SUB 19 -- Convocatoria

Afonso

o Benfica ganha ao porco em juniores, está em 1º lugar e não leva ninguem á selecção... vergonha, corrupção ao mais alto nivel

sideral

Pode gerar indignaçao o facto de nao termos nenhum jogador nos sub 19 mas tambem temos que ter em conta que os centrais chamados tem bastante qualidade e que normalmente so o nuno ferreira e o joao ribeiro e que sao chamados,este ultimo no slb ultimamente nao tem jogado eo nuno cm referi tem uma concorrencia muito forte a sua frente.por ultimo dos 3 sub 19 que jogam na actual equipa um e chines,outro guineense e por fim o nuno que pode ser uma esperança legitima mas por norma um seleccionador ja tem um grupo base o qual e muito dificil la entrar.resta ganhar o titulo de juniores pa ter alguma satisfaçao.abraço

johncleese

Citação de: sideral em 14 de Maio de 2007, 19:15
Pode gerar indignaçao o facto de nao termos nenhum jogador nos sub 19 mas tambem temos que ter em conta que os centrais chamados tem bastante qualidade e que normalmente so o nuno ferreira e o joao ribeiro e que sao chamados,este ultimo no slb ultimamente nao tem jogado eo nuno cm referi tem uma concorrencia muito forte a sua frente.por ultimo dos 3 sub 19 que jogam na actual equipa um e chines,outro guineense e por fim o nuno que pode ser uma esperança legitima mas por norma um seleccionador ja tem um grupo base o qual e muito dificil la entrar.resta ganhar o titulo de juniores pa ter alguma satisfaçao.abraço

Tenho que concordar. O Nuno Ferreira está em grande forma, mas são apenas 18 convocados. O Marco Lança do Sporting, por exemplo, é também um excelente central e também não foi convocado. Acho que o Nuno merecia, mas tem que se aceitar

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 14 de Maio de 2007, 21:47
Citação de: sideral em 14 de Maio de 2007, 19:15

Tenho que concordar. O Nuno Ferreira está em grande forma, mas são apenas 18 convocados. O Marco Lança do Sporting, por exemplo, é também um excelente central e também não foi convocado. Acho que o Nuno merecia, mas tem que se aceitar

O Yago e o Daniel Carriço são excelentes centrais, sem dúvida para serem titulares na selecção. Agora, um atleta com a qualidade do Nuno Ferreira, que tem tido uma subida de produção enormíssima, merecia sem dúvida alguma estar entre os convocados, pois o Bura não lhe é superior em nada, a não ser na altura.

Filipe F

Vamos lá ver se esta selecção consegue o apuramente para o Europeu, ou se imita os sub'17.

Rui Costa

O Buro... Bura perdão é titular neste momento, o Yago senta-se cada vez mais no banco.

Kaly

O Bura pareceu-me algo limitado. Tecnicamente n é muito evoluido e perde em rapidez.

Alguém que o possa descrever?

Amigo das modalidades

se o Bura é um dos centrais do Porto então é um daqueles 2 elementos do par de jarras da defesa dos porkos, altos e toscos, muito toscos, mesmo, viu-se bem no ultimo benfica-porto.

Kaly

O Bura devia ser o mais alto. Não conheço o outro.

Johnny|SLB

Curioso termos 0 jogadores na convocatoria pos sub-19... o NFerreira parece-me k merecia la ir..mas pronto.. po ano vamos tar em força, espero eu

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Maio de 2007, 22:59
Curioso termos 0 jogadores na convocatoria pos sub-19... o NFerreira parece-me k merecia la ir..mas pronto.. po ano vamos tar em força, espero eu

Não é bem assim, temos o Fábio Coentrão. Só não temos nenhum jogador formado no clube

Sir

Creio que os centrais do Porto são o Bura e o Candeias. Já me disseram que o Bura tinha um grande potencial e que era um jogador muito bom, especialmente quando comparado com o Yago, que é não tão bom quanto a fama que tem.

Filipe F

O Candeias?? O Candeias é avançado...

Rui Costa

Citação de: Sir em 15 de Maio de 2007, 00:54
Creio que os centrais do Porto são o Bura e o Candeias. Já me disseram que o Bura tinha um grande potencial e que era um jogador muito bom, especialmente quando comparado com o Yago, que é não tão bom quanto a fama que tem.

Bura e André Pinto querias dizer. Estes últimos anos o porto tem apostado em centrais à Bruno Alves: altos e toscos.

Sir

Eu não conheço a equipa, só estou a reproduzir a conversa que tive com um amigo meu que jogou com o Bura no Infesta. O outro devo ter confundido o nome.