Thiago Sebastian, jovem brasileiro de 12 anos

fmb

oh senhor pai do maxence...por amor de deus!!!se o senhor decidiu o futuro do seu filho por causa dum forum, começo a ter pena do futuro do seu filho, enquanto for voce a decidir a vida dele!!!!

o maxence nao ficou, porque no benfica acham que ha melhores!!!cabe ao maxence provar o contrario na grande equipa( :2funny: :2funny: :2funny:) que é o sporting!!!

BOA SORTE PARA ELE!!!

Gein

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2008, 22:09
oh senhor pai do maxence...por amor de deus!!!se o senhor decidiu o futuro do seu filho por causa dum forum, começo a ter pena do futuro do seu filho, enquanto for voce a decidir a vida dele!!!!

o maxence nao ficou, porque no benfica acham que ha melhores!!!cabe ao maxence provar o contrario na grande equipa( :2funny: :2funny: :2funny:) que é o sporting!!!

BOA SORTE PARA ELE!!!

Despropositado, não?

fmb

o que?? decidir o futuro do filho por causa do serbenfiquista????

maxence

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2008, 22:21

ola andré, é o pai de Maxence
nunca intervim no forum, so para por fotos e videos de Maxence. Estas sempre a falar do meu filho, digo-te ele ja tinha podido jogar nesta equipa neste ano e para os anos futuros. Se tens preferencias com jogador da equipa C o problema é teu, Maxence nao pediu nada so quer jogar futebol. E nos, enquanto pais, temos que ser tranquilizados porque o filho parte no estrangeiro. Agora se continuares a falar assim dele e se continuares a dizer que nao tem o nivel para jogar no Benfica, posso publicar neste forum todas as conversaçoes que tive com o Benfica (porque gravei tudo no telemovel). E agora acho que tu, moderador deste site do Benfica, nao és um bom exemplo para os pais que têm de assinar contratos porque eu ha ja mais de um ano que vou neste site e para mim representa o clube e tu tens preferencias (se poderes ter melhor do que tu preferes tu nao queres). A decisao que tomamos nao tem nada a ver com o forum, mesmo que tenha contado, mas nao foi possivel por algumas razoes. Maxence gostou muito do Benfica e agradeça todas as pessoas do clube.
Nelson Parente

fmb

por amor de deus..... nem vale a pena dizer mais nada!!!!um forum nao devia era contar nada na sua decisao!!! ah... e entre a sua palavra ou a do andre, acredito BEM MAIS na do andre que trabalha dia sim, dia sim acerca da formação do benfica!!!

um abraço para si e BOA SORTE PARA O MAXENCE!!!! O0 O0 O0 O0

Elvio

«Os lagartos e as suas super estrelas da escola primária» dava um bom título para um livro .

Queria só dizer que , na maioria das vezes , quando os pais metem demasiado o «bedelho» , só fazem asneira , asneira com M maiúsculo .
Um conselho aos pais destes miúdos , falem menos dos vossos filhos , não exponham  assim os vossos filhos , não levem isto como se eles fossem profissionais . . . Não querendo generalizar , estes pais importam-se mais com uma possível oportunidade dos seus filhos virem a ser profissionais de futebol , que com o seu futuro ( estudos ) .

ps- quem ler não se ofenda , é apenas um conselho de alguém que lidou com casos destes bem de perto .

Gein

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2008, 22:21

Não, o teu comentário sobre o futuro do míudo por causa do pai.

Rusty Ryan

Citação de: Zetuga em 10 de Maio de 2008, 22:07
Citação de: maxence em 10 de Maio de 2008, 21:26
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Maio de 2008, 21:09
1 pergunta porque gravaste as conversas ?
nao tem nada a ver com o futebol talvez a experienca, ha 21 anos que trabalho por minha conta e vi muitas coisas, para mim é um reflexo.
Respondi para Maxence e agora ja nao vou intervir mais, tentem dar uma boa imagem do Benfica porque gostamos muito do clube e o destino do Maxence vai passar pelo estadio da luz com o que aconteceu a primeira vez que fui la e a segunda vez quando a minha mulher foi. Nao posso dizer hoje mas somos crentes e sabemos qu o seu destino vai passar la com ou sem o Benfica
Nelson Parente

Desculpe la, mas estar disposto a p^or aqui conversas com terceiros so para ganhar uma discussao nao abona nada a favor do seu caracter. Nos nao temos que dar boa imagem do Benfica para agradar a sua excelencia. Mas sua excelencia deveria ter cuidado com a sua imagem, e seu caracter.

PS: nao sei o que se passou com o seu filho. nem me interessa sinceramente. mas lembro-me perfeitamente de ler o Andre a falar dele, e ele sempre disse com todo o respeito que nao estava convencido com o futebol dele.

Sr. Nélson Parente, desejo boa-sorte ao seu filho, acima de tudo. Mas, sinceramente subscrevo as palavras do Zetuga e do Fmb na integra. Deixe-se de conversas, e vá pregar para outra freguesia!!!

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Maio de 2008, 14:10
Lá está, falar sem saber, mais uma vez, assim como o caso do Maxence.

Vou esclarecer algumas pessoas. Este "craque brasileiro" (vocês continuam a ir pelos Jornais, os mesmos que consideravam o Patafta craque, e que dizem que o Lassana Camará é Avançado?) estava prometido ao Sporting e, como tenho vindo a dizer desde sempre, o Benfica tem uma rede de prospecção e mecanismos bastante fortes - neste momento já suplantou o Sporting na minha opinião - que permitem ter uma maior capacidade no terreno. Dessa forma Porto e Sporting estão a contratar jogadores que nós já rejeitámos. Adiante, o Benfica conseguiu "desviar" o miúdo do Sporting e ele veio directamente fazer testes aqui ao Seixal. Ficou dentro do Centro de Estágio e foi colocado a treinar com a nossa melhor equipa da sua geração (a mesma que o Maxence não conseguiu mostrar nada de especial a comparar com os nossos) e este miúdo brasileiro mostrou não ser superior ao Filipe Ferreira, ao André Horta, ao Diogo Barbosa, ao Gonçalo Guedes. Não mostrou ser superior, o Benfica não pode ficar com tudo o que mexe e dá prioridade a quem é melhor, nesse caso, falou-se com o pai do jovem e deu-se liberdade para poder levar o miúdo pois não "passou no teste".

Se foi ou não ao Sporting desconheço, mas confio inteiramente em pessoas de excelência profissional como o Bruno Maruta que sabem perfeitamente o talento ou não de um jogador. Como já disse, conheço esta geração como a palma das minhas mãos e este miúdos são realmente grandes jogadores. Sempre disse que o Maxence não mostrava mais que ele. Este Thiago Sebastian também não mostrou mais. Enquanto andaram centenas de comentários em torno do Maxence e este Thiago já vai em 2 páginas, os nossos que são bem melhores que eles, não merecem tanto destaque. Assim vão os adeptos do Benfica...

Gostei muito desta resposta! ... criei o tópico mas não sabia quem era o jogador que vinha do Brasil. A nossa geração 12 anos é muito boa, já os vi jogar e tem óptimos jogadores!
Abraço

Imperador04

Epa daqui a pouco é isto...

Os pais muitas vezes são os maiores culpados, obrigam os filhos a fazer o que não querem, os filhos por enquanto jogam para se divertir, e os pais vendem sonhos aos miudos.

soudelta

com 12 anos de idade e ainda na equipa de juniores do benfica::::::::::: rui santos andre magalhaes andre carvalhas miguel rosa  o miguel vitor e rubem lima
eram 20 jogadores na altura
e nenhum deles teve videos no youtube

papim

continuamos a dar muito credito ao que dizem os jornais
muitas dessas noticias sao pagas pelos pais ou empresarios
que querem colocar os miudos nos clubes
quando falam destes miudos antes deviam conhecer a qualidade
dos jogadores que fazem parte dos nossos planteis

Rui Costa

Afinal "somos" mesmo uma referencia a nível mundial.

Sr. Parente, desafio-o de encontrar um único comentário que prove que o Maxense foi mal acolhido aqui no fórum. Depois de assinar pelo sporting estava a espera de quê? Palminhas nas costas? Com a rivalidade que temos com o sporting era o que faltava...

Tanta polémica à volta de putos que só agora começar a ter pelos... mete-me cá um medo os jogadores irem para o sporting, ui. Estamos a falar de Formação, incrível.

Neste caso é concorrência desleal o sporting não ter fórum, é que assim ninguém sabe como é que eles não respeitam os clubes com os quais têm acordo quando há um jovem que parece ser um pouco melhor do que os outros. Atenção, quando o Maxense for treinar não se esqueça de guardar os objectos de valor do rapaz sr. Parente. Não venha ele a não os encontrar mais depois de tomar banho...

goncalo_88

Citação de: soudelta em 11 de Maio de 2008, 01:37
com 12 anos de idade e ainda na equipa de juniores do benfica::::::::::: rui santos andre magalhaes andre carvalhas miguel rosa  o miguel vitor e rubem lima
eram 20 jogadores na altura
e nenhum deles teve videos no youtube
e conhece uma serie de ditos craques que foram a vida, numa geração bastante boa, Flávio, Leonel, etc?

Red skin

Gostaria de perguntar ao pai do Maxence se o Benfica tomou conhecimento do interesse do Sporting? Se sim... o q lhe disseram?