SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 17:52
Bora lá, miúdos. Concentração.

Curioso como de todos os GR do Benfica, desde o mais velho até ao jovensíssimo André Gomes, o Vlacho consegue ser o pior deles todos.

Vlacho é lixo absoluto.

O Cher é muito André Gomes. Vai ser muito bom se aguentar o assador da Luz, "não tem intensidade".

É comparar esta saída aos pés que fez com a saída do Vlacho em Anfield no segundo golo. É a diferença entre valentia e medo.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Abril de 2022, 17:58
Comparar o que joga esta equipa, com Henrique, Cher e Martim a espalharem chocolate, em relação à pobreza franciscana na equipa A com Diogos, Meites e afins...

Na equipa A temos muito refugo dos empresários... interessa mais vender ou rodar do que ganhar.

RedEagleNN

O Ndour ainda tem de evoluir para poder chegar à equipa A, o que é normal tendo em conta que tem 17 ou 18 anos. É muito novo.

Jogador no patamar competitivo em que joga vai fazer com que evolua bastante, só por si. Se tiver quem lhe corrija algumas coisas, melhor ainda. Mas fisicamente é de outro campeonato, casa muito bem neste meio campo.

Blitzer

Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?

lol

pedroslb18

Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2022, 17:57

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

O Ndour nasceu em Italia, este veio em Janeiro da Costa do Marfim...  :tomates:

Quando a única "prova" é ser jovem, alto e forte é um pouco insultuoso para o jogador andar por aí a declarar que é catanado.

Curiosamente só acontece com um certo tipo de jogadores.

O Lukaku nasceu na Bélgica e era chamado do mesmo.

merlim

O Diego preocupa porque não tem estado ao nível que nos habituou e por via disso pode ter alguma precipitação na disputa de bola e já tem amarelo. Não podemos ficar novamente com menos 1. Eu tirava-o.

mitro11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 17:52
Bora lá, miúdos. Concentração.

Curioso como de todos os GR do Benfica, desde o mais velho até ao jovensíssimo André Gomes, o Vlacho consegue ser o pior deles todos.

Vlacho é lixo absoluto.

O Cher é muito André Gomes. Vai ser muito bom se aguentar o assador da Luz, "não tem intensidade".

É comparar esta saída aos pés que fez com a saída do Vlacho em Anfield no segundo golo. É a diferença entre valentia e medo.

É a diferença entre ter qualidade e não ter

Cosme Damião SLB

É um enrabador de lagartos e tripeiros.

MuadDib

Basta competência, vontade e jogadores de futebol com físico, qualidade técnica e vontade, muito do que falta na equipa principal do Benfica.

Vejo muita qualidade na formação do Benfica, apostava muito mais rapidamente nestes miúdos do que nos Meités desta vida que lhes falta classe, atitude e vontade.

Por amor de Deus, fechem a torneira dos milhões e apostem a sério nos miudos.

Só gastava milhões para recontratar o Guedes e Renato Sanches. Esses sim vale a pena gastar 60 milhões nos dois.

SLBRulez

Citação de: Mariachi em 25 de Abril de 2022, 18:00
Muito talento nesta equipa. Mas atenção, muito talento adequado ao patamar.

O Paulo Bernardo e o Dantas, por exemplo, também sobressaiam e agora estão a mostrar o muito que ainda lhes falta trabalhar, e o talento continua lá intacto.

Estes miúdos só precisam de oportunidades e muita paciência.

O Paulo Bernardo ainda tem pouco tempo de equipa A. Ainda por cima numa equipa que está um desastre.

ABenficaC

Muito pena aquela do Pedro Santos. Era o 3-0

Espero mesmo que não faça falta

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2022, 17:54
O André Gomes é muito bom guarda-redes. Está um pouco sujeito à altura que tem, que é um handicap, mas ainda tem 17 anos, pode ser que ainda cresça qualquer coisa de relevante.

Jogaço do Rafael Rodrigues. Não acho qualidade para chegar à equipa A e o RB meteu o Diakité em cima dele para explorar a diferença física mas tem estado muito bem.

O Zan teve dois erros mas até aí também tinha sido dos melhores, muito esclarecido. Ndour algo intermitente, quando está ligado ao jogo, com a passada que tem, é um bicho, e o Martim Neto nota-se que já tem outro andamento.

Diego e Pedro Santos algo ausentes do jogo no desequilíbrio individual mas bem em tudo o resto, à exceção do lance em que podemos fazer o 3º e o Pedro remata.

Henrique Araújo a dar cabo dos centrais do RB, que são fraquinhos.

Tomé, António Silva e Tomás também em bom nível.

Somos melhores que eles mas na final que perdemos para eles sofremos dois golos em 5', por isso é bom não relaxem.
Diria que quem se desligou um pouco foi o Martim e não o Ndour, que ganhou relevância quando a equipa desceu o nível

margaridacardoso

Citação de: merlim em 25 de Abril de 2022, 18:01
O Diego preocupa porque não tem estado ao nível que nos habituou e por via disso pode ter alguma precipitação na disputa de bola e já tem amarelo. Não podemos ficar novamente com menos 1. Eu tirava-o.

Vai continuar mas deve vir bem avisado. À mínima falta eu tirava logo.

Blitz

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2022, 17:56
Muitos de nós, de certeza, não temos noção do quão imprevisível isto está a ser.
O Salzburgo é uma equipa totalmente diferente do que mostrou nesta primeira parte.

Dos jogos que vi desta Youth League, o Salzburgo foi a léguas a equipa que mais gostei de ver jogar. Equiparada apenas ao Dínamo Kiev pré-guerra.

Fizemos uma primeira parte mesmo MUITO boa. Secámos completamente o adversário.
A pressão que estamos a fazer está a desmontar completamente o estilo de jogo deles.

Continuar com a cabeça no lugar porque eles são capazes de virar o jogo em 15 minutos. São uma equipa que quando se empolga fica mais difícil segurar.
Tal como nós fomos na primeira parte!

Este ano e nosso, caralho!!

Eu penso que o pessoal não dá é o valor devido à equipa do Benfica, que é a melhor da competição coletivamente.

Sim, também.
Estamos a mostrar isso mesmo.

Estou a dizer que, dos jogos que eu vi (e ainda foram alguns, mesmo de outros clubes), e com amor à parte, parecia-me que o vencedor seria o Salzburgo.

Agora, como é óbvio, já não acho o mesmo.
Mostrámos na primeira parte que somos melhores.