SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

Luxemburguês

Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2011, 20:57
Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2011, 20:54
Os nossos defesas foram muitas vezes comidos com facilidade..precipitação na abordagem dos lances é uma das explicações.

Tecnicamente são muito superiores...os nossos centrais saem sempre assim a (não) jogar? é que jogar ao pontapé para frente e sem qualquer critério nesta idade, é muito mal sinal..

ps: este gajo do Benfica é demente? que má imagem dada..

Mas eu vi vários jogos do campeonato e jogavam bem colectivamente, hoje estiveram muito dependentes do chutão para a frente. Foi aí a especial diferenla, até porque individualmente conseguimos criar alguns desiquilibrios e ter boas oportunidades de marcar. O facto de serem dois jogos em dois dias, também não deve ter ajudado.

O Benfica pela ficha de jogo levou apenas 15 jogadores, e 2 jogos em 2 dias é duro pra todos.
Mas jogando o Bah,o Cancelo e o Diego de inicio podia ser diferente. Os avançados do Real têm muita pedalada.

Dudek

Citação de: uther20 em 13 de Junho de 2011, 20:56
Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 20:55
Epá, se os centrais do Benfica são maus tecnicamente que dizer dos do Real?
O Dudek deve estar a ver esta equipa pela 1ª vez.

eu falo sobretudo do João Nunes..este ano poucos jogos vi deles, e hoje esteve péssimo nesse aspecto.

por acaso tenho boa opinião dele porque segui esta equipa nos anos anteriores. este não

PésDeCoentrão

O golo é uma grande jogada do craque lá do sítio mas o remate é muito leite, o gajo nem apanha bem na bola.

De realçar que o real joga praticamente em casa e não fomos enxovalhados, com um pouco mais de sorte e critério no nosso jogo o resultado podia ser outro. Gosto bastante desta equipa, tem muitos jogadores bons.

Luxemburguês

O Bernardo Silva, o Guzzo, o Crespo na fase final nem jogaram, jogamos com um meio-campo onde apenas o Guilherme é titular, faltando o Diego e pra mim o Mais importante o trinco Teixeira.o Crespo tb foi um autentica via-verde.Mas valeu pelo esforço e ainda assim podiamos ter ganho.

quinjeajero

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Junho de 2011, 21:00
O golo é uma grande jogada do craque lá do sítio mas o remate é muito leite, o gajo nem apanha bem na bola.

De realçar que o real joga praticamente em casa e não fomos enxovalhados, com um pouco mais de sorte e critério no nosso jogo o resultado podia ser outro. Gosto bastante desta equipa, tem muitos jogadores bons.

Apanhou o guarda-redes em contrapé, não teve tempo de reacção.

PésDeCoentrão

O joão nunes e o torrado, que foram hoje os centrais, penso que jogaram bem. O torrado, que leva a cueca no lance do golo ainda vai fazer um carrinho quando o gajo cruza, não acho que tenha sido um "pino".

André Sousa

E não fiquei nada surpreso. Nota-se que eles têm maior ritmo e são mais evoluídos fisicamente. Coisa normal, dado que em Espanha a formação está noutro nível. Mesmo assim, demos boa réplica. Não perdemos a identidade que nos caracterizou ao longo da época, procurámos manter a bola e sair para o ataque, na maior parte das vezes, de forma apoiada. Nota mais para o João Nunes, que esteve muito bem, excelente a nível posicional e muito bem no desarme, para o Dino que desequilibrou um par de vezes e para o Bernardo, que na 2ª parte geriu bem os ritmos de jogo e apareceu bem entre linhas. Devia ser opção mais vezes, dado que durante a época andámos a levar com o Marcelo, devido à presença do Diego nos juniores e da lesão do Ronny. Pela negativa, o Crespo que foi ultrapassado várias vezes pelos seus adversários e o Torrado, pelo lance do golo. Não se admite que sendo juvenil aborde um lance daquela maneira. Que raio de contenção foi aquela? E no Real há ali jogadores que se destacam porque fisicamente estão num nível superior aos nossos. A dupla de médios era um bom exemplo disso, apesar de serem bons a executar, notava-se que o facto de serem mais fortes fisicamente e, nomeadamente, mais rápidos lhes dava grande vantagem. O Pastor é um clone do Alexis Sanchez e o José Angel Pozo é muito bom jogador.

Já agora, de salientar que hoje jogámos com uma dupla de centrais que não é rotinada, onde um dos centrais para o ano ainda é juvenil. No lado esquerdo esteve o Crespo que foi muito poucas vezes opção no tempo que esteve no Benfica e que se nota ter alguma falta de ritmo. Ainda pusemos em campo o Guzzo, que passou a época toda nos juvenis B e também é um ano mais novo, o Eliseu que é novo na equipa e o Bernardo Silva, que também raramente foi opção.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 21:04
E não fiquei nada surpreso. Nota-se que eles têm maior ritmo e são mais evoluídos fisicamente. Coisa normal, dado que em Espanha a formação está noutro nível. Mesmo assim, demos boa réplica. Não perdemos a identidade que nos caracterizou ao longo da época, procurámos manter a bola e sair para o ataque, na maior parte das vezes, de forma apoiada. Nota mais para o João Nunes, que esteve muito bem, excelente a nível posicional e muito bem no desarme, para o Dino que desequilibrou um par de vezes e para o Bernardo, que na 2ª parte geriu bem os ritmos de jogo e apareceu bem entre linhas. Devia ser opção mais vezes, dado que durante a época andámos a levar com o Marcelo, devido à presença do Diego nos juniores e da lesão do Ronny. Pela negativa, o Crespo que foi ultrapassado várias vezes pelos seus adversários e o Torrado, pelo lance do golo. Não se admite que sendo juvenil aborde um lance daquela maneira. Que raio de contenção foi aquela? E no Real há ali jogadores que se destacam porque fisicamente estão num nível superior aos nossos. A dupla de médios era um bom exemplo disso, apesar de ser bons a executar, notava-se que o facto de serem mais fortes fisicamente e, nomeadamente, mais rápidos lhes dava grande vantagem. O Pastor é um clone do Alexis Sanchez e o José Angel Pozo é muito bom jogador.

Já agora, de salientar que hoje jogámos com uma dupla de centrais que não é rotinada, onde um dos centrais para o ano ainda é juvenil. No lado esquerdo esteve o Crespo que foi muito poucas vezes opção no tempo que esteve no Benfica e que se nota ter alguma falta de ritmo. Ainda pusemos em campo o Guzzo, que passou a época toda nos juvenis B e também é um ano mais novo, o Eliseu que é novo na equipa e o Bernardo Silva, que também raramente foi opção.
Tudo dito.

Dudek

Por acaso, tentar manter a identidade tentaram...porque realmente era raro o chutão para frente logo do Gr, procurávamos sair a jogar com os defesas. Mas fruto do bom trabalho do Real ou incapacidade nossa, raramente não acabava a jogada com o tal chutão ou passe com pouco critério por parte dos defesas..o João Nunes nesse aspecto esteve péssimo. esteve bem melhor defensivamente..

André Sousa

Eu não reparei em nenhuma quantidade absurda de chutos para a frente. Aliás, ainda falhámos lá 2/3 passes no sector defensivo mesmo por tentar sair a jogar. E notou-se a falta do Teixeira. Não por culpa do Guzzo, que tem imensa qualidade, mas porque não tem grandes rotinas com o resto da defesa e passou o ano a jogar mais à frente do que jogou hoje.

PésDeCoentrão

Pois, eu não conhecia o eliseu e o Bernardo Silva e gostei bastante deste último. Das equipas da formação esta parece-me ser a mais forte e que vem acumulando títulos nos vários escalões.

Dudek

esta equipa deles também não jogam todos juntos..alguns são do juvenil B outros do juvenil C..foram campeões distritais com ambas as equipas.

em termos nacionais não faço ideia que no site não fazem referência.. :confused:

são é todos de 94..lá juvenis A são os juniores de cá.

carregaglorioso

PésDeCoentrão

O gajo que marcou o golo tem 15 anos (era o nr 18, salvo erro)

André Sousa

Citação de: carregaglorioso em 13 de Junho de 2011, 21:38
segundo o site do real aquele fran pastor é sub-18

Não, não é. É de 94, logo é de sub-17.