SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

rudra28

Citação de: carvalho0407 em 21 de Janeiro de 2018, 11:14
temos ali bons jogadores, 2 belissimos centrais, o dantas, o kevin, o pinheiro vamos ver tambem é de 1 ano, gosto tambem do luis lopes, ja nao gosto do defesa esquerdo nuno, nem  do conçeiçao, e mesmo do david, mas a ver vamos.
Eu não acho nada de especial o Luis Pinheiro.

psdaguia

Tiago Dantas está bem nesta fase da época, vamos esperar para ver como vai estar quando vierem adversários directos. Com a saída do Umaro o Kevin fica com mais espaço para jogar, vamos ver se o aproveitam.

Gonçalo_SLB

Boa exibição e boa vitória! :slb2:

Grande jogo do Tiago Dantas e do Kevin!

BlankFile


Costasul

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 14:50
Frimpong jogou a lateral esquerdo?

Sim entrou já na parte final do jogo para o lugar de Luis Pinheiro, Nuno Tavares passou para lateral direito

SLsinde


Pleasure_+_Pain

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2018, 10:40
O Csoboth é realmente bom.

Ainda não vi nada desse menino. É mesmo bom? O que destacas nele?

Francescoli

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2018, 10:40
O Csoboth é realmente bom.

Ainda não vi nada desse menino. É mesmo bom? O que destacas nele?

Essencialmente, alem da velocidade e atributos técnicos, parece muito inteligente e acima de tudo, objectivo.

Acho que até a jogar no meio seria máquina.

darkwolf

Citação de: Costasul em 21 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 14:50
Frimpong jogou a lateral esquerdo?



Sim entrou já na parte final do jogo para o lugar de Luis Pinheiro, Nuno Tavares passou para lateral direito

o Frimpong a cruzar é um espectáculo.

Red skin

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.
Vem na sequência de Rui Costa, Bernardo Silva e João Carvalho... temos tendência para formar #10

REDTHUNDER

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.


adeptoBancada

Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

psdaguia

Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: REDTHUNDER em 22 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2018, 22:44
O Tiago Dantas é fabuloso. Fortíssimo nas bolas paradas.

Por isso o "grande" treinador dos juniores dos lagartos mandou dar uma porrada no jogo no CFC que arrumaram com o Dantas.Depois vem o pai Manuel Fernandes dizer que o filho está la por mérito e não pq ele baixou as calças ao presidente lagarto.
Tiago Dantas tem muito futuro e proca-se que a fábrica continua a produzir.E este não sai para o estrangeiro pq o pai não deixa.

Como sabes?

O "pai" a partir dos 18 anos já não manda nada.... e o Dantas faz 18 anos em Dezembro.

Flirt4ever

Qual a vossa opinião sobre o Luís Lopes ? Não sei bem o que achar dele.

Não sei se é por estar tão desiludido com o José Gomes....