RONALDO no Benfica!

Razzmatazz

Por ser humano, tenho capacidade/humildade suficiente para te pedir desculpa (a ti SALU!) pela desconfiança levantada em relação ao teu filho!

Por já seres velhinho também sabes que numa família existem sempre problemas, desconfianças e/ou até separações mesmo tendo conhecimento perfeito de toda a informação....

Consciente de que em nenhum momento poderia influenciar o treino de captação do Ronaldo através desta desconfiança/ironia, foi apenas uma forma de transmitir a alguns users o constante gozo que alguns infiltrados aqui fazem diariamente. Por não te reconhecer, caí na tentação de acompanhar a desconfiança de alguns e , como família que somos, defendi-os até ao fim!!!

A resposta que me deste era o que eu pretendia ouvir para me poder penetenciar perante os users deste tópico!

Os meus sinceros cumprimentos!

RuiCosta_10

Para a próxima experimenta pensares duas vezes antes de dizeres as baboseiras que disseste, sinceramente...

joaoc10

Citação de: Razzmatazz em 21 de Agosto de 2007, 00:46
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2007, 00:03
Bem, sobre o Ronaldo , pouco posso falar, porque pra ser sincero nem dei por ele.

Vi lá em Almancil miudos muito bons, mas nenhum se chamava Ronaldo.

Quanto ao "meu" puto, ele finalmente vai representar o Benfica, não vai fazer parte do plantel de escolinhas, apenas, porque nós somos do Algarve, e como o staff do Benfica nos disse, ia ser uma violência fazer um miudo de 8 anos acordar ás 5 da manhã todos os domingos, pra fazer 300km e ir jogar á bola, procedimento que o sporting propôs na outra vez e o meu tio prontamente recusou .

Assim sendo, ele por enquanto vai ser inscrito pelo clube dele e jogar pelo Benfica apenas nos torneios porque é muito cedo ainda o submeter ás desgastantes deslocações semanais ao Seixal.

Agora para finalizar, gostaria só de deixar um sinal Menos (-) aos pais de alguns miudos que a meu ver são eles próprios os principais culpados pelo insucesso das crianças nos treinos de captação, tal é a pressão que lhes colocam em cima, porque aquilo até dá vontade de rir.

Há pais que deviam levar uma bola de casa para os miudos jogarem sozinhos, porque ás vezes parece que uma bola é muito pouco para 14 miudos (7 de cada lado) já que tal é a ansia dos pais verem os seus meninos com a bola nos pés que se esquecem que o futebol é um jogo colectivo e  não é um espetaculo de circo, onde malabaristas pegam na bola  fintam  tudo e todos , inclusivé a eles próprios , querem fazer tudo sozinhos sem passar a bola a ninguém.

Malabaristas e alguns "brinca na areia" estavam lá uma duzia deles e bem novinhos, agora jogadores de futebol com sentido de equipa vi só 3 ou 4 e foram os miudos que foram escolhidos.

Pois, os malabaristas vão para o outro lado da segunda circular para serem futuramente vendidos por milhões de euros.....

que comentaria mais infeliz Razzmataz ou como te chamas, porque malabaristas nao queremos, enquanto muitos miudos nao puserem na cabeça que o futebiol é colectivo nao vao longe... pensas tu que jogar sozinhop os leva a algum lado

SALU

Boas tardes a todos  :bow2:
As minhas primeiras palavras vao para o user Razzmatazz. Quero dizer-te q aceito o teu pedido de desculpas e gostaria q da proxima vez o mesmo nao suceda. O respeito e a humildade sao das maiores virtudes dos...humanos! O0
Em relacao a este topico, e o q me motivou, foi o facto do meu filho Ronaldo ter tido a oportunidade de participar nos treinos de captacoes do Benfica, mesmo sem relatorios previos como o user Pinguinha refere. Ele teve essa chance e pedi aqui para lhe darem alguma motivacao extra, sem a intencao de pressionar, mas sim mostrar-lhe o q o clube representa na nossa sociedade, e apesar da tarefa ser dificil nao era impossivel! O puto vive aqui em Inglaterra desde bebe e esta habituado a 1 clima mt diferente dos 30 e tal graus q se fizeram sentir no dia em q treinou. Ele teve bastantes dificuldades pelo q me foi dito, e os outros miudos tb passaram pelo mesmo apesar de estarem mais habituados. Durante cerca de uma hora de treino, o puto esteve na baliza e jogou algumas vezes fora da sua posicao habitual (ele e avancado) por indicacao dos formadores. Eu nao estive la mas o user Pinguinha esteve la e ele proprio diz q haviam miudos q nao passavam a bola com a intencao de fazerem td sozinhos. Durante o tempo em q treinou e apesar das dificuldades, conseguiu facturar 6 :clap1: golos e fazer duas assistencias para golo. Estiveram olheiros de outros clubes presentes nas bancadas e apesar dos treinos terem comecado as 16h30 eram 17h qd recebi o primeiro telefonema a dizerem-me q ja haviam convites para o puto! :tonge: Nao ficou no Benfica mas recebeu 1 convite do Almancil International Club q se mostra bastante interessado e q diz q ele tem 1 grande potencial. Eles viram q o puto estava em dificuldades mas disseram q em pequenos pormenores deu para ver o seu valor!!! Foram 6 golos em pouco mais de 45min. e mostrou alguns atributos q pelos vistos passaram despercebidos ao Benfica mas...fica pra proxima! O puto vai a outros clubes e depois logo se ve. Eu sei como sao os treinos de captacao e quais os criterios. E dificil e nao e por nada mas ha centenas de casos de grandes valores q sao dispensados e alguns anos depois brilham noutras paragens! Enfim...
Nao digo q o puto seja craque ou qq coisa do genero, apenas digo q ele tem grande potencial e tentou provar mostrando o seu cartao de visita q sao...golos e foram 6! Mais uma vez agradeco o apoio e FORCA BENFICA!!!

costa_goncalo

Citação de: SALU em 21 de Agosto de 2007, 19:56
Boas tardes a todos  :bow2:
As minhas primeiras palavras vao para o user Razzmatazz. Quero dizer-te q aceito o teu pedido de desculpas e gostaria q da proxima vez o mesmo nao suceda. O respeito e a humildade sao das maiores virtudes dos...humanos! O0
Em relacao a este topico, e o q me motivou, foi o facto do meu filho Ronaldo ter tido a oportunidade de participar nos treinos de captacoes do Benfica, mesmo sem relatorios previos como o user Pinguinha refere. Ele teve essa chance e pedi aqui para lhe darem alguma motivacao extra, sem a intencao de pressionar, mas sim mostrar-lhe o q o clube representa na nossa sociedade, e apesar da tarefa ser dificil nao era impossivel! O puto vive aqui em Inglaterra desde bebe e esta habituado a 1 clima mt diferente dos 30 e tal graus q se fizeram sentir no dia em q treinou. Ele teve bastantes dificuldades pelo q me foi dito, e os outros miudos tb passaram pelo mesmo apesar de estarem mais habituados. Durante cerca de uma hora de treino, o puto esteve na baliza e jogou algumas vezes fora da sua posicao habitual (ele e avancado) por indicacao dos formadores. Eu nao estive la mas o user Pinguinha esteve la e ele proprio diz q haviam miudos q nao passavam a bola com a intencao de fazerem td sozinhos. Durante o tempo em q treinou e apesar das dificuldades, conseguiu facturar 6 :clap1: golos e fazer duas assistencias para golo. Estiveram olheiros de outros clubes presentes nas bancadas e apesar dos treinos terem comecado as 16h30 eram 17h qd recebi o primeiro telefonema a dizerem-me q ja haviam convites para o puto! :tonge: Nao ficou no Benfica mas recebeu 1 convite do Almancil International Club q se mostra bastante interessado e q diz q ele tem 1 grande potencial. Eles viram q o puto estava em dificuldades mas disseram q em pequenos pormenores deu para ver o seu valor!!! Foram 6 golos em pouco mais de 45min. e mostrou alguns atributos q pelos vistos passaram despercebidos ao Benfica mas...fica pra proxima! O puto vai a outros clubes e depois logo se ve. Eu sei como sao os treinos de captacao e quais os criterios. E dificil e nao e por nada mas ha centenas de casos de grandes valores q sao dispensados e alguns anos depois brilham noutras paragens! Enfim...
Nao digo q o puto seja craque ou qq coisa do genero, apenas digo q ele tem grande potencial e tentou provar mostrando o seu cartao de visita q sao...golos e foram 6! Mais uma vez agradeco o apoio e FORCA BENFICA!!!
não o leves ao sporting, ou porto, tras o miudo para portugal poes numa equipa boa e depois é mais facil dar o salto

SALU

Espero fazer a melhor escolha para ele! ;)
Ja agora, alguem me sabe dizer se o Almancil International Club e 1 bom clube? Tem uma boa formacao? Pelo q sei eles sao 1 satelite do Benfica. Depois das captacoes do puto q eles teem insistido no puto e querem mesmo q ele va jogar para la! Eu por estar ha muito tempo ausente de Portugal, ja nao tenho aquele conhecimento em relacao a alguns clubes, e apesar de andar a pesquisar na net em relacao ao clube, gostaria de obter a maximo de informacao possivel em relacao ao clube. Eles adoraram o puto, dizem q ele tem enorme potencial e ali sera observado pelo Benfica permanentemente.

Red skin

Citação de: SALU em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Ja agora, alguem me sabe dizer se o Almancil International Club e 1 bom clube? Tem uma boa formacao? Pelo q sei eles sao 1 satelite do Benfica. Depois das captacoes do puto q eles teem insistido no puto e querem mesmo q ele va jogar para la! Eu por estar ha muito tempo ausente de Portugal, ja nao tenho aquele conhecimento em relacao a alguns clubes, e apesar de andar a pesquisar na net em relacao ao clube, gostaria de obter a maximo de informacao possivel em relacao ao clube. Eles adoraram o puto, dizem q ele tem enorme potencial e ali sera observado pelo Benfica permanentemente.

Se ele pode ser observado pelo Benfica mais facilmente é melhor aceitares a proposta do Almancil... cá em Portugal há muita observação, tanto de nacionais como de observadores internacionais portanto se o teu puto for realmente bom... está garantido.

zerocool

Citação de: SALU em 24 de Agosto de 2007, 19:34
O presidente do Almancil é um fervoroso benfiquista...basta dizer que na sua piscina o fundo é o simbolo do glorioso...tem boas condições de treino e tem uma parceria com o Benfica...todos os jogadores que despontem nesse clube são referenciados ao SLB...talvez fosse de aproveitar...

Phil Anselmo

Os treinos de captação por vezes não paxam de uma fachada, eu sei do k falo. Até já xeguei a ver grandes fantochadasd de captações do Benfica. O k não ker dizer k desta vez tenham falhado no diagnóstico.

o Almancil fica em que zona?

zerocool

Citação de: Phil Anselmo em 24 de Agosto de 2007, 20:56
Os treinos de captação por vezes não paxam de uma fachada, eu sei do k falo. Até já xeguei a ver grandes fantochadasd de captações do Benfica. O k não ker dizer k desta vez tenham falhado no diagnóstico.

Algarve

costa_goncalo

Citação de: zerocool em 24 de Agosto de 2007, 21:06
Citação de: Phil Anselmo em 24 de Agosto de 2007, 20:56

Algarve

Salu, tu tas disposto a vir morar para que zona de portugal?? se diseres uma zona podemos te indicar um bom clube que tenha protocolos com o benfica, na zona de lisboa temos o oeiras, que  a tem todos os escalões nos nacionais tambem tens o odivelas esses não sei se tem protocolo com o benfica, agora da zona do algarve não sei bem se o vila real de santo antonio tem protocolo

SALU

Tenho estado a pensar no Odivelas q tb e 1 bom clube na area da formacao. Na proxima semana ele vai treinar a mais 2 clubes e depois veremos. ;)

andre_04_SLB

Desejo as maiores felicidades ao SALU e ao Ronaldo. Como o objectivo do tópico não se concretizou, o mesmo encontra-se, para já, encerrado. Em caso de novidades, é só alertar.

Cumprimentos