Yu Dabao assinou por 3 épocas!!!

.:VMPT:.

祝賀和許多Yu Dabao

您是冠軍在我們光彩的Benfica

Elvio

Redady

" Yu agladece ao Folum Sel benfiquista, obligado, Yu il fazel goros" :2funny: :2funny:

foNNtes

RedNight

Elvio

Citação de: RedNight em 18 de Abril de 2007, 22:02
Citação de: Elvio em 18 de Abril de 2007, 15:37
Parabéns YU

ohhh Elvio...

Yu, é o apelido... ::)

Parabéns Dabao! :P :buck2: :D
Mas Yu é mais nome de craque  :coolsmiley: :coolsmiley:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Grande Mancam

Messe

Se a notícia for verdade, é uma novidade muito boa. Agora é ver o que ele faz na equipa principal. ::)

BoaVida

já há alguma confirmação oficial??

Acham que vai fazer parte do plantel principal na próxima época?Que se o FS continuar vai apostar nele?

André qual é a tua opinião?

saudações

andre_04_SLB

Citação de: boamorte em 21 de Abril de 2007, 22:25
já há alguma confirmação oficial??

Acham que vai fazer parte do plantel principal na próxima época?Que se o FS continuar vai apostar nele?

André qual é a tua opinião?

saudações

Primeiro que tudo, em relação à transferência, não sei se é verdade ou não que já assinou pelo Benfica mas sei perfeitamente que os responsáveis do Benfica trabalham bem e sabem melhor que ninguém o valor que o Yu tem.

Em relação à próxima temporada, parece-me inequívoco que ele terá de ser opção no plantel principal do Benfica pois a olhar para o leque de avançados do plantel principal não me parece que nenhum, exceptuando o Miccoli, tenha as qualidades que o Yu Dabao apresenta com a idade de Junior.

É um jogador rápido, embora o seja a espaços, jogando na maioria das vezes a passo pois não precisa de aumentar o ritmo para conseguir ultrapassar as defesas contrárias. É um atleta bastante desenvolvido a nível táctico, tem um excelente poder de recepção de bola e um belo jogo de costas para a baliza.

A finalizar é letal. Esperarei contudo pela fase final para fazer uma avaliação final pois a avaliação que faço do Yu Dabao de hoje, de 0 a 10, cota-se num 7, com potencial para evoluir. Tenho reservas em considerar o Yu Dabao um elemento para ser titular no plantel principal da próxima temporada porque ainda não o vi contra defesas mais fortes, exceptuando frente a Sporting e Belenenses, e esta fase final será importante para ele para aumentar o seu próprio nível competitivo.

Esperaremos para ver, mas acredito que está ali um verdadeiro tesouro.

Cumprimentos

JM21

espero que se confirme... é craque

BoaVida

obrigado andré...

já agora aproveito para te dar os parabens pela pergunta que colocas-te ao ulisses morais sobre o carlitos, foi bastante pertinente...

saudações