anda a fazer.

acns

Citação de: PB em 27 de Junho de 2010, 00:24
Estou sobretudo curioso por ver o Rafael Costa e o Saná no seu primeiro ano como seniores.
Dos restantes, o Abel poderá surpreender porque é um jogador de raça, que vai a todas as bolas e na Vitalis jogadores deste estilo são bem sucedidos. O João e o Miguel tem o seu ano de afirmação em definitivo e o Carvalhas, "ou vai ou racha"... tem que ser este ano, ou pode começar a pensar seriamente no que anda a fazer.

x2
Apenas fazer a distinção para o Miguel que na Vitalis já não tem de mostrar mais nada.

E já agora, muito feliz pelo David que é um excelente jogador, tenho pena que o João não o tivesse acompanhado, mas do mal o menos, mantém a estabilidade, num clube que conhece e onde já se afirmou.

PB

Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:31
Citação de: PB em 27 de Junho de 2010, 00:24

x2
Apenas fazer a distinção para o Miguel que na Vitalis já não tem de mostrar mais nada.

E já agora, muito feliz pelo David que é um excelente jogador, tenho pena que o João não o tivesse acompanhado, mas do mal o menos, mantém a estabilidade, num clube que conhece e onde já se afirmou.
Claro que tem de mostrar. Se ambiciona algo melhor para a sua carreira, tem sempre que mostrar.
Foi figura no último classificado da Vitalis, que como foi dito por diversas vezes era mais uma equipa de 2ªB. Só terá a ganhar sendo figura do Fátima, porque não faltarão dados ao Benfica para avaliar a época dos jogadores que lá estiveram.

Red_Fraction

Mario Rui também vai para o Fatima.

Rusty Ryan

É um crime o Miguel Rosa jogar no Fátima. Ele tem de ir para um clube da I Liga.
Espero que mais jogadores vão para o Fátima: Diogo Figueiras, Mário Rui, Leandro Pimenta, Yartei, Danilo, Adul, Evandro Brandão...

acns

Ice-Man

Um meio campo a 3, Danilo ,Saná e Miguel Rosa.

APM

Olhem que a Liga Vitális é um "pouco" diferente do campeonato de juniores...
Se pode ser bom colocar os rapazes a jogar num campeonato muito competititvo, também pode acabar muito mal jogar aquela liga com uma equipa à base de ex-juniores.

acns

Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 09:08
Citação de: Red_Fraction em 27 de Junho de 2010, 08:48
Mario Rui também vai para o Fatima.
E o Danilo?
Esse não sei.

O0

Espero que o Fátima consiga alguns jogadores mais experientes, porque uma equipa de juniores não é boa ideia.

faneca_slb4ever

Os 6 jogadores emprestados, segundo a btv disse são: João Pereira, Andre Carvalhas, Abel Pereira, Lassana Camara, Rafael Costa e Miguel Rosa.

Forçabenfica

O Diamantino ainda vai levar para lá também o Mario Rui e o Adul.

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2010, 10:19
Os 6 jogadores emprestados, segundo a btv disse são: João Pereira, Andre Carvalhas, Abel Pereira, Lassana Camara, Rafael Costa e Miguel Rosa.
Sim, mas esses já tinham sido noticiados. Segundo a imprensa a ideia é colocar lá 10, mas depende das posições que o Fátima necessitar de ocupar.

Almada

Citação de: Rusty Ryan em 27 de Junho de 2010, 08:59
É um crime o Miguel Rosa jogar no Fátima. Ele tem de ir para um clube da I Liga.
Espero que mais jogadores vão para o Fátima: Diogo Figueiras, Mário Rui, Leandro Pimenta, Yartei, Danilo, Adul, Evandro Brandão...
Crime seria passar grnde parte da época no banco e na bancada de um clube da superliga.
Se fizer uma época boa no Fátima, com se espera, nada impede que salte directamente da liga vitalis para a catedral.
Importante é jogar e ser importante na equipa.

andmen