24/12/2011 | RIP Winteste

Covenant

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Dezembro de 2011, 17:45
Eh pá incrível... não há palavras... que merda esta, coisa aberrante. Ainda por cima jovens... e não é o primeiro, ainda por cima num circulo relativamente pequeno como é o SerBenfiquista. E

Realmente deve mesmo haver algo de divino ou superior neste Mundo... tenho a certeza. Ou então anda a dormir.

.i.
Por vezes penso se alguns não se foram se nós sabermos.

SimpSLB

Já agora, pode ser demasiado cedo para estar já a falar disto, mas acho que se podia colocar no 1º post a lista de pessoas que podem contribuir para uma coroa de flores (como se fez com o carrepos)

Eu infelizmente não tenho cartão de crédito nem nada disso, portanto não posso dar nada

fred_cardozo7

O winteste?!?!? Tive na minha viagem de finalistas com ele em Calpe em Abril passado!

Estou em choque! Sem reação!

RIP!!!

Edu

Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!

Di_SLB

O 33º é para ti João.
O teu cantinho não te esquecerá nunca!

Miguel Gouveia

Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 17:49
Já agora, pode ser demasiado cedo para estar já a falar disto, mas acho que se podia colocar no 1º post a lista de pessoas que podem contribuir para uma coroa de flores (como se fez com o carrepos)

Eu infelizmente não tenho cartão de crédito nem nada disso, portanto não posso dar nada

Tem de ser feita alguma homenagem ao nosso grande amigo. Faça-se o que se fizer, custe o que custar, eu ajudo.

odistraido

:disgust:
que p*** de notícia... inacreditável.

Condolências à família.

Rawkzter

PQP um tipo nunca está bem! A qualquer momento pode ir desta para melhor.

Coitado dele. Tão novo! Fds...

Saviolafication

Eu também quero estar presente no funeral. Nunca na minha vida entrei num cemitério, mas agora...

Jorge.P_

Citação de: Covenant em 25 de Dezembro de 2011, 17:49
Citação de: Jorge.P_ em 25 de Dezembro de 2011, 17:45
Eh pá incrível... não há palavras... que merda esta, coisa aberrante. Ainda por cima jovens... e não é o primeiro, ainda por cima num circulo relativamente pequeno como é o SerBenfiquista. E

Realmente deve mesmo haver algo de divino ou superior neste Mundo... tenho a certeza. Ou então anda a dormir.

.i.
Por vezes penso se alguns não se foram se nós sabermos.

Olha, eu já não duvido disso... e é algo que choca. Saímos deste Mundo com uma facilidade macabra...

Isto afecta-me muito, principalmente sendo jovens... mais novos ou mais ou menos da minha idade. Já sei que vou andar uns dias a bater mal... com o Carrepos foi o mesmo.

VivaoBenfica

Caiu-se-me tudo quando li Winteste. Meu camarada na Rádio SerBenfiquista, locutor do programa "O Peso do Reggae". Nem consigo acreditar. Que notícia terrível, ainda não estou em mim.

Condolências à família, e que descanse em paz no 4º anel!

peterslimer

Citação de: Edu em 25 de Dezembro de 2011, 17:51
Eu nem sei o que dizer. Só me apetece amaldiçoar tudo e todos. Era amigo pessoal do João, ainda na quinta tinha uma boa noticia para ele...

Gostava que me dissessem onde vai ser o funeral, se faz favor.

Viva a justiça nesta merda de mundo!
Vai ser no alentejo, estou em inglaterra a viver, é algo que posso saber só mais tarde, e será terça ou quarta feira

caTPeter10

Ainda não consigo acreditar... o Magas!... o Magas...

Puta de vida, descansa em paz, amigo.

Covenant

Ainda por cima agora andava mais animado com o namoro e tudo. :(

Dalmeida20