SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis 2017/2018!!!

rudra28

Jack Bauer

Dandy, o jogo já acabou.

Já podes vir parabenizar o melhor clube do mundo.

O grande e incomparável Sport Lisboa e  Benfica ganhou aos leitões na pocilga.

Um dia certamente feliz para mim...e para ti.

benficaslb1

Estive a ler os vossos comentários e não concordo nada com as criticas ao arbitro, teve um lance mal ajuizado, o amarelo que deu ao nosso jogador, de resto foi uma arbitragem muito boa, fossem todas assim, pode ter errado numa falta ou outra mas isso é normal, marcou muitas faltas a nosso favor que não vi serem marcadas em muitos outros jogos, os lançes de possível golo esteve bem para ambos, nenhum foi golo nem perto disso, o lance do penalti é bem marcado, de 0 a 5 leva 4,5.

Quanto ao jogo fomos muito superiores na primeira parte, merecíamos estar a vencer ao intervalo, se bem que a superioridade não se reflectiu assim tanto nas ocasiões de golo, mas o porto só levou perigo mesmo naquele lance a acabar, na segunda foi mais dividido, o porto ate atacou mais que o Benfica, começamos a chutar muitas vezes a bola para a correria e que dava quase sempre em perda de bola, a entrada do Camara foi decisiva, a jogada do nosso primeiro golo é deliciosa, depois falhámos umas 3 oportunidades claras, o porto já nos 90 podia ter matado o jogo, não conseguiu e matámos nós, acho o resultado justo pelas oportunidades criadas. Boa vitória dos miúdos, sabe sempre bem ganhar aos corruptos mais novos.

darkwolf

o comentador do porto canal vai ser despedido. só elogios

e nada de flash a alguém do Benfica.

Krovinovas

É tudo muito bonito, mas titulos na formação dizem me zero.

A verdade é que temos grandes talentos, mas temos demasiada incompetência acima para depois os valorizar e colocar a jogar e ganhar titulos no nosso clube.

E só por isso, o meu possível entusiasmo vai por água abaixo...

joao12soares

Citação de: Katsouranis8 em 31 de Maio de 2018, 13:23
O Fábio Silva é bom sim.. mas aqui se vê que uma equipa no verdadeiro sentido da palavra faz toda a diferença. Ali olho pra ele e vejo o muito mais aquem.
Quando apareceu a placa para o Fábio sair, o Penetra tirou-o do bolso e disse-lhe "vá, és tu a ser substituído".

Kroll2

Citação de: pedrocostic em 31 de Maio de 2018, 13:45

A verdade é que temos grandes talentos, mas temos demasiada incompetência acima para depois os valorizar e colocar a jogar e ganhar titulos no nosso clube.

também é verdade... andar a formar para os outros é uma bela merda

darkwolf

Citação de: joao12soares em 31 de Maio de 2018, 13:46
Citação de: Katsouranis8 em 31 de Maio de 2018, 13:23
O Fábio Silva é bom sim.. mas aqui se vê que uma equipa no verdadeiro sentido da palavra faz toda a diferença. Ali olho pra ele e vejo o muito mais aquem.
Quando apareceu a placa para o Fábio sair, o Penetra tirou-o do bolso e disse-lhe "vá, és tu a ser substituído".

ele esperava mostrar que sem ele não éramos nada.

flsb

Faz parte da formação saber viver com a pressão destes jogos e GANHÁ-LOS .Aprender a cultura da Vitória .

benficaslb1

Citação de: pedrocostic em 31 de Maio de 2018, 13:45

Uma coisa não pode invalidar a outra, trabalhamos bem na formação e isso merece ser realçado, se depois na transição para os seniores as coisas são diferentes é outro assunto, eu acho é que no Benfica trabalhasse conforme dá o vento, das duas uma, ou assumem que estes miúdos são para serem lançados na equipa A, ou assumem que querem fazer uma grande equipa A com jogadores "estrangeiros" e os putos são para serem vendidos e suportar a equipa principal a nível financeiro para eles não saírem à primeira proposta, o problema é que andamos sempre a fazer um misto das duas e dá sempre a ideia de desnorte.

adeptoBancada

Citação de: miguelsousamartins em 31 de Maio de 2018, 12:51
Lol chora Fábio chora
Eu gosto do Fábio e desejo toda a sorte para o futuro longe do Porto.

Mas olha azareco. Que chores sempre que jogares contra o Benfica na tua carreira.

katso

Esta época 3 vitórias da formação no centro de estágios alugado.... Muito bem.

Formar bons jogadores é óptimo, infelizmente acabamos por perder maior parte deles com pouco proveito desportivo e algum proveito financeiro, mas ganhar a estes gajos em casa deles é maravilhoso e se pudermos juntar essas vitórias a títulos melhor ainda.

Benfica!!!!!