XII Campeonato Internacional Alevin (Borussia vs. Benfica, dia 29 às 10:30H)

JoMi¹¹

Spooner®

4-0... so nao percebo num torneio de clubes o pk de convidarem a selecção dos camarões... mas enfim... para a que é considerada a melhor prova internacional de iniciados... vou ali e ja venho... ate o torneio da pontinha é melhor....

andre_04_SLB

C+ Fútbol 10:00 1º grupo A - 3º grupo B o C (1)
C+ Fútbol 10:30 1º grupo C - 2º grupo A (2)
C+ Fútbol 11:00 1º grupo B - 3º grupo A o C (3)
C+ Fútbol 11:30 2º grupo B- 2º grupo C (4)

JoMi¹¹

andre_04_SLB

Citação de: Spooner em 28 de Dezembro de 2007, 22:00
4-0... so nao percebo num torneio de clubes o pk de convidarem a selecção dos camarões... mas enfim... para a que é considerada a melhor prova internacional de iniciados... vou ali e ja venho... ate o torneio da pontinha é melhor....

É de facto revoltante. Mas no ano passado eles cairam, vamos esperar que este ano aconteça o mesmo. O Vilareall não será tarefa nada fácil para eles.

JoMi¹¹

Assim é facil... cada remate é cada golo... nos que eramos dos melhores a defender, acabamos com 5 golos sofridos... baaaahhh

Jonasantos

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Dezembro de 2007, 22:01

É de facto revoltante. Mas no ano passado eles cairam, vamos esperar que este ano aconteça o mesmo. O Vilareall não será tarefa nada fácil para eles.

mas afinal apanhamos com quem? um diz dortmund, o outro atletico ou valencia...

Spooner®

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Dezembro de 2007, 22:01

pois é andre... mas se quiserem a gente reune os nosso putos todos aqui de portugal... e vamos la... assim ja era justo.... agora estes cavalos dos camarões que parecem ja ter 20/21 anos!!!!

klik

Acho que informaram mal os Camarões.... eles trouxeram a selecção sub 16 em vez da sub 13....

Elpimba

29 de diciembre

Cuartos de final

9.00 Primero A - Tercero B o C (1) (C+Fútbol)      Barcelona - Borrussia/Sevilha

9.30 Primero C - Segundo A (2) (C+Fútbol)          Camarões - Villarreal

10.00 Primero B - Tercero A o C (3) (C+Fútbol)    Atletico/Valencia - Inter/Sevilha

10.30 Segundo B - Segundo C (4) (C+Fútbol)       Atletico/Valencia - Benfica

Semifinales

12.00 Ganador 1 - Ganador 2 (5) (Cuatro)

12.45 Ganador 3 - Ganador 4 (6) (Cuatro)

Tercer puesto

17.45 Perdedor 5 - Perdedor 6 (C+Fútbol)

Final

18.15 Ganador 5 - Ganador 6 (Cuatro)

Ele disseram que vamos jogar contra o Dortmund... qualquer coisa esta mal... o Dortmund ficou/fica em 3º no seu grupo...e nós acho que em 2º... n pode ser... O correcto é o que eu tenho...
Como não sei o resultyado do jogo Valencia- Atletico... o Atletico precisa so de um empate para ficar em primeiro...

Saudações

P.S: Vou mas é comer que aqui não se aprende nada... o que eu queria não houve... Olivedesportos da treta...

andre_04_SLB

Exacto Elpimba. Também estou a seguir por esse site os desenvolvimentos.