28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Pedro Neto

Nem sei que dizer, que tristeza. Pela parte que me toca, resta-me dizer que vou sentir a falta das suas discussões sobre o basquetebol. Uma pena que não possa ver o culminar da grande época do nosso clube na sua modalidade preferida. As palavras faltam nestas alturas, como é evidente. Tinha imenso respeito pelo Manuel, era dos users que mais respeitava.

STORM_13


RN

Condolências à família e pessoas mais próximas.

Sem dúvida que o título de Basquete de este ano já tem uma dedicatória especial.

:slb2:


Thunderboy

O Manuel da Costa sentia o basket do benfica como poucos devem sentir.

npedrosa

Um gajo nem sabe o que dizer nestas situações...

Que descanse em paz.

Jakub

Este tópico merecia ir depois para o "Saudade".

Sinceramente, é o que ele mais deixa.


Notguilty

É sempre triste ver partir assim membros desta grande familia que é o SerBenfiquista.
Descanse em paz.

Mipa

Ainda estou em choque com esta notícia uma pessoa fica sem palavras.

As minhas condolências à família e amigos mais próximos e descansa em paz!!

Será mais um dos nossos no 4º anel.

Golden

Uma pessoa vem ao serbenfiquista com o intuituo de partilhar esta paixão que a todos nos une.

Hoje esta vinda, deu-me a conhecer uma notícia mt triste, e da qual não sei bem o que dizer.

Descansa em paz companheiro e guarda o nosso benfica.

Condolencias à família e amigos. O Serbenfiquista está deluto. RIP

Special_Red

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:33
Este tópico merecia ir depois para o "Saudade".

Sinceramente, é o que ele mais deixa.

Estava a pensar no mesmo.
Daqui a uns dias passá-lo para o tópico "Saudade"

Tiaguu

Um grande benfiquista,nunca morre..perdura nesta chama imensa ! Paz à sua alma e como a águia que é,que possa assistir a todas as conquistas no alto do seu voo.

trainmaniac

Não acredito no que li... que notícia arrasante.
Não o conheci pessoalmente, mas habituei-me a lê-lo aqui neste nosso espaço, e admirava-o imenso, tinha-lhe um respeito tremendo.
Estou emocionado com a partida deste grande benfiquista, mas certamente nos acompanhará no camarote do 5º anel. Que descanse em paz. :cry2:

Sentidas condolências à familia e amigos, neste momento de dor.

francisco

malta... alguém daqui conhecia o Manuel Costa pessoalmente?

coelho_slb

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:33
Este tópico merecia ir depois para o "Saudade".

Sinceramente, é o que ele mais deixa.


completamente de acordo

MrFire

#74
Que puta de situação.
Entrei no forum em 2002 , e sempre o vi como um Pai aqui do forum , apesar de poucas discussões ter tido com ele, via-o como o referencia, como um habito a quem me afeicoei.

Grande Manuel, estarás no miticio 4 anel(ao lado de outros grandes benfiquistas e grandes pessoas que partiram) a festejar connosco o titulo de Basket deste ano!!

Paz á tua alma, e às mais sentidas condolencias à tua familia
O Benfica e o forum ficam muito mais pobres e peço a alguem que possa estar presente num ultimo adeus, que leva uma homenagem do forum ser benfiquista, porque ele tem aqui muitos e muitos amigos(virtuais ou não)