SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manpaz1904

Os juniores do Nogueirense estão em 5º e são a defesa menos batida.

O empresário dele é o ex. guarda redes, Sérgio Leite... que curiosamente era o seu treinador de GR

bonga10

André Ferreira? Tem nome de estrela mundial

Rigters

1,93m? Porra, as pessoas agora são mesmo altas. Eu com a mesma idade também tenho 1,89m...

Person14slb

Citação de: Rigters em 07 de Março de 2013, 19:30
1,93m? Porra, as pessoas agora são mesmo altas. Eu com a mesma idade também tenho 1,89m...
Fodasse eu aqui com 1,75  >:(


BlankFile

O chaval é alto para a idade que tem. Promete o puto.

VanHooijdonk


faneca_slb4ever

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Março de 2013, 09:26
Já vai poder jogar nesta época?

Penso que sim.

Benfica já o estava a seguir desde os tempos do Boavista.

Messi87

Antevisão ao dérbi
Renato Paiva: "Temos de ter sempre a mesma personalidade"

O próximo domingo é dia de dérbi para a equipa de Juvenis A, num encontro referente à 2.ª Fase de Apuramento de Campeão. Em declarações à Benfica TV, o técnico benfiquista, Renato Paiva, anteviu o encontro.

"Uma coisa que tento transmitir aos jogadores é nunca jogar em função do adversário e em função da classificação ou de resultados. Temos de ter sempre a mesma personalidade e a mesma postura. Não acredito nesta classificação do Sporting, é uma equipa que acabou a primeira fase em primeiro lugar connosco, mas com mais golos e foi infeliz em alguns momentos. Tenho a certeza que não perdeu a qualidade, mas o futebol tem destas coisas", começou por analisar.

O treinador mostrou ter objectivos bem definidos para o encontro. "Queremos deixar uma boa imagem ao nível da qualidade de jogo e ganhar esse jogo. Não vamos cair na armadilha de olhar para a classificação, nem vamos menosprezar uma equipa que tem muita qualidade", referiu.

Renato Paiva expressou ainda um desejo: "Acredito que estamos a atravessar um bom momento. Espero que esse bom momento perdure nas próximas semanas."

O desafio está agendado para 11 horas deste domingo, 10 de Março.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28054/language/pt-PT/Renato-Paiva-Temos-de-ter-sempre-a-mesma-personalidade.aspx

faneca_slb4ever

Será um jogo muito complicado. É uma finalissima para o Sporting.

Força míudos!!!

andre_04_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2013, 11:17
Citação de: VanHooijdonk em 09 de Março de 2013, 09:26
Já vai poder jogar nesta época?

Penso que sim.

Benfica já o estava a seguir desde os tempos do Boavista.

Só podia ter sido inscrito até 1 de Março.

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2013, 12:49
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2013, 11:17
Citação de: VanHooijdonk em 09 de Março de 2013, 09:26
Já vai poder jogar nesta época?

Penso que sim.

Benfica já o estava a seguir desde os tempos do Boavista.

Só podia ter sido inscrito até 1 de Março.

Ok. Obrigado pela info ;)

Freire


Songoku

Empatar ou ganhar mais o Imortal ganhar, afastava praticamente os lagartos da fase final.

Imortal10