SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro_ElMago_10


Rigters

Tudo normal... Nem contra um Sporting que anda com dificuldades para se apurar para a Fase Final...

BlankFile

Este ano na formação só levamos nas lonas dos lagartos. Epá isto assim não car....!!!
Então? Temos que mudar esta tendência o mais rápido possível.

Freire


Manel dos Anzois

Tanta coisa com a suposta "aposta na formação", "Academia do Seixal", etc. mas continuamos a não apresentar resultados consistentes nas camadas jovens. Até quando?


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18420
(Sondagem BenficaTV...se ainda não votaram participem  O0)

sabixao

É facil e barato a defesa no meu ponto de vista foi zero principalmente os laterais no meio campo o Renato esteve bem,lá na frente faltou um ponta de lança a serio.
Resumindo este jogo o treinador foi todo cagado e isso reflectiu se no jogadores


O_Glorioso


Messi87

FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juvenis - 2ª Fase - Série C - 6ª Jornada
Sporting Clube de Portugal 2-0 Sport Lisboa e Benfica

Data: 10 de Março de 2013
Hora: 11h
Local: Academia de Alcochete

Árbitro: Quitério Almeida

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: João Leite; João Marques, Bruno Wilson, Hugo Meira e João Serrano; Mamadu Baldé (Pedro Ferreira, 70 min.), Flávio Silva (Lisandro Semedo, 55 min.) e José Lúcio (Lucas Jamanca, 25 min.); José Postiga, Rafael Barbosa e Fábio Martins
Treinador: Luís Pedrosa

SPORT LISBOA E BENFICA: Fábio; Isaac Fernandes (Iuri Gomes, 77 min.), João Lima, Rúben Dias e Yuri Ribeiro; Gilson Costa (Diogo David, 77 min.), Romário Baldé e João Costa (Edson Pires, 64 min.); Hildeberto Pereira, Renato e Gonçalo Guedes
Treinador: Renato Paiva

Indisciplina: cartão amarelo a Lucas Jamanca (29 min.), João Marques (42 min.),  Mamadu Baldé (67 min.), José Postiga (71 min.) e João Leite (80+1 min.); e a Isaac Fernandes (45 min.) e Yuri Ribeiro (80+2 min.)

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado Final: 2-0

Marcadores:  Rafael Barbosa (60 min.) e Lisandro Semedo (80+4 min.)

46Rossi

vi agora o resumo do jogo e o 1-0 é um golo fantástico do Rafael... um tiro de longe que entra mesmo ao ângulo...

antony

#1135
Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2013, 11:22
vi agora o resumo do jogo e o 1-0 é um golo fantástico do Rafael... um tiro de longe que entra mesmo ao ângulo...


Eu estive la e assisti ao jogo.

Na verdade e um excelente golo (com enorme dose de felicidade)
Sobre a partida em si, o resultado nao faz justiça a nossa prestaçao (para variar)
Tivemos o jogo quase sempre controlado, e so um golo exelente (mas fortuito) e que inverteu a sorte do jogo. O segundo golo ja surgiu quando apostamos tudo na reviravolta e ja se jogava para la do periodo regulamentar.

Gostei da equipa. A ideia que me ficou e que se os voltarmos a defrontar na ultima fase (o sporting ainda pode ficar de fora) o resultado sera outro seguramente, tanto no Seixal como em Alcochete.




vermelhão

Estive ontem em alcochete e posso dizer que é incrivel como perdemos um jogo destes em que não fomos melhores que o scp, fomos muito melhores.
Grande atitude da equipa que pressionou o adversario quase na area deles, que jogou com uma qualidade e personalidade como ja tinha feito especialmente na segunda parte no ultimo jogo contra eles no seixal, so que agora foi o jogo todo.
Resumindo nós jogamos futebol e o sporting sem ideias deu bico na frente para a corrida do postiga. Nunca vi esta equipa tao organizada como esteve ontem, espero que seja para continuar.........
Melhores jogadores deles os defesas centrais e o barbosa pelo golao que infelizmente marcou.
Grande jogo da coleitvo, a nivel defensivo o nosso gr nao fez uma defesa! 3 remates e dois golos, o 2º no ultimo lance do jogo estavamos ja no desespero dentro da area lagarta. A defesa so foi enganada uma vez numa bola longa mas o postiga nem na baliza acertou.
Renato sanches encheu o campo, Gilson a medio centro esteve muito forte, yuri ribeiro a defender eliminou tudo e subiu varias vezes no corredor, cruzou para ai umas 5 ou 6 vezes fora as vezes que o sr.Romario nao lhe passou a bola. Isaac defendeu melhor que atacou. Lima inventou um bocado mas de resto muito bem e Ruben o costume, muito bem. Que dupla de centrais ali temos.
Na frente falhámos 3 golos feitos um deles para variar do romario. alias mais uma vez nao percebo porque é que os 2 jogadores que teem contrato profisiional sao os piores da equipa, uma bola so para eles, constantemente a levarem na cabeça do treinador, mas pronto têm que jogar sempre porque lhes deram esse estatuto........Quanto ao Guedes fica-se a perceber porque ja nem a selecao vai.....para mim nao vao dar em nada estes dois! e nao se pode dizer que é um problema de evolucao porque tenho visto todos os jogos desta equipa e quase todos evoluiram menos estes dois, se calhar ja à sombra da bananeira de um facil contrato profisional. alias quem ve esta equipa jogar agora e viu no inicio percebe bem a evoluçao na qualidade do jogo.
Grande arbitragem ao contrario dos juniores e iniciados a semana passada que eu assisti e foi uma vergonha. Perdemos um jogo pela eficacia e porque o sporting como nao entrou na nossa defesa teve o merito/sorte de fazer um golo fabuloso um remate que em 20 da 1 (vejam na benfica tv). O empate já era injusto mas enfim......a jogarmos assim acredito que podemos ganhar lhes nos proximos jogos. Para mim a grande diferença esta que eles a nivel individual sao melhores, têm mais bons jogadores que nós que precisamos de jogar com 3 de primeiro ano. eles parace-me pelo que ouvi na bancada nao têm é treinador, muitas queixas dos lagartos adeptos para o Pedrosa e ontem percebi porque, coletivamente fraquissimos. 2 jogos la em que somos muito melhores, um a ganhar aos 25m ficamos com dez e levamos 4 e ontem isto.....fdxxxxx sem comentarios.


vermelhão

obrigado Messi por pores aqui o video mais uma vez

faneca_slb4ever

Mau resultado.

Continuamos na liderança ainda assim.