SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!

KBMASTER

Citação de: O-Rível em 29 de Abril de 2015, 06:58
Citação de: KBMASTER em 28 de Abril de 2015, 22:13
Para esta fase final, estou curioso para ver o rendimento do Tiago Dias. Notei-o muito mais jogador agora contra o Real do que no princípio da época. Tem características fantásticas, na minha opinião.

Se a qualidade da decisão dele melhorar, se os níveis de concentração se tornarem mais regulares, se a sua compreensão do jogo evoluir... pode vir a ser um jogador fantástico, melhor do que a maioria dos extremos que temos na formação, pois tem tudo. É rápido, tecnicamente muito evoluído, finaliza muitíssimo bem. Agora, aqueles "ses" que enumerei são muito importantes. Conheço o Tiago, e apesar de ser um bom miúdo, é algo "cabeça no ar", se é que me faço entender. Gostaria muito de o ver singrar no nosso clube, até porque é um de nós.
Notei-o mais participativo no jogo colectivo, mais solidário no capítulo da recuperação da bola, mais assertivo nas decisões que tomou. Mas lá está, foi apenas um jogo. Daí ter feito o meu comentário e estar expectante para verificar o que ele fará nesta fase final, uma fase mais competitiva e que irá exigir mais dele em todos os aspectos do jogo.

O-Rível

Citação de: KBMASTER em 29 de Abril de 2015, 13:44
Citação de: O-Rível em 29 de Abril de 2015, 06:58
Citação de: KBMASTER em 28 de Abril de 2015, 22:13
Para esta fase final, estou curioso para ver o rendimento do Tiago Dias. Notei-o muito mais jogador agora contra o Real do que no princípio da época. Tem características fantásticas, na minha opinião.

Se a qualidade da decisão dele melhorar, se os níveis de concentração se tornarem mais regulares, se a sua compreensão do jogo evoluir... pode vir a ser um jogador fantástico, melhor do que a maioria dos extremos que temos na formação, pois tem tudo. É rápido, tecnicamente muito evoluído, finaliza muitíssimo bem. Agora, aqueles "ses" que enumerei são muito importantes. Conheço o Tiago, e apesar de ser um bom miúdo, é algo "cabeça no ar", se é que me faço entender. Gostaria muito de o ver singrar no nosso clube, até porque é um de nós.
Notei-o mais participativo no jogo colectivo, mais solidário no capítulo da recuperação da bola, mais assertivo nas decisões que tomou. Mas lá está, foi apenas um jogo. Daí ter feito o meu comentário e estar expectante para verificar o que ele fará nesta fase final, uma fase mais competitiva e que irá exigir mais dele em todos os aspectos do jogo.

Esperemos que seja para durar! :) Ele é daqueles miúdos que me parece ser de 8 ou 80. Ou está completamente concentrado e estável emocionalmente durante o jogo, ou passa ao lado dele. Quando está concentrado é fantástico. Quando não está, chega a ser exasperante. Talvez a responsabilidade desta fase puxe por ele, espero que sim!  :drunk:

Universo Benfica

SL Benfica vs. V. Setúbal
Domingo, 03-05-2015
11:00, BTV
Caixa Futebol Campus (campo 1) - Seixal
1ª Jornada - 3ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B (Futebol)

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 29 de Abril de 2015, 16:37
SL Benfica vs. V. Setúbal
Domingo, 03-05-2015
11:00, BTV
Caixa Futebol Campus (campo 1) - Seixal
1ª Jornada - 3ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B (Futebol)

Ganhar!  :slb2:

vermelhoencarnado

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2015, 22:24
Estou para ver a utilização do JP e do Filipe Soares.

Anyway, serão bons jogos contra o Porto, tendo em conta a equipa deles.

Não esquecer o Virgínia que jogou os jogos mais complicados e decisivos nas duas fases de apuramento.

TheApopis

Não tenho tido tempo para ver esta geração, Domingo vou ver o que se arranja

KBMASTER


JulioJoaquim

Entrar com o pé direito e começar a cavar distância para os porcos

Gonçalo_SLB

Começar esta fase a ganhar para tomarmos a dianteira do campeonato.

Força! :slb2:

TheApopis


Universo Benfica

11 inicial: Fábio Duarte, Pedro Pereira, Nuno Gonçalves, João Silva, Ricardo Araújo, Jorge Pereira, João Filipe, Filipe Soares, José Gomes, Bruno Lourenço e Tiago Dias.

TheApopis

O JP fica demasiado agarrado à linha. Não sei se por instruções do treinador ou por preferência. Ainda assim, preferia vê-lo no meio



KBMASTER