Torneios de Futebol

Messi87


Tsoukalos


Messi87

Citação de: fgsilva em 23 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: Messi87 em 23 de Setembro de 2012, 12:06
Citação de: fgsilva em 23 de Setembro de 2012, 12:03
Esse João Filipe foi o mesmo que partiu tudo ontem frente ao Barcelona e assiste para o 3º golo do José Gomes?

Aquele miúdo pequenino, com a camisola 17 nas costas, irreverente, veloz e com grande técnica?

Já agora os outros jogadores que falei foi o Renato Sanches, que monstro, enche o meio-campo como ninguém e o João Carvalho, 8 e 10 respectivamente.

Sim foi.

Joga muito mas ele não estava a jogar num escalão acima do dele?

Sim, ele é iniciado de 1º ano. Foi suplente utilizado na 1ª Jornada e titular na 2ª Jornada nos Iniciados A.

Paco Nassa

Cheguei agora do meu jogo, já vi que correu bem.

Então mas o JP não esteve ontem nos A? Começo a ficar preocupado...

Messi87

Director-geral do Centro de Formação e Treino
Armando J. Carneiro: "Youth Cup é muito importante para a Formação"

No âmbito do 6.º aniversário do Caixa Futebol Campus, o Benfica organização a segunda edição da Youth Cup. Em declarações à Benfica TV, o director-geral do Centro de Formação e Treino, Armando Jorge Carneiro, salientou que é muito importante saber o que está a ser feito ao nível de outros clubes. O objectivo é continuar a crescer.

"Temos de ser cada vez mais rigorosos. Consegue-se chegar a este caminho de excelência com muita organização, gestão e também com a retenção de talentos", apontou Armando Jorge Carneiro, que acrescentou que "o Benfica está a percorrer um caminho muito correcto, que vai dar, necessariamente, resultados".

O director-geral do Centro de Formação e Treino recordou que os elogios ao Benfica e ao seu modelo de jogo remontam já à primeira edição da Youth Cup, nomeadamente por parte dos coordenadores do Ajax e Barcelona. "Temos a noção que estamos na linha da frente. O Manchester City já pediu para os tornar a convidar. O Barcelona, por seu lado, já tem lugar cativo", revelou.

A presente edição contou com a presença do Atlético de Madrid, Barcelona, Manchester City, Borussia Dortmund e Batuque. Para o ano há mais, segundo Armando Jorge Carneiro. "A Youth Cup será de novo uma realidade, vamos cimentar este projecto que é muito importante para a Formação do Benfica", assegurou.

O director-geral do Centro de Formação e Treino reforçou ainda que é importante absorver tudo o que proporciona um evento como a Youth Cup. "A partilha do conhecimento e as boas práticas dos clubes são essenciais hoje em dia para o nosso desenvolvimento e futuro", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24705/language/pt-PT/Armando-J-Carneiro-Youth-Cup-e-muito-importante-para-a-Formacao.aspx

Tsoukalos

Este Kelvin é muito bom...

Messi87

Youth Cup - Juvenis A

Benfica 3-1 B. Dortmund

Golos: João Gamboa, Romário Baldé, Edson Pires

Messi87

Youth Cup 2012
Juvenis A venceram Borussia Dortmund

No jogo de encerramento da edição 2012 da Youth Cup, os Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica venceram este domingo, dia 23 de Setembro, o Borussia Dortmund, por 3-1.

A equipa comandada por Renato Paiva começou a construir a vitória no primeiro tempo. João Gamboa, aos 25 minutos, e Romário Baldé (na foto), aos 39', este último de grande penalidade, apontaram os tentos.

No segundo tempo, Edson Pires concluiu uma jogada realizada pelo lado direito do ataque, colocando o resultado em 3-0. Estavam decorridos 50 minutos de jogo.

O Borussia Dortmund reduziu, diga-se, num remate muito bem colocado aos 54 minutos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24706/language/pt-PT/Juvenis-A-venceram-Borussia-Dortmund.aspx

Paco Nassa

Alguem gravou o jogo de Iniciados B e me consegue arranjar?

riccky

Citação de: Paco Nassa em 23 de Setembro de 2012, 12:46
Alguem gravou o jogo de Iniciados B e me consegue arranjar?
Não sei se tens possibilidade de ver mas hoje há noite dá a repetição na Benfica TV

The Eagle 10

Se fossemos competentes a formar como estes miúdos são a jogar, podiamos formar talentos de top em quantidade como nunca foi visto em portugal.

Paco Nassa

Citação de: riccky em 23 de Setembro de 2012, 12:51
Citação de: Paco Nassa em 23 de Setembro de 2012, 12:46
Alguem gravou o jogo de Iniciados B e me consegue arranjar?
Não sei se tens possibilidade de ver mas hoje há noite dá a repetição na Benfica TV

Eu gravei, mas queria mesmo era saber se aquele pessoal que consegue depois passar a gravação para um ficheiro me pode arranjar o mesmo.

all_blacks

Citação de: Tsoukalos em 23 de Setembro de 2012, 12:37
Este Kelvin é muito bom...
Parece que sim... Mas acho que não pode atuar a nivel oficial ainda... Que pena pq tem talento para dar e vender (NQL gosta mesmo é de vender...).

all_blacks

Citação de: King 7 em 23 de Setembro de 2012, 12:53
Se fossemos competentes a formar como estes miúdos são a jogar, podiamos formar talentos de top em quantidade como nunca foi visto em portugal.
Estamos com um nível de talento nas nossas camadas jovens que nnao fica atrás de muitas equipes no mundo... Tenhamos condições para os aproveitar e daqui a uns anos estamos com uma escola de jogadores à la Ajax ou Barça...

diableimage