Torneios de Futebol

cheguevara

Citação de: all_blacks em 23 de Setembro de 2012, 13:14
Citação de: King 7 em 23 de Setembro de 2012, 12:53
Se fossemos competentes a formar como estes miúdos são a jogar, podiamos formar talentos de top em quantidade como nunca foi visto em portugal.
Estamos com um nível de talento nas nossas camadas jovens que nnao fica atrás de muitas equipes no mundo... Tenhamos condições para os aproveitar e daqui a uns anos estamos com uma escola de jogadores à la Ajax ou Barça...


Gostava de acreditar que assim será

fmb

Citação de: Paco Nassa em 23 de Setembro de 2012, 13:05
Citação de: riccky em 23 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: Paco Nassa em 23 de Setembro de 2012, 12:46
Alguem gravou o jogo de Iniciados B e me consegue arranjar?
Não sei se tens possibilidade de ver mas hoje há noite dá a repetição na Benfica TV

Eu gravei, mas queria mesmo era saber se aquele pessoal que consegue depois passar a gravação para um ficheiro me pode arranjar o mesmo.
Com um vídeo desses no avatar, podes pedir o que quiseres!!!  :metal:

_Benfiquista_

#947
Bem fui ver todos os jogos e no geral gostei de todos.

Destaco a vitória sobre o Barcelona(boa reviravolta, embora tivesse sido na altura em o Barça mudou quase toda a equipa), bem como sobre o Dortmund, nos respectivos escalões.

O City apresentou-se um bocado fraquinho e o que mais me surpreendeu foi a qualidade do Batuque, embora nós também tivéssemos jogado pouco nesse jogo, a meu ver.

Quanto à goleado dobre o Atlético de Madrid e as dúvidas do escalão dos espanhóis, um dos elementos do staff do Atlético de Madrid, estava a dizer na bancada que vieram 2 escalões em idade abaixo dos Iniciados B.

Mathayus

Muito bons os resultados neste torneio... agora é aprender, a aproveitar de forma adequada todo o potencial humano que o Benfica parece possuir neste momento.

Messi87

Torneio Infantil José Torres
Benfica vence Sporting na final

O Sport Lisboa e Benfica participou na 2.ª edição do Torneio de Futebol Infantil José Torres, onde superou o rival Sporting na final.

Depois de um empate (1-1) no tempo regulamentar, os jovens "encarnados" levaram a melhor na marcação das grandes penalidades (3-4).

O Torneio Infantil de José Torres realizou-se no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24870/language/pt-PT/Benfica-vence-Sporting-na-final.aspx

Mathayus

Bem miúdos, é para ganhar e evoluir.

riccky

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Setembro de 2012, 14:45
Bem fui ver todos os jogos e no geral gostei de todos.

Destaco a vitória sobre o Barcelona(boa reviravolta, embora tivesse sido na altura em o Barça mudou quase toda a equipa), bem como sobre o Dortmund, nos respectivos escalões.

O City apresentou-se um bocado fraquinho e o que mais me surpreendeu foi a qualidade do Batuque, embora nós também tivéssemos jogado pouco nesse jogo, a meu ver.

Quanto à goleado dobre o Atlético de Madrid e as dúvidas do escalão dos espanhóis, um dos elementos do staff do Atlético de Madrid, estava a dizer na bancada que vieram 2 escalões em idade abaixo dos Iniciados B.

Em relação ao Atlético Madrid na altura o que percebi ao treinador deles na flash-interview é que eram uma no mais novos que a maioria dos nossos jogadores.

Quanto ao Barcelona é verdade que a reviravolta aconteceu quando eles mudaram alguns jogadores, mas  nem só porque alguns dos que estavam a entrar por essa altura era na verdade uma reentrada. Um deles por exemplo era talvez um dos melhores jogadores deles. Além disso para mim a entrada do míudo JP (que até éra do escalão inferiror) revolucionou um pouco o jogo. E os golos em poucos minutos empolgaram a equipa

Messi87

#952
Torneio Cidade dos Campeões (26-29 de Dezembro no CFC) - Iniciados A

Grupo 1: Benfica, Almada AC, Académica, Imortal
Grupo 2: Belenenses, AD Oeiras, Boavista FC, GD Gafanha

Qua 26 Dez

18:56
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Taça Cidade dos Campeões SLB x AA Coimbra

Sex 28 Dez

09:30
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Taça Cidade dos Campeões SLB x Imortal FC

Sáb 29 Dez

12:00
Jogos de Futebol
( D ) Jogo Taça Cidade dos Campeões - Final

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

27 Dez

Benfica x Almada AC (15h, Campo 4)

faneca_slb4ever

Bom torneio apesar de o nível das equipas deste ano não ser muito alto.

Messi87

11:

João Moreira, Pedro Pereira, Jorge Pereira, João Silva, Ricardo Mangas, João Trabulo, Bruno Lourenço, Midana Sambu, Jorginho, Madiu Bari, José Gomes

http://www.casadossegredos.tv/benficatv

Messi87


Messi87

Intervalo: Benfica 1-0 Académica

Golo: Jorginho

Messi87


Messi87

Resultado final: Benfica 2-0 Académica

Golos: Jorginho, Auto-golo

Messi87

Taça Cidade dos Campeões
Iniciados A estreiam-se com vitória sobre AA Coimbra

A equipa de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica deu início, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, à sua participação na Taça Cidade dos Campeões, tendo vencido a AA Coimbra por 2-0.

O grupo ao comando de Luís Nascimento dominou a primeira parte do encontro e mostrou a sua superioridade. Aos 16', Ricardo Araújo fez o primeiro golo da partida.

Já no segundo tempo, aos 46', a formação da Luz aumentou a vantagem com um autogolo de um jogador da AA Coimbra, confirmando, assim, o triunfo "encarnado" na estreia na competição.

Na próxima quinta-feira, dia 27, os Iniciados A defrontam o Almada AC. O encontro está marcado para as 15 horas, no Campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26571/language/pt-PT/Iniciados-A-estreiam-se-com-vitoria-sobre-AA-Coimbra.aspx