SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

LA Lakers

O campeonato está praticamente ganho...

Já não há desculpas para o Umaro não fazer a 3ª fase dos Juvenis!


JopoSumba

Fase Normal   18J 18V  85Golos Marcados 0Golos Sofridos
Fase 2ª Fase  10J 10V  35 Golos Marcados 2 Golos Sofridos
Fase Final    até ao Momento 3J 3V 10 Golos Marcados 0 Sofridos


Números absurdos

BlankFile

E o Umaro tem que ajudar os Juvenis na fase final do Campeonato. Tem que subir já esta época.

Cyb3rNeo


Angus M

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 15:05
E o Umaro tem que ajudar os Juvenis na fase final do Campeonato. Tem que subir já esta época.
E quem abanca?
Tudo bem que o miúdo é máquina, mas seria injusto sentar um dos alas

Antimatter


BlankFile

Citação de: Angus M em 24 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 15:05
E o Umaro tem que ajudar os Juvenis na fase final do Campeonato. Tem que subir já esta época.
E quem abanca?
Tudo bem que o miúdo é máquina, mas seria injusto sentar um dos alas

Como opção de banco, para entrar na segunda parte e mexer com o jogo por exemplo. O míudo tem uma capacidade de explosão e velocidade, que impressiona.

Angus M

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 22:52
Citação de: Angus M em 24 de Abril de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2016, 15:05
E o Umaro tem que ajudar os Juvenis na fase final do Campeonato. Tem que subir já esta época.
E quem abanca?
Tudo bem que o miúdo é máquina, mas seria injusto sentar um dos alas

Como opção de banco, para entrar na segunda parte e mexer com o jogo por exemplo. O míudo tem uma capacidade de explosão e velocidade, que impressiona.
Assim concordo

André Sousa


Angus M

Citação de: André Sousa em 24 de Abril de 2016, 22:56
E mesmo no lugar do Félix...
Não percebi se estás a afirmar?
Eu gosto muito do Félix, o miúdo é talentoso, muito bom com bola, talvez colocando o Nuno ou o próprio João Félix numa zona mais central, abria espaço para a entrada do Umaro, claro que só lhe faria bem, mas seria injusto no meu ver para quem tem jogado e até tem correspondido com qualidade

André Sousa

Estou.

O problema é que o Umaro não tem rotinas com a equipa, algo que já devia ter sido acautelado.

O Nuno Santos joga perfeitamente a 10. O Nuno, o Diogo e o Félix, apesar de terem qualidade, não são nenhuns portentos. E eu gosto imenso deles, principalmente dos dois primeiros.

Angus M

Pois lá está, o mais importante seria dar prioridade aos mais talentosos e com mais potencial, mas isto era algo que deveria ter sido feito á mais tempo. O João Félix é muito franzino, algo que o prejudica e muito, mas comparando o até mesmo como o Nuno, acho que tem uma maior ou melhor capacidade de leitura e decisão em lances ofensivos


André Sousa

11:26. Uma boa parte do futebol de formação em Portugal.