SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

lPhoenix

Estas bolas pelo ar a acabar na peitaça do nosso médio, é uma lição de futebol para a equipa A.

JustMe

Ajax e tal... Este clube com gente decente, competente e benfiquista... Porra, até me arrepio só de pensar.

Londrino-85

Quero acreditar que o Martim está "controlado". Será a maior incompetência andar a formar este craque para sair a custo 0 no fim da época.

piwo

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2022, 13:12
Wolverhampton, Atlético Madrid e Mónaco esfregam as mãos

Quem esfrega ainda mais as maos é quem vai receber estas comissoes...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2022, 13:16
Ajax e tal... Este clube com gente decente, competente e benfiquista... Porra, até me arrepio só de pensar.

Provável 4a final em meia dúzia de anos, não é brincadeira. Mostra que não é uma mera questão de fornadas pontuais. É impressionante o quão superior às outras é a nossa academia.

Chairman

Rui Bosta esfrega as mãos a pensar em quantos eurinhos os putos estão a valorizar  :D

alfredo

yaaaa... volto do almoco e ver esse resultado é melhor que um café depois da refeicao...

JustMe

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2022, 13:18
Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2022, 13:16
Ajax e tal... Este clube com gente decente, competente e benfiquista... Porra, até me arrepio só de pensar.

Provável 4a final em meia dúzia de anos, não é brincadeira. Mostra que não é uma mera questão de fornadas pontuais. É impressionante o quão superior às outras é a nossa academia.

Formamos jogadores com uma qualidade absurda, jogadores que depois integram os melhores "onzes" da UEFA e até ganham Champions. Entretanto, nós vamos apanhando cogumelos com o cu.

Somos o clube mais mal gerido e com os dirigentes mais desapaixonados do mundo. Um potencial monstruoso deitado ao lixo.

Slbstriker

O mais certo é o Benfica passar à final, mas depois, vamos ver se não acontece o costume. É que do outro lado está também o Salzburgo, e o Benfica até já perdeu uma final com eles, e o Atlético de Madrid, se calhar ainda lhe oferecem o título, já que o Benfica gosta tanto de lhes oferecer jogadores!

Sexta-Feira


vieirah1904

Muito bem o Departamento de Scouting da Gestifute. Têm olho para a coisa.



ferragud

Não estou a gostar nada disto. Já há 10 minutos que não marcam um golo.