SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BernardoS10

Campeões  :slb2: foram brilhantes miúdos, parabéns pelo titulo  :bandeiraslb2:

VivaoBenfica

Tenho a idade deste pessoal e estou aqui todo entusiasmado a assistir pela televisão, o que eu não dava para viver uma experiência destas! A maioria nunca chegará a ser alguém no futebol, mas epah, ser campeão pelo Benfica seja em que escalão for, seja em que modalidade for, é de um valor incalculável!

Hugocarvalhoslb

O ultimo lance foi simplesmente epico, o redes do porco no gozo, e mama golo no lance...O resto e o costume

VivaoBenfica

Como diria o outro, a festa está boniiiiiitaaaaa!

46Rossi


Black Skulls


Elpimba

Citação de: cheguevara em 02 de Junho de 2013, 16:35
Citação de: coristaslb em 02 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 15:47


Que craque.
Sem duvida nenhuma a pérola mais valiosa da nossa formação. Este miudo não treme.

tem dias...ainda tem muito a crescer. qualidade está lá

Tem tanto a crescer como todos os outros da sua idade. Tem imensa qualidade. É um jogador que sabe ter a bola, decide bem as jogadas, tem técnica, inteligência, velocidade... e acima de tudo, é jogador de equipa. Peca por vezes na parte física/pulmão, mas isso deve-se à posição e estilo de jogo do próprio(sprints constantes ofensivos e defensivos - com os anos "melhora"). Na minha opinião, vai dar jogador (No Benfica? Se apostarem...).

Outros dois, de quem espero muito, são o Renato e o Guga (Apesar da estatura, joga como umm gigante).

Em relação ao Romário, é daqueles que tanto pode dar certo, ou não... Vai depender dele e de quem o rodeia...

Os meus parabéns... merecidos, à equipa toda.


Saudações

ChEsTeR

ha coisas do krl, na época em que fomos os maiores cabeçudos e com golos nos descontos acabamos a mesma época a ganhar com golos em descontos/prolongamento e a chamar cabeçudos aos outros é de uma ironia lol mas eu quero é ver isto no futebol senior de uma vez por todas!

joao12soares

Grande Gonçalo Guedes. Muita cabecinha e terá um grande futuro pela frente.

46Rossi



pinheiro3

Guedes e Renato, que cracalhões. Para mim, depois de Bernardo os melhores da formação do CFC.

Hugocarvalhoslb


Darkboy

Há muito talento, acima de tudo. O próprio Cancelo, caso seja bem trabalhado. E isto é óbvio até para um completo ignorante na matéria, como eu, por isso imagino que alguém mais atento saiba nomear mais uns quantos atletas que prometem muito.

Espero que possamos ver frutos do trabalho na equipa sénior.

Manpaz1904