Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

Elvio

Citação de: Piccolo Patrone em 11 de Maio de 2007, 19:17
Mais tretas dos jornais para enaltecer a Academia lagarta, fazendo ver que o miúdo é algum Eusébio para deitar abaixo o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no nosso clube a nivel de formação.
:coolsmiley: nem mais

B!

Citação de: lwiman em 11 de Maio de 2007, 19:15
Das duas uma, ou o Sporting anda a ficar com os melhores, porque consegue contratá-los ou fica só com aqueles que nós não queremos, porque somos os primeiros a detectá-los, CERTO ou ERRADO?
Atenção,... se os detectamos primeiro e os não agarramos, se eles se confirmarem mais tarde vai ser uma xatice.

Tenho um amigo meu que é olheiro do sporting e ele uma vez disse-me que sempre que os lagartos sabem  ou desconfiam numa possivel contratação de um puto plo benfica que eles (olheiros do scp) vão logo ver esse puto, e que, tem logo via verde para fazer uma proposta aos pais desse puto (se ele for bom, claro) !!!
Por isso há alguma verdade nas tuas palavras wiman!!!  :-X

diogo32

posso dizer que foram 3 jogadores para o porto provenientes do braga do escalao de iniciados, e pelo menos um deles que conheço bem foi inclusive recentemente convocado para um estagio de observaçao da selecçao nacional(que por norma fica entregue a camioes de jogadores do sporting etc) e só este ano foi para o braga, o que mostra como ainda teria mais motivo para ser um caso a acompanhar com mais atençao dada a rapidez com que convenceu toda a gente, já assinou contrato de formaçao etc ao contrario deste miudo que nem isso pode.

esta noticia com mais conteudo, bem mais importante e significativa teve direito a 3 ou 4 linhas num cantinho do mesmo jornal uns dias depois(certamente porque foram alertados para tal) da noticia do miudo de 8anos, que por acaso até veio repetida 2vezes, uma numa coluna da penúltima página e outra bem grande na última pagina com um grande destaque etc etc...o jogador até nem vai para lá, comprometeu-se a fazer uns torneios com o sporting(grande noticia, não faltam miudos nestas condiçoes)o jornalista era o mesmo.

isto tudo para que?foi publicidade...apenas publicidade...

Di Nes

Deu agora na SIC a reportagem...o SCP e o SLB entraram na corrida o Puto ate foi a,luz e recebeu as t-shirt's do Miccoli/Simao e Mantorras e dizia que adorava ir para o Benfica mas os pais preferiram o SCP.

Kobille

Citação de: Nesteais em 04 de Junho de 2007, 21:55
Deu agora na SIC a reportagem...o SCP e o SLB entraram na corrida o Puto ate foi a,luz e recebeu as t-shirt's do Miccoli/Simao e Mantorras e dizia que adorava ir para o Benfica mas os pais preferiram o SCP.
Também vi isso e lembrei-me logo deste tópico. Não sei o que o zbording fez para ficar com o puto, mas acho que é claro que temos de ter uma maior capacidade de persuasão...

Elvio

Pais a espera que o filho lhes traga uma reforma antecipada é o que é.

Elpimba

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2007, 22:53
Pais a espera que o filho lhes traga uma reforma antecipada é o que é.

Pois... esperam que o M. United o venha buscar...

sedinha

Citação de: Kobille em 04 de Junho de 2007, 22:47
Citação de: Nesteais em 04 de Junho de 2007, 21:55
Também vi isso e lembrei-me logo deste tópico. Não sei o que o zbording fez para ficar com o puto, mas acho que é claro que temos de ter uma maior capacidade de persuasão...

O Sporting nao precisa de fazer nada para convencer os pais. Basta faze-los olhar para a equipa principal, quantos jogadores da formação estao lá?? e na selecção portuguesa, quantos jogadores da formação do Sporting estão lá? Eles semearam e estão a colher o fruto, haja alguem no Benfica que abra os olhos

Di Nes

O SCP fala muito muito mas nao faz nada...

Quanto aposto que eles vao recrutar putos que sao bons e depois mandam embora?

Eles bateram com a porta ao Manuel Fernandes e ao Miguel(valencia) e o Simao no outro dia disse que o SCP queria manda-lo embora mas um senhor de lá não deixou isso acontecer?

O Miguel Veloso foi com 12 anos +/- para lá (eu não percebo muito disto,mas com essa idade já não se está +/- formado?) e o Mani vem la do Massamá e o Quaresma do Desportivo Domingos Sávio e o Djaló do Casa Pia.

E eles ficam lá mas tem ca um amor ao clube que querem todos ir e o Joao Moutimho não vai porque já lhe cortaram as pernas. O Figo gosta tanto do SCP que já disse que é impossivel voltar.

Areia para os nossos olhos. O Ajax é que é exemplo.

defacer

Citação de: Reimão em 08 de Maio de 2007, 22:00
Tem 8 anos e já suscita o interesse de grandes clubes. Isso mesmo, 8 anos (!). É esta a idade de Bruno Silva, atleta da Bragafut Academia, equipa que se classificou em terceiro lugar no Mundial de futebol 7 para jovens desta classe etária. Os genes de craque deram a volta à cabeça aos responsáveis do Sporting que garantiram a preferência sobre o pequeno médio-centro.

Não vás nessa...O miúdo tem jeito para a bola, mas tem 8 anos (por amor de Deus), conheço bem o catraio, é filhinho do papá e o mais certo é que dê num qualquer Dani, não vás nessa...

Califas

Citação de: Nesteais em 05 de Junho de 2007, 08:55
O SCP fala muito muito mas nao faz nada...

Quanto aposto que eles vao recrutar putos que sao bons e depois mandam embora?

Eles bateram com a porta ao Manuel Fernandes e ao Miguel(valencia) e o Simao no outro dia disse que o SCP queria manda-lo embora mas um senhor de lá não deixou isso acontecer?

O Miguel Veloso foi com 12 anos +/- para lá (eu não percebo muito disto,mas com essa idade já não se está +/- formado?) e o Mani vem la do Massamá e o Quaresma do Desportivo Domingos Sávio e o Djaló do Casa Pia.

E eles ficam lá mas tem ca um amor ao clube que querem todos ir e o Joao Moutimho não vai porque já lhe cortaram as pernas. O Figo gosta tanto do SCP que já disse que é impossivel voltar.

Areia para os nossos olhos. O Ajax é que é exemplo.
nao percebo o porquê de tentar desvalorizar o que os nossos rivais fazem melhor que nos... quem me dera que da nossa formaçao saissem Cristianos Ronaldos, Nanis, Moutinhos, Figos etc etc etc... tenho esperança que seja assim o nosso futuro

justoSilva:)

também descobrimos o Maxence, eles descobrem uns e nós descrobrimos outros! eu estou tranquilo e acredito que vamos dominar na formação dentro de dois anos  :winner:  :slb2:

andre_04_SLB

Mas nós descobrimos primeiro o jogador em questão, que na época passada já tinha vencido um torneio com a camisola do Benfica. A rede de prospecção do Benfica é, neste momento, bem mais abrangente do que a do Sporting, e qualquer jogador com qualidade, como este parece ser, já há muito está referenciado pelo Benfica.

futuroslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Junho de 2007, 12:29
Mas nós descobrimos primeiro o jogador em questão, que na época passada já tinha vencido um torneio com a camisola do Benfica. A rede de prospecção do Benfica é, neste momento, bem mais abrangente do que a do Sporting, e qualquer jogador com qualidade, como este parece ser, já há muito está referenciado pelo Benfica.

Pois é verdade André, tens razão. Só não percebo, como é que ele foi parar ao Osgas. Ou talvez perceba.

foNNtes

ve lá se eles também n mandaram embora um treinador magnífico de seu nome João Couto...dasss os lagartos é q sao bons em tudo é crl? qdo o título de juniores e juvenis A estiver connosco quero ver o q dizes...