Resultados da semana

pteixeira

Citação de: Apollo15 em 13 de Fevereiro de 2006, 00:40
Citação de: pteixeira em 13 de Fevereiro de 2006, 00:03
Citação de: Apollo15 em 12 de Fevereiro de 2006, 22:32
Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 22:22
Mas ganhamos ou não? ???

amanha já se sabe

Já agora Apollo15, de que ilha dos Açores és?

Ouvi na íntegra o relato da Madalena-Pinhalnovense e sei que o resultado foi 1-0 (certeza absoluta). Ou seja, no site oficial esse resultado está incorrecto, será que o resto também está?. Ouvi igualmente a derrota do Benfica B frente ao Mafra na rádio.

pico e na rtp açores voltaram a dizer k o benfica b perdeu

Também sou picoense, mas moro actualmente em Ponta Delgada... às tantas conhecemo-nos. Morava na Madalena.

Cumprimentos aí para a ilha montanha.

Apollo15

cumprimentos tb pra ti pteixeira ;)

confirmadissima a derrota do benfica b :tickedoff:

18ª.jornada
Odivelas - Torreense 1-1
V. Setúbal B - Operário 0-1
Oriental - Casa Pia 2-2
Real Massamá - Louletano 1-0
União Micaelense - Ol. Moscavide 0-0
Silves - Imortal 0-3
Mafra - Benfica B 3-0
Madalena - Pinhalnovense 1-0

Classificação:
1. Operário 37
2. Louletano 36
3. Ol. Moscavide 34
4. Mafra 31
5. Madalena 28
6. Benfica B 28
7. Casa Pia 27
8. Imortal 27 -1jogo
9. Odivelas 26
10. União Micaelense 25
11. Pinhalnovense 24
12. Torreense 18
13. V. Setúbal B 18
14. Real Massamá 17 -1jogo
15. Silves 11
16. Oriental 8

antonioli

antonioli

O Paulo Almeida desta vez jogou no meio-campo e foi o que se viu... :buck2:

Nuno_SLB

A nossa defesa é muito fraquita, nas ultimas 5 jornadas levamos sempre 2 a 3 golos por jogo.... :buck2:

fmb

estou a ver que nenhum da ekipa b se anda a destacar!!!

Bola69

nos jogos da " b " , o canales joga como central adversario ?  :-X

parece-me que ainda nao marcou qualquer golo , se alguem poder confirmar  ::)

Nuno_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 13 de Fevereiro de 2006, 20:11
nos jogos da " b " , o canales joga como central adversario ?  :-X

parece-me que ainda nao marcou qualquer golo , se alguem poder confirmar  ::)

marcou na estreia.

el_madrigal

Na melhor exibição desta temporada, o Mafra bateu o Benfica B por 3-0 e esteve perto de alcançar uma goleada humilhante para a jovem formação encarnada, que se mostrou muito abaixo do seu real valor. Não fora a exibição do guarda-redes Bruno Costa, os encarnados poderiam ter saído de Mafra com um resultado ainda mais pesado, tal a avalanche atacante da equipa da casa, perante uma inexplicável falta de atitude contrária.

Se na primeira parte o jogo ainda teve alguns momentos de equilíbrio, com pelo menos duas ocasiões soberanas desperdiçadas pelos encarnados (aos 14', Lima salvou, em cima da linha, um golo quase certo de Firmino; e aos 24', Ferreirinha atirou por cima com a baliza escancarada), no segundo tempo, o Mafra dominou a partida por inteiro.

Apatia encarnada

A vencer ao intervalo por 1-0, depois de um excelente golo de Joca, a corresponder a um cruzamento de Pedro Santos, o Mafra manteve-se determinado em aumentar a vantagem. Pelo contrário, a reacção do Benfica B nunca se fez sentir, apesar das mexidas operadas pelo técnico João Santos, com as entradas de Zambujo, Manuel Curto e Ricardo Nunes.

Assim, aos 60', Bruno Costa realizou a defesa da tarde, negando o golo a Pedro Santos, e logo depois evitando a recarga com êxito de Joca.

Cinco minutos volvidos, o guardião benfiquista foi novamente posto à prova, negando o tento que haveria de aparecer pouco depois, quando, na sequência de um livre, Paulo Renato apareceu livre da marcação de Paulo Almeida (muito ausente da partida), à entrada na área, para marcar.

Sinal da apatia da equipa encarnada foi o terceiro golo mafrense, em que Luís Pinto conseguiu ultrapassar quatro adversários sem que nenhum lhe tirasse a bola.

Autor: paulo parracho
Data: Segunda-feira, 13 Fevereiro de 2006 - 00:19

Nuno_SLB

Falta de atitude ?  Assim vão longe...vão  :buck2:

Afonso

Destaque para os nossos iniciados que vençeram os sapos por 2-0, e a confirmação de Artur Lourenço como o melhor jogador de Portugal no seu escalão.

Bekambol

nã tenho podido acompanar directamente os NOSSOS JOVENS....E SEI QUE ELES MERECEM TODO O NOSSO APOIO....PORQUE, PARA MIM, SÃO O FUTURO E MESMO JÁ O PRESENTE SEMPRE LOUVÁVEL, DO NOSSO SPORT LIBOA E BENFICA....mas, procuro manter-me informado dos seus desempenhos e resultados...através do nosso SITE.
ALEGRAM-ME AS VITÓRIAS, ESPERO MELHORES RESULTADOS NOUTROS DESEMPENHOS...AGRADEÇO A INFORMAÇÃO DOS BENFIQUISTAS.....

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Fevereiro de 2006, 01:10

A equipa B também não pode subir para a Liga de Honra.  :P

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 14 de Fevereiro de 2006, 12:30

Isso não é desculpa...

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Fevereiro de 2006, 12:32
Citação de: antonioli em 14 de Fevereiro de 2006, 12:30

Isso não é desculpa...

Ainda há 2 jornadas atrás estavam no 4º lugar. É apenas uma fase menos boa, tal como no inicio da temporada para quase todas as formações das camadas jovens.  ;)