SUB-18 CONVOCADOS

kneissl

mais meia duzia de lagartos

GloriosoJMP

Violante chama 20 para particulares com a Ucrânia
O técnico da Selecção portuguesa de sub-18, António Violante, divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para os encontros particulares com a Ucrânia, agendados para os próximos dias 28 e 30, em Vendas Novas e Montemor-o-Novo, respectivamente.

São 20 os jogadores chamados por António Violante, entre os quais estão quatro estreantes: Fábio faria, Philip Inácio, Tiago Pedrosa e Raviola.

De salientar que o Sporting é o clube mais representado, cedendo cinco atletas.

Eis a convocatória completa:
Benfica: André Carvalhas, Romeu Ribeiro e Ruben Lima;
Boavista: Ricardo Neves;
CD Candal: Valter Fernandes;
Chelsea (Ing): Fábio Ferreira e Ricardo Fernandes;
FC Porto: António Graça, Marco Aurélio e Tiago Cintra;
Rio Ave: Fábio Faria;
SC Vier (Ale): Philip Inácio;
Sp. Braga: Stélvio Cruz;
Sporting: Adrien Silva, Bruno Matias, Jorge Silva, Rui Lopes e Tiago Pedrosa;
Stuttgarter Kickers (Ale): Luís Rodrigues;
V. Guimarães: Raviola.

andre_04_SLB

Incrível o facto do Miguel Vitor não ser convocado depois do campeonato excepcional que tem estado a fazer.

Menino Do Rio

Vai entender uma coisa dessas...

pedroslb78

soudelta

é uma vergonha completa o miguel vitor nao estar la :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:
incrivel :uglystupid2:

Menino Do Rio

Eu gostaria de saber o que um jogador pensa quando se vê envolvido numa situação destas. É que é uma brutalidade total! O Miguel Vitor tem sido um dos destaques dos Juniores, ganhou espaço a um jogador mais velho (Nuno Ferreira), é um dos melhores marcadores de uma equipa que está no cinco primeiros, e mesmo assim não consegue agradar a estes "sábios" do futebol.

Simultaneamente, nos sub-20 (nascidos em 87), foram convocados Rui Patrício e Daniel Carriço (ambos de 88), e pasme-se, o Pelé que jogou meia-época nos Juniores (também é de 88)!

sideral

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Novembro de 2006, 22:04
Eu gostaria de saber o que um jogador pensa quando se vê envolvido numa situação destas. É que é uma brutalidade total! O Miguel Vitor tem sido um dos destaques dos Juniores, ganhou espaço a um jogador mais velho (Nuno Ferreira), é um dos melhores marcadores de uma equipa que está no cinco primeiros, e mesmo assim não consegue agradar a estes "sábios" do futebol.

Simultaneamente, nos sub-20 (nascidos em 87), foram convocados Rui Patrício e Daniel Carriço (ambos de 88), e pasme-se, o Pelé que jogou meia-época nos Juniores (também é de 88)!
pelo e de 87 e o ventura do porto tb e de 88.realmente e um vergonha o miguel vitor n tar la.mas e assim a seleçao ke temos ,uns vem por e mail e outros ficam a ver jogar.cumprimentos

adepto X

inacreditável senão mesmo escandalosa a composição da lista dos convocados sub 18
a não inclusão do miguel vitor penso que éumcaso muito sério e que mereceda parte dos responsáveis do benfica muitaponderação.
pergunto o que énecessário fazer para se ir á selecção?
ser bom, jogar bem e estar a jogar sem qualquer tipo de limitações parece que não chega.
então que se passa ?
quem são estes senhores ditos seleccionadores para tamanho disparate.
que competência têm?
nos anos em que estão na federação que resultados têm tido?
não teria imporância se fosse a brincar mas estamos a falar de jovens promissores, activos da sad e decisões destas podem condicionar o futuro de alguns jogadores.
repito É ESCANDALOSO
os RESPONSÁVEIS DO BENFICA TÊM QUE ESTAR ATENTOS E NÂO FICAR INDIFERENTES A ESTAS INJUSTIÇAS QUE TAMBÉM PREJUDICAM O PRÓPRIO CLUBE.
em minha opinião aquela trupe de seleccionadores deveriam ser corridos e serem substituido por gente competente e sem VICIOS nem CONTRACTOS VITALICIOS COM ALGUNS JOGADORES.

acunha

Eu gostava de saber onde é feita a observação dos jogadores dos lagartos, penso ter um ou dois que nem ao banco vão, logo nem aquecimento fazem...

MJV1

comcordo plenamente com tudo o que foi dito pelo ADEPTO X,espero que os nossos responsaveis  saibão tomar as medidas necessarias para por a limpo toda esta situação.no entanto tambem temos alguma culpa nestas situações,porque se o miguel vitor quando foi aos seniores(e.amadora,olivais moscavide)tivesse jogado 15 ou 20 minutos tinha sido falado nos jornais e possivelmente o selecionador já não tinha margem de manobra para o não convocar.

Rusty Ryan

Também concordo que os responsáveis do Benfica (Sr. António Carraça e respectivo treinador) têm de tomar uma atitude, perante esta situação e similares a esta. Mas tem de ser tratado internamente e não na imprensa, pois já se sabe como reagem os responsáveis da federação perante estas situações: são burros que nem portas e queimam os respectivos jogadores que merecem estar nas selecções, indo contra a opinião geral.
Para sub-18, merecem estar na selecção, de caras, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa e André Carvalhas.

MJV1

tão escandaloso como a não comvocatoria do miguel vitor,é a comvocatoria do RUI LOPES(S.C.P.) fui agora ao saite dos lagartos ver o plantel dos juniores e esse jogador nem sequer está inscrito na equipa de juniores,logo não pode ser utilizado.
já me tinham dito,mas eu não queria acreditar em tamanha falta de respeito perante todos os outros jogadores,por parte do senhor(?)ANTONIO VIOLANTE.
UMA AUTENTICA VERGONHA....!!!

judeu

ja o devem ter inscrito
pois ele ja vinha nos 18 k foram ao estoril
mas ele nao tava inscrito
quero ver e os jogos que ele vai fazer ou os minutos k vai jogar este ano
é que se ele la ficar pro ano nao ira jogar de novo
o amado ja lhe tinha tirado o lugar o ano passado ;D

Rui Costa

Ha uma outra leitura sobre estas convocatorias nos escalões jovens da selecção... os jogadores do Benfica, mesmo sendo os melhores no clube, dificilemente agradam as "responsaveis" das selecções. O que significa que quando um jogador do Benfica vai a selecção é mesmo do melhor que ha na sua categoria em Portugal...

O que não deixa de ser curioso é que quando um jogador do Benfica não vai a selecção, quem se aproveita é um jogador dos rivais. Quero acreditar que seja por ter mais qualidade, mas quando acontece sistematicamente é pouco provavel.

Era bom começar a valorizar os nossos jovens, obrigando os jornais a dar noticias sobre os nossos jogadores. Deixo um exemplo. Quando perdemos contra o sporting em juniores, o record escreveu uma cronica e um amigo (benfiquista) veio logo com a teoria do sporting ser sempre melhor nas camadas jovens e bla bla bla. Quando ridiculizamos o sporting em iniciados (apesar do empate) fui-lhe perguntar se sabia algo sobre o jogo... nada claro. É triste, mas os benfiquistas em geral continuam a desconfiar e muito do valor dos nossos atletas. Se perguntarem a alguem quem é o melhor entre o um jovem jogador do benfica e outro do sporting, provavelmente que vão responder o dos lagartos... sem no entanto conhecer sequer os jogadores em questão.