Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

Pirex21

Citação de: Elpimba em 14 de Fevereiro de 2008, 16:17
Citação de: Pirex21 em 14 de Fevereiro de 2008, 15:26
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2007, 15:38
Citação de: _Maestro_ em 20 de Novembro de 2007, 14:38
eu faria o mesmo que os pais :-X

o sporting tem as melhores instalações, pessoal, e condições para o crescimento desportivo e social do puto....

para além de haver sempre o sonho de vê-lo a ganhar os miulh~´oes que ganham um nani, um simão, um ronaldo, um quaresma....

Sim, mas só um desses é que saiu por valores superiores ao Manuel Fernandes...

Sim, mas vemos como tem sido a carreira dele. E é isso que interessa.
Meus amigos, por acaso também acho que os lagartos têm melhores instalações, mas nem é por aí. O que eu acho é que enquanto não virmos jogadores a sairem da nossa formação para a equipa senior, serem regularmente titulares e, eventualmente, sairem para uma grande equipa europeia ninguém vai dar um chavo pela nossa formação. Podemos ganhar todos os títulos dos escalões jovens, mas isso para os pais dos puto vale zero. Enquanto isso não acontecer, até as nossas ex-glórias vão continuar a pôr os seus filhos nas escolas dos lagartos.

Não têm...

Saudações

Tive ocasião para, no âmbito da minha actividade, visitar pormenorizadamente ambas as instalações e, tenho de admitir, Alcochete impressionou-me mais. Mas não é isso que está em causa aqui. O que interessa é que o valor da nossa formação mede-se pelo número e qualidade dos jogadores que produzimos para o futebol senior. Acredito que possamos lá chegar, até porque é cedo para avaliar os resultados do que tem vindo a ser feito, mas, por enquanto, há que perceber que um pai tem tudo menos vontade de arriscar...

Elpimba

Citação de: Pirex21 em 14 de Fevereiro de 2008, 16:41
Citação de: Elpimba em 14 de Fevereiro de 2008, 16:17
Citação de: Pirex21 em 14 de Fevereiro de 2008, 15:26
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Novembro de 2007, 15:38
Citação de: _Maestro_ em 20 de Novembro de 2007, 14:38
eu faria o mesmo que os pais :-X

o sporting tem as melhores instalações, pessoal, e condições para o crescimento desportivo e social do puto....

para além de haver sempre o sonho de vê-lo a ganhar os miulh~´oes que ganham um nani, um simão, um ronaldo, um quaresma....

Sim, mas só um desses é que saiu por valores superiores ao Manuel Fernandes...

Sim, mas vemos como tem sido a carreira dele. E é isso que interessa.
Meus amigos, por acaso também acho que os lagartos têm melhores instalações, mas nem é por aí. O que eu acho é que enquanto não virmos jogadores a sairem da nossa formação para a equipa senior, serem regularmente titulares e, eventualmente, sairem para uma grande equipa europeia ninguém vai dar um chavo pela nossa formação. Podemos ganhar todos os títulos dos escalões jovens, mas isso para os pais dos puto vale zero. Enquanto isso não acontecer, até as nossas ex-glórias vão continuar a pôr os seus filhos nas escolas dos lagartos.

Não têm...

Saudações

Tive ocasião para, no âmbito da minha actividade, visitar pormenorizadamente ambas as instalações e, tenho de admitir, Alcochete impressionou-me mais. Mas não é isso que está em causa aqui. O que interessa é que o valor da nossa formação mede-se pelo número e qualidade dos jogadores que produzimos para o futebol senior. Acredito que possamos lá chegar, até porque é cedo para avaliar os resultados do que tem vindo a ser feito, mas, por enquanto, há que perceber que um pai tem tudo menos vontade de arriscar...

O mais importante para mim em termos de instalações para os miudos trbalharem... no basico são: os campos, agua, equipamentos, massagistas(sala de recuperação)... temos isso tudo e em boas condições...

Agora onde te dou razão é no que pus a negrito... aí concordo plenamente... mas estamos a acaminhar para isso... vamos esperar para ver...

Saudações

diogo32

Citação de: _Petit_ em 13 de Fevereiro de 2008, 20:09
Conheço razoavelmente o pai deste indíviduo e é um verdadeiro burgesso. Tenho pena do miúdo.

TEnho também pena de chegarmos a este ponto, principalmente tendo em conta que estamos a falar de um miúdo de 9 (!!!) anos.

Esta equipa, a Bragafut, aproveitou bem esta história para se promover. Um clube, que se diz de formação, ter uma atitude destas, quando o que se trata aqui é de um miúdo de 9 anos, é simplesmente deplorável.
E tem-se aproveitado de um protocolo com o Sporting para andarem a roubar jogadores a outros clubes, sem qualquer respeito por ninguém, com o grande intuito de ganharem dinheiro.

essa é que é essa...

Red skin

Federação anula inscrição de Bruno Silva
FOI DADA RAZÃO AOS PAIS DO ATLETA E À BRAGAFUT ACADEMIA

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em conjunto com a Associação de Futebol de Lisboa, considerou nula e sem efeito a inscrição do atleta Bruno Silva feita pelo Benfica, em Setembro de 2007.

Em relação a todo este processo, foi dada razão aos pais do atleta e à Bragafut Academia, depois de terem interposto o pedido de anulação da inscrição, ao abrigo do Artº 8 do Regulamento do Estatuto da Inscrição e Transferência de Jogadores.

Depois de estar cerca de meio ano sem efectuar jogos federados, o atleta encontra-se já inscrito pela Bragafut Academia na equipa de Escolas, estando a disputar os jogos do campeonato federado de futebol de Braga, pela equipa de sub-9.

brunovet

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2008, 17:26
Federação anula inscrição de Bruno Silva
FOI DADA RAZÃO AOS PAIS DO ATLETA E À BRAGAFUT ACADEMIA

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em conjunto com a Associação de Futebol de Lisboa, considerou nula e sem efeito a inscrição do atleta Bruno Silva feita pelo Benfica, em Setembro de 2007.

Em relação a todo este processo, foi dada razão aos pais do atleta e à Bragafut Academia, depois de terem interposto o pedido de anulação da inscrição, ao abrigo do Artº 8 do Regulamento do Estatuto da Inscrição e Transferência de Jogadores.

Depois de estar cerca de meio ano sem efectuar jogos federados, o atleta encontra-se já inscrito pela Bragafut Academia na equipa de Escolas, estando a disputar os jogos do campeonato federado de futebol de Braga, pela equipa de sub-9.

os lagartos que lhe dê-em biberão ou lhe mudem as fraldas, que até ele ser sénior ainda  muda mt coisa no crescimento de uma criança. Agora se ele for jogador no futuro, acredito que vamos ter bem melhor e que esta andorinha e q va co catanho.se for bom, passado uns meses de sénior  baza do smerding.
tristes... 

Marcellus

pelo que vi na entrevista dos pais devem ser uns burros do caralho... se o filho sair aos progenitores tá bem lixado.

Mas considero um erro apostar em jogadores tão novos (pelo menos investindo tanto). Mas por outro lado se os pais quebraram compromisso com o SLB devemos persegui-los judicialmente até à exaustão.

A.C.

Tanta confusão por causa de um miúdo de 8 anos, como diz um amigo meu, ainda tem 10 anos para se estragar.

Gaizka

Citação de: A.C. em 08 de Março de 2008, 20:51
Tanta confusão por causa de um miúdo de 8 anos, como diz um amigo meu, ainda tem 10 anos para se estragar.

ora ai está o que eu ia dizer... como já alguem disse qq dia vao busca-los ao infantário... talentos como este deve haver ai aos pontapés

Vermelhovzky

Citação de: FandADU em 18 de Março de 2008, 19:15
Citação de: A.C. em 08 de Março de 2008, 20:51

ora ai está o que eu ia dizer... como já alguem disse qq dia vao busca-los ao infantário... talentos como este deve haver ai aos pontapés

Exactamente... quer dizer o paizinho do Puto andou na luz todo contente com o míudo, era só sorrisos. Querem ver que ele achava que era só boa vontade?

Eles que o levem.

Elvio

Eu desejo toda a sorte do Mundo ao puto , e que se chegar a ser profissional não dê um tostão ao pai comilão .