Vote: O melhor 11 da Formação - 2ª Fase: Médio Ofensivo

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2008, 23:30
Melhor Médio Ofensivo da Formação (vote em 1)


Rui Silva (Iniciados A)


Ruben Pinto (Juvenis A)


Miguel Rosa (Juniores)


Votação termina na manhã de Sexta-Feira!

Acho que aqui é que reside a escolha mais díficl, pelo menos para mim... gosto bastante dos 3... especialmente dos ulimos 2 (Pinto e Rosa)... por terem a verdadeira alma benfiquista, do adepto... Vivem o Benfica como ninguém dentro do campo... são a nossa "voz" dentro de campo... gostava de os ver futuramente a envergar a camisola senior... pois estes têm escola "Rui Costa"... têm o nosso carimbo...

Saudações

.:VMPT:.

Apenas vi o Ruben Pinto 2 vezes a jogar, o Miguel Rosa vi uma (3ª feira espero ver a segunda) e vi meia parte de um jogo com o Rui Silva (e vi na televisão no torneio da pontinha onde foi eleito o melhor)...

Por isso vou avalia-los pelo pouco que sei deles...

Ruben Pinto, vi os dois jogos deles num espaço de um ano, notei nele uma evolução extraordinária e uma maturidade fora do Normal para um Juvenil de 1º ano.

Miguel Rosa, no jogo que vi dele, n esteve bem, assim como toda a equipa, mas qualidade n lhe falta qualidade, defende e ataca, marca golos e dá a marcar; é já um atleta em fase final de formação (n é bem, mas acho que entendem), está às portas do Futebol Sénior e espero que pelo menos fique ligado ao Benfica....

Rui Silva, tem um talento invulgar, estava à espera de o ver jogar no sábado mas tenho um casamento em Amarante e n posso estar em Casa (Gaia), logo n posso apoiar os miúdos e eles que tanto precisam do nosso apoio...

Os 3 são grandes jogadores, qual deles o melhor? Venha o Diabo e escolha....  :angel:

Mas como tenho que escolher um, a opção recai em Ruben Pinto, apesar de ter estado um pouco afastado do jogo (no domingo passado no Bessa) é daqueles que n engana...

rfp85

Bem para mim é complicado. O Rui nunca o vi jogar. O Ruben vi duas vezes e o Miguel Rosa já vi uma meia-dúzia de vezes talvez. O Miguel Rosa é espectacular mas votei no Ruben porque dos jogadores das camadas jovens foi aquele que mais me conseguiu emocionar quando marcou o golo da vitória em Corroios e se agarrou ao símbolo do Benfica com unhas e dentes.

coristaslb

Aquele que eu mais gosto neste momento é do Ruben. Aquele que para mim tem mais potencial é sem sombra de duvidas o Rui. Se continuar a evoluir como até aqui será um jogador de top.

Red skin

Gosto dos 3, acho q o mais talentoso é o Rui, contudo tenho uma admiração pelo nosso capitão dos juniores e por isso votei nele!

rkc

Nunca escondi que não gosto do estilo do Rui Silva, nem preciso. Agarra-se demasiado à bola.

O Rosa está formado, para mim era pré época de certeza.

O Ruben é um miudo que sabe muito disto. E destes três é o melhor.

EagleHeart25

Eu acho que o Rui tem potencial para ser um dos melhores jogadores no futuro e se continuar a evoluir como até aqui, se tiver a humildade necessária para ser cada vez melhor que ele próprio, creio que vai chegar muito longe.
Contudo, o meu voto vai para o  Rosa. Excelente jogador, um miúdo fantástico, tem carregado a actual equipa de juniores às costas (juntamente com o Carvalhas), é um grande capitão e tem uma mentalidade que muito admiro.
:slb2:

andre_04_SLB

Também é aqui que residem as maiores dúvidas. Se na votação anterior, era escolher 1 entre 2 (Simão e Saná), aqui qual dos três o melhor.

Potencial: Rui Silva. Para além de ser o mais novo dos três, é um jogador com um talento completamente fora do normal. Tem todas as condições para ser um dos melhores jogadores formados na Caixa Futebol Campus pois realmente tem aptidões invulgares. Não é, ainda, um jogador de topo em termos de formação, pois apesar da sua fantástica qualidade e de em momentos poder fazer coisas inimagináveis, precisa de maior estabilidade exibicional, e sobretudo, por em prática tudo aquilo que aprendeu esta época. Deixou de ser a grande figura, para ambicionar a ser, definitivamente, um jogador de qualidade indiscutível. E, na minha opinião, o Rui Silva do próximo ano será um jogador fabuloso e muito terá a agradecer aos técnicos que encontrou este ano.

Completo: Miguel Rosa. É dos três o mais completo. Fantástica capacidade de recuperação e energia defensiva, é também o motor da equipa em termos ofensivos e o seu grande maestro. Tem muita qualidade e quanto a mim é, a par do Carvalhas, o maior talento da geração de 89, e por isso mesmo, já deveria ter renovado, assim como o André. Eu colocaria-o na pré-época, embora acredite que o Miguel Rosa necessite de outro acompanhamento específico pois uma época de competitividade (que até poderia ter acontecido este ano), numa Bwin Liga, ou mesmo na Vitalis, deixaria-o com todas as condições para voltar em grande. Quanto ao Carvalhas já não sou apologista deste cenário, pois tem qualidade para entrar de caras (não é que o Rosa não tenha) mas reside a diferença no facto do André Carvalhas ter um estilo de futebol que só pode ser compreendido e evoluído num clube como o Benfica.

Talento: Ruben Pinto. Tem surpreendido tudo e todos. Também a mim, mesmo tendo em conta que fui eu que sempre o coloquei num nome muito importante para a equipa A quando ele tinha começado com os B's e felizmente foi "lá cima" e não defraudou as expectativas de ninguém, ficando, e de que forma, ligado à boa época dos Juvenis A. É um miúdo com uma mentalidade fantástica e dos que actualmente mais prazer me dão de ver jogar. Pela sua enorme capacidade de progressão do jogo, de agarrar na equipa nos piores momentos, pela qualidade técnica, é sem dúvida um dos grandes talentos da formação do clube. Tem mais um ano de Juvenil pela frente no final desta temporada, mas já muitos o consideram apto para ir dando o salto para os Juniores. Há um momento da época que ilustra bem o que ele é. Empate no Porto, a 3, o Ruben Pinto no terceiro golo fica cerca de 20 segundos a beijar o símbolo do clube, de forma bem direccionada para a bancada onde estavam aqueles que grande contributo deram para o apoio que veio dar ânimo à equipa na reviravolta do jogo.

Voto: Ruben Pinto.

andre_04_SLB

Atribuição do prémio de jogador mais votado:

Ainda à espera do desfecho final da votação de Médio Ofensivo, Extremos e Avançados.

Guarda-Redes: Fábio Pereira = 67%
Lateral Direito: Pedro Almeida = 64%
Defesa Central: Abel Pereira = 42%
Defesa Central: André Campos = 35%
Lateral Esquerdo: Airton Oliveira = 61%
Médio Defensivo: Leandro Pimenta = 72%
Médio Interior: Lassana Camará = 77%

fmb

votação extremamente dificil.... optei pelo capitão dos juniores!!!! pela raça, querer, por ser tambem ele um guerreiro na procura da bola se assim tiver que ser!!!!

MIGUEL ROSA..... :slb2: :slb2:

Tiago_c

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Junho de 2008, 13:54
Atribuição do prémio de jogador mais votado:

Ainda à espera do desfecho final da votação de Médio Ofensivo, Extremos e Avançados.

Guarda-Redes: Fábio Pereira = 67%
Lateral Direito: Pedro Almeida = 64%
Defesa Central: Abel Pereira = 42%
Defesa Central: André Campos = 35%
Lateral Esquerdo: Airton Oliveira = 61%
Médio Defensivo: Leandro Pimenta = 72%
Médio Interior: Lassana Camará = 77%

André na minha opinião essa eleiçao nao deveria ser feita assim.

Passo a explicar se a medio defensivo houver uma grande diferença de qualidade entre o melhor jogador e os outros dois nao quer dizer que seja melhor jogador que outro vencedor que encontrou jogadores mais equalitativos a nivel de qualidade.

Acho que depois de o onze tar defenido ai sim se deveria fazer uma votação de qual desses onze era o melhor.

Espero ter ajudado Cumprimentos

rkc

Citação de: Tiago_c em 05 de Junho de 2008, 19:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Junho de 2008, 13:54
Atribuição do prémio de jogador mais votado:

Ainda à espera do desfecho final da votação de Médio Ofensivo, Extremos e Avançados.

Guarda-Redes: Fábio Pereira = 67%
Lateral Direito: Pedro Almeida = 64%
Defesa Central: Abel Pereira = 42%
Defesa Central: André Campos = 35%
Lateral Esquerdo: Airton Oliveira = 61%
Médio Defensivo: Leandro Pimenta = 72%
Médio Interior: Lassana Camará = 77%

André na minha opinião essa eleiçao nao deveria ser feita assim.

Passo a explicar se a medio defensivo houver uma grande diferença de qualidade entre o melhor jogador e os outros dois nao quer dizer que seja melhor jogador que outro vencedor que encontrou jogadores mais equalitativos a nivel de qualidade.

Acho que depois de o onze tar defenido ai sim se deveria fazer uma votação de qual desses onze era o melhor.

Espero ter ajudado Cumprimentos

Bem visto, tambem. Apesar de um jogador de campo, ofensivo, normalmente ser mais doa grado e dar mais nas vistas que os defensivos ou GR.

Amigo das modalidades

mas as % são precisamente as de cada votação por posição! duhhhhhh