SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

adeptoBancada

Citação de: psdaguia em 22 de Janeiro de 2018, 19:11
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

O "pai" a partir dos 18 anos já não manda nada.... e o Dantas faz 18 anos em Dezembro.
Certo, mas o jogador pode ser influenciado pelo pai. E o jogador tem uma palavra a dizer.

Pode ser que pelo facto de o Dantas ser pequeno, fique cá mais tempo.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: psdaguia em 22 de Janeiro de 2018, 19:11
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

O "pai" a partir dos 18 anos já não manda nada.... e o Dantas faz 18 anos em Dezembro.
Certo, mas o jogador pode ser influenciado pelo pai. E o jogador tem uma palavra a dizer.

Pode ser que pelo facto de o Dantas ser pequeno, fique cá mais tempo.

O pai do Dantas é user aqui.
O miudo é assombroso.
Talvez, como dizem, por ser pequeno e franzino possa demorar a alguém apostar nele, mas tecnicamente e a nivel de inteligência é brutal o miudo.

carvalho0407

Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2018, 19:35
Qual a vossa opinião sobre o Luís Lopes ? Não sei bem o que achar dele.

Não sei se é por estar tão desiludido com o José Gomes....
parece-me que finaliza melhor.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 23 de Janeiro de 2018, 07:34
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: psdaguia em 22 de Janeiro de 2018, 19:11
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

O "pai" a partir dos 18 anos já não manda nada.... e o Dantas faz 18 anos em Dezembro.
Certo, mas o jogador pode ser influenciado pelo pai. E o jogador tem uma palavra a dizer.

Pode ser que pelo facto de o Dantas ser pequeno, fique cá mais tempo.

O pai do Dantas é user aqui.
O miudo é assombroso.
Talvez, como dizem, por ser pequeno e franzino possa demorar a alguém apostar nele, mas tecnicamente e a nivel de inteligência é brutal o miudo.
estou curioso por saber quem é o pai do Dantas.


Lopes1986

Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2018, 09:28
Citação de: Lopes1986 em 23 de Janeiro de 2018, 07:34
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 19:47
Citação de: psdaguia em 22 de Janeiro de 2018, 19:11
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

O "pai" a partir dos 18 anos já não manda nada.... e o Dantas faz 18 anos em Dezembro.
Certo, mas o jogador pode ser influenciado pelo pai. E o jogador tem uma palavra a dizer.

Pode ser que pelo facto de o Dantas ser pequeno, fique cá mais tempo.

O pai do Dantas é user aqui.
O miudo é assombroso.
Talvez, como dizem, por ser pequeno e franzino possa demorar a alguém apostar nele, mas tecnicamente e a nivel de inteligência é brutal o miudo.
estou curioso por saber quem é o pai do Dantas.
Não te sei dizer, mas da-me ideia de ha uns meses ter visto qui conversas com ele.

sleepyboyNN




O curioso caso do SL Cartaxo: 10 negros no Sub-17.

O presidente (Faustino Gomes, empresário) é negro, o treinador (Fernando Lopes, advogado) é negro e o elenco é maioritariamente formado por negros. Parecia até uma seleção africana em estágio lá para os lados do Cartaxo, mas não, tratava-se de um jogo do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, contra o  Moçarriense.
A grande maioria é originária da Guiné-Bissau segunda geração, com um cabo-verdiano e um brasileiro – índio – à mistura.
Faustino Gomes não faz por menos: 'Se um presidente branco pode escolher um treinador branco e um plantel de brancos, eu posso fazer o mesmo no meu clube. Trata-se dar oportunidade à rapaziada de origem africana'. Um deles, o lateral-esquerdo Djaló, foi convidado pela Roma e, em fevereiro, o diretor de contratações do Atalanta, assim como o olheiro da Udinese, virão dar uma olhada no que o Faustino tem em sua incubadora ribatejana, em particular o 8 e o 11.

Tugão

darkwolf

Citação de: carvalho0407 em 23 de Janeiro de 2018, 08:10
Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2018, 19:35
Qual a vossa opinião sobre o Luís Lopes ? Não sei bem o que achar dele.

Não sei se é por estar tão desiludido com o José Gomes....
parece-me que finaliza melhor.
PL de raiz, forte fisicamente e grande finalizador. parece-me mais preparado que o Zé para o futebol dos crescidos.

Francescoli


benfica96

Citação de: sleepyboyNN em 23 de Janeiro de 2018, 10:18



O curioso caso do SL Cartaxo: 10 negros no Sub-17.

O presidente (Faustino Gomes, empresário) é negro, o treinador (Fernando Lopes, advogado) é negro e o elenco é maioritariamente formado por negros. Parecia até uma seleção africana em estágio lá para os lados do Cartaxo, mas não, tratava-se de um jogo do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, contra o  Moçarriense.
A grande maioria é originária da Guiné-Bissau segunda geração, com um cabo-verdiano e um brasileiro – índio – à mistura.
Faustino Gomes não faz por menos: 'Se um presidente branco pode escolher um treinador branco e um plantel de brancos, eu posso fazer o mesmo no meu clube. Trata-se dar oportunidade à rapaziada de origem africana'. Um deles, o lateral-esquerdo Djaló, foi convidado pela Roma e, em fevereiro, o diretor de contratações do Atalanta, assim como o olheiro da Udinese, virão dar uma olhada no que o Faustino tem em sua incubadora ribatejana, em particular o 8 e o 11.

Tugão
Curiosamente estão quase em último!

benficaslb1

pessoal o Embaló sempre saiu ou não? De repente deixei de ouvir noticias sobre ele.

StarWars

Embaló!

Aqui diz que ficamos com 25% e são pagos 20M€.


Londrino-85

Citação de: StarWars em 24 de Janeiro de 2018, 08:18
Embaló!

Aqui diz que ficamos com 25% e são pagos 20M€.



Isso sim era um negócio!

klik

ao menos se num futuro chegar a valores obscenos..  25% de valores obscenos vai ser muita pasta.

karrizen

Citação de: StarWars em 24 de Janeiro de 2018, 08:18
Embaló!

Aqui diz que ficamos com 25% e são pagos 20M€.


Se assim for, não dói

DeSousa

O que se fala é de 15M+5 em objectivos e os tais 25%que me custa a acreditar.