28/3/2009 | RIP Manuel Costa

ET

Citação de: Special_Red em 30 de Março de 2009, 14:35
Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:33
Este tópico merecia ir depois para o "Saudade".

Sinceramente, é o que ele mais deixa.

Estava a pensar no mesmo.
Daqui a uns dias passá-lo para o tópico "Saudade"
Ou isso ou deixá-lo em lugar de destaque no de Basket, afinal, a sua grande paixão.

Freire

Manuel Costa era pseudonimo.

Homenageemos António Alves.

fmb

o que mais revolta é que a dias estava aqui a falar com ele sobre o nosso Benfica e de repente deixamos de tê-lo entre nós...
é triste e muito revoltante!!! nunca o conheci pessoalmente mas falámos n vezes neste fórum, sobre basket e não só!!! foi um SENHOR que nos deixou... :pray: :pray: :pray:

quero ainda mais ser campeão em Basket....
Por ti Manuel...  :cry2: :cry2: :cry2:

Snyper

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:33
Este tópico merecia ir depois para o "Saudade".

Sinceramente, é o que ele mais deixa.

eu acho que deveria ser criado um tópico sobre ele no secção dos Imortais... Já fiz a sugestão no sitio correcto.

iloy

blog benficaatemorrer

bolas.... ás tantas um tipo já vê é aqui um grupo de amigos, e quando se perde um amigo é sempre dificil.

dia triste este, para todos nós!

Freire

Gigante

porra  :disgust: :disgust: Eu estava super contente, quando o dudek me diz que o manuel da costa faleceu parece que caiu o mundo em cima de mim :( no meio desta tristeza toda só consigo lembrar-me das bons momentos que eu passei ao ler os seus comentários  :) o homem fazia rir-me muitas vezes e tinha uma imagem muito engraçada  :ashamed:   Nem sei mais o que dizer  :cry2:

descança em paz  :cry2:

francisco

Citação de: Freire em 30 de Março de 2009, 14:38
Citação de: francisco em 30 de Março de 2009, 14:35
malta... alguém daqui conhecia o Manuel Costa pessoalmente?

Eu
podes-me fornecer algumas informações sobre ele para o G-Dji aqui do fórum falar com o Benfica para lhe prestar a devida homenagem ?

flsb

Estou muito triste .As minhas sinceras condolencias á familia .
O titulo de Basquet será para Ti .

Tony38

Nao o conhecia pessoalmente,mas gostava imenso de ler os seus comentarios,apesar de as vezes nao concordar com elas,mas via-se pelas suas escritas que era um grande benfiquista.
A vida as vezes tem estas traicoes a que nao estamos preparados para as receber...e a vida.
Paz a sua Alma,condolencias ha familia e aos amigos mais proximos.
Tony38

Obs:Afinal de que e que ele morreu?e que idade tinha o Manuel!

PATRONN

RedStar1982

Sim, existe malta que o conhecia pessoalmente e outros que como eu tiveram o prazer de conversar durante 7 anos...sim, 7 anos...neste espaço.

Tb concordo que se alguem conseguir estar presente na missa (talvez de 7º dia) podia entregar uma lembrança em nosso nome...ajudo nas despesas...!

Califas

muitas vezes tentamos explicar o que é a mistica, pois este senhor tinha a mistica nele, vivia o Benfica como poucos, e a reacçao a esta horrivel noticia por parte do forum também faz parte da mistica do Benfica, todos unidos nos bons e maus momentos.

Vou seguir mais atento que nunca o fim de época do basket, porque este titulo tem de ser teu.

carlossebenta