XII Campeonato Internacional Alevin (Borussia vs. Benfica, dia 29 às 10:30H)

andre_04_SLB

Eu nem me vou dar ao trabalho de comentar estas larachas porque realmente só me dão mesmo vontade de rir. O orelhudo que fique sabendo que referi estes jogadores e vou falar neles as vezes que entender. Segui o trajecto desta equipa durante 3 ou 4 meses, acompanhei o excelente trabalho que todos fizeram e tenho um gosto especial em falar deles porque assisti a um grupo de atletas, pais, treinadores, staff, coordenadores que tudo fizeram para dar a estes jovens o prémio de se sagrarem campeões.

Este grupo de atletas que referi - se não referi os nomes de todos então só me faltou mesmo o Martin Simões - são os melhores jogadores do clube da sua geração e uma esperança para o futuro. Não escondo que fico com um brilho especial nos olhos quando os vejo ganhar ou ter conquistas, porque acompanhei de perto a sua evolução, de meninos com 10 anos a honrar de uma forma fantástica a camisola do Benfica. E pretenderei continuar a acompanhar esta geração sempre que assim se justificar pois de facto, nada me daria mais alegria do que eles conseguirem ser novamente campeões.

Se anda descontente com alguma coisa, não o transmita aqui pois os miúdos não precisam de sentir estas próprias rivalidades vindas desse lado.

maxence

Salut c'est Maxence je vous souhaite une bonne année a tous.  O0

J'ai  vu plusieurs match de ce tournoi dont benfica - seville sur Internet.

Ca m'a fait drole de voir  les joueurs avec qui je me suis entrainé.

J'ai bien aimé le gardien , il a fait très bon arrets et en plus ils étaient decisifs.

En plus il a était élu meilleur joueur du tournoi  , je suis content pour lui.

a+


maxence

traduçao feita pela minha irma



Ola é o maxence, desejo vos um bom ano 2008 O0 

vi varios jogos deste torneio e o benfica-seville na internet.

impressionou-me ver os jogadores com quem treinei.

gostei do guarda redes , parou bem as bolas importantes.

E foi eleito melhor guarda redes do torneio  , estou feliz para ele.



LuigiSLB83

Citação de: EagleHeart25 em 02 de Janeiro de 2008, 18:50
Citação de: orelhudo em 02 de Janeiro de 2008, 18:43
Citação de: EagleHeart25 em 02 de Janeiro de 2008, 18:35
Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2008, 18:24
Citação de: orelhudo em 02 de Janeiro de 2008, 18:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Janeiro de 2008, 14:35
Citação de: goncalo_88 em 02 de Janeiro de 2008, 14:33
ok, o ano passado tinhamos ido a final?

Sim.

A não esquecer que na próxima época será a geração do André Horta, Gonçalo Guedes, João Filipe, Filipe Ferreira, Fernando Gonçalves, Sebastião Castela, Ruben Santos, Rafaéis GK, Pascoal João, Diogo Barbosa, Daniel Gama e outros que irão a este Torneio.

:clap1:

André   o que  quer dizer   com isso ??   
Mais uma vez demonstra a sua tendencia  para estes  atletas.

Até podem ir ao torneio e não passar da primeira fase não acha  ?? 





Desmancha prazeres!!! Agora o rapaz n pode gostar daquele grupo de miúdos!!!! Tu mostras uma tendencia oposta... estes pais!!!

Obviamente que podem ir ao torneio e não passar da primeira fase. Aliás, o André não disse o contrário. Limitou-se a constatar o facto de ser esta a equipa que vai participar no torneio no próximo ano.
Isto de ter familiares, jogadores, treinadores, etc., a participar no fórum tem os seus custos. As pessoas não conseguem ser objectivas e depois vêem subjectividade em todas as coisas que não lhes agradam. Haja paciência...! Há ciumeiras que a partir de certa idade já não se justificam

Enfim sem comentários

Houve  alguém que comentou que neste site nem sequer se devia falar de nomes
todos os miudos Têm acesso ao   site.

Não se trata  de ciumes nem meio ciumes, toda a gente sabe que o André tem tendencia
para  esta  equipa espcialmente para alguns atletas.-  já agora  porque não falou nos nomes todos
da equipa   !!!!



Por amor de Deus...

O André só fala nos miúdos cujos pais lhe pagaram para isso. Todos os outros atletas são ostracizados. O Orelhudo vai ter que começar a abrir os cordões à bolsa senão o seu filho nunca será referido aqui no site.

:crazy2:


:2funny:

Red skin

Porque é q o Orelhudo n coloca no espaço dos infantis uma crónica feita por si dos jogos da sua equipa favorita de infantis? Promova-a... n esteja à espera q outros o façam!

carolo

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2008, 04:12
Citação de: EagleHeart25 em 02 de Janeiro de 2008, 18:50
Citação de: orelhudo em 02 de Janeiro de 2008, 18:43
Citação de: EagleHeart25 em 02 de Janeiro de 2008, 18:35
Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2008, 18:24
Citação de: orelhudo em 02 de Janeiro de 2008, 18:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Janeiro de 2008, 14:35
Citação de: goncalo_88 em 02 de Janeiro de 2008, 14:33
ok, o ano passado tinhamos ido a final?

Sim.

A não esquecer que na próxima época será a geração do André Horta, Gonçalo Guedes, João Filipe, Filipe Ferreira, Fernando Gonçalves, Sebastião Castela, Ruben Santos, Rafaéis GK, Pascoal João, Diogo Barbosa, Daniel Gama e outros que irão a este Torneio.

:clap1:

André   o que  quer dizer   com isso ??   
Mais uma vez demonstra a sua tendencia  para estes  atletas.

Até podem ir ao torneio e não passar da primeira fase não acha  ?? 





Desmancha prazeres!!! Agora o rapaz n pode gostar daquele grupo de miúdos!!!! Tu mostras uma tendencia oposta... estes pais!!!

Obviamente que podem ir ao torneio e não passar da primeira fase. Aliás, o André não disse o contrário. Limitou-se a constatar o facto de ser esta a equipa que vai participar no torneio no próximo ano.
Isto de ter familiares, jogadores, treinadores, etc., a participar no fórum tem os seus custos. As pessoas não conseguem ser objectivas e depois vêem subjectividade em todas as coisas que não lhes agradam. Haja paciência...! Há ciumeiras que a partir de certa idade já não se justificam

Enfim sem comentários

Houve  alguém que comentou que neste site nem sequer se devia falar de nomes
todos os miudos Têm acesso ao   site.

Não se trata  de ciumes nem meio ciumes, toda a gente sabe que o André tem tendencia
para  esta  equipa espcialmente para alguns atletas.-  já agora  porque não falou nos nomes todos
da equipa   !!!!



Por amor de Deus...

O André só fala nos miúdos cujos pais lhe pagaram para isso. Todos os outros atletas são ostracizados. O Orelhudo vai ter que começar a abrir os cordões à bolsa senão o seu filho nunca será referido aqui no site.

:crazy2:


:2funny:


Bom Ano 2008 a todos. Todas as pessoas têm as suas preferencias, faz parte da natureza humana.O André tem todo o direito de preferir ou apreciar estes meninos. No entanto não podemos a um ano de distancia dizer que serão estes a ir ao torneio.Muita água vai correr. Vejam o torneio da Pontinha  que não se vai realizar ao fim de tantas edições.Podem sair alguns atletas, sei lá ,o futuro a Deus pertence.Tenham calma para o ano logo se vê.Nem se sabe se o Benfica é convidado.Tenham muita calma.