XIII Torneo Internacional Alevín de Fútbol 7 - SLB-BARÇA NA FINAL

MrFire

Forçabenfica

MrFire

É uma estupidez um miudo nesta idade empatar tempo como o nosso fez

SeN$hi

Filipe F

IronMaiden

Óptima prestação até ao momento.

Se os nossos séniores conseguissem disputar um torneio destes desta forma já ficaria bastante contente

Forçabenfica

Citação de: MrFire em 28 de Dezembro de 2008, 12:34
É uma estupidez um miudo nesta idade empatar tempo como o nosso fez

Estupidez é um arbitro nao ter a acção pedagogica de chegar perto do miudo e explicar-lhe que se ele perde tempo vai ter mais descontos, e evitar de o fazer, agora expulsar um miudo de 10 anos porque está perder tempo????? Todos sabem que em jogos de miudos, futebol 7, jogar com um a menos é muito mau para os miudos, eu nunca na minha vida tinha visto um miudo infantil ter sido expulso, quanto mais desta maneira....

Forçabenfica

Como é que tu achas que se vai senti um miudo de 10 anos, ao ver a sua equipa sofrer um golo depois da sua expulsao, aliás, uma expulsao ridiculo com sabor a compadrio espanhol??????? Deve sentir-se lindamente....

IronMaiden

Citação de: Forçabenfica em 28 de Dezembro de 2008, 12:39
Como é que tu achas que se vai senti um miudo de 10 anos, ao ver a sua equipa sofrer um golo depois da sua expulsao, aliás, uma expulsao ridiculo com sabor a compadrio espanhol??????? Deve sentir-se lindamente....

Não faças disso um drama, é uma lição.

Eles sabem bastante bem o que fazem. Também já vi muitos jogos em que existem agressões e faltas quando o adversário se ia isolar em que o árbitro dá um amarelito, o que se calhar é mais prejudicial do que se desse logo o vermelho

Tacuara#7

Em principio serao obrigados a ganhar ao Villarreal. Não sei como ficaram os outros jogos do grupo...

Forçabenfica

Citação de: IronMaiden em 28 de Dezembro de 2008, 12:43
Citação de: Forçabenfica em 28 de Dezembro de 2008, 12:39

Não faças disso um drama, é uma lição.

Eles sabem bastante bem o que fazem. Também já vi muitos jogos em que existem agressões e faltas quando o adversário se ia isolar em que o árbitro dá um amarelito, o que se calhar é mais prejudicial do que se desse logo o vermelho

Nao estou a fazer um drama, so nao acho correcto virem aqui dizer que o miudo é estupido em estar a perder tempo. Quem agiu mal foi o árbitro, não foi o miudo, o miudo faz aquilo que ve fazer a todos os futebolistas...

SeN$hi

Tacuara#7

Citação de: dimaria19 em 28 de Dezembro de 2008, 12:53
Há algum link na net?
Ha. Procura em paginas atras. Mas agora so voltamos a jogar a noite acho eu