SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

alfredo

ganhar hoje seria mais que justo.
pedir titulos internacionais para os seniores parece exagero comparado com os nossos juniors.
4 finais em 8 edições... comparável seria so um real madrid dos seniores a perder tantas finais


brsr

Diego Moreira tem de sair.


O árbitro é alemão.
Pode querer ajudar os primos austríacos


MaFd_R@_SLB


duarte_1976

Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: duarte_1976 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Citação de: Redaguia2017 em 25 de Abril de 2022, 17:49
Tão burros nas decisões

Quem? Nós?
Depois de uma exibição destas em 45 minutos?
Uma ou outra má decisão é perfeitamente normal numa equipa de topo, numa de juniores, normalíssimao.

Simplesmente nao e verdade, aquela decisão do Pedro não e nada, numa equipa de classe mundial com jogadores de classe mundial o passe saía podes ter a certeza...numa equipa alemã ou espanhola quem não fizesse aquele passe tava fdd nos treinos

O meu comentário não foi para esse lance em específico, mas a generalização do "tão burros nas decisões". No entanto, este tipo de lances é mato, seja em Portugal, Alemanha, Inglaterra ou Itália. E isto é verdade, basta ver jogos de futebol.

Edit. O que não iliba de ter sido uma má decisão...




alfredo

agora concentração e aproveitar as oportunidades que vão aparecendo

pedro_tacuara

São normais erros na definição e decisões, não se esqueçam que estamos a jogar uma final e são miúdos. Muito mérito por continuarmos a ser eficazes logo nas primeiras jogadas e marcarmos 2, é algo que não se vê todos os dias e temos feito isso ao longo do torneio

The_Riggs

Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2022, 18:02
O Vieira construiu a galinha dos ovos de ouro, o Seixal. O problema é que é para os bolsos deles e não para o Benfica.

Uma direção a sério, aproveitava isto para nos levar a outro nível.

Se nem com tudo perdido apostámos em miúdos ...

Começo a achar que isso é impossível.

pedroslb18

Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?
Eh pah já disfarçavas um pouco...
E sim o do Salzburgo que acabou de chegar da Costa do Marfim parece um dos casos normais de catanados que se destacam nestas idades por serem claramente mais velhos e se fazerem valer da sua maior capacidade física...

Dirfarçar o que?

Os mais de 10 anos de forum?

Eu não tou a chamar catanado ao Ndour.

Incomoda é que andem a chamar catanados a putos com 0 provas, tirando o aspecto deles e virem de Africa.


pedroslb18

Teve o cabeça o Diego, pode ser que o intervalo tenha ajudado.

RGouveia.SLB