28/3/2009 | RIP Manuel Costa

odistraido

que pessima noticia...
descanse em paz.

francisco

era uma espécie de Pai neste fórum.

Descansa em paz, companheiro. o título do basquetebol será teu.

Deus Ex-Machina

Estou chocado...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Mesmo discordando de algumas posições, sempre teve o meu respeito incondicional.

Mais um para o quarto anel.

Sinceras condolências para a sua família e que descanse em paz. RIP.


RedStar1982

É a primeira vez que "perdemos" um elemento do forum, foram alguns anos de salutar convivio com o Manuel Costa...!

É de facto um sentimento muito estranho, tb estou bastante chocado!

Fica o meu sincero lamento e que descanse em paz...!

Perdemos um Benfiquista!  :slb2:

Snyper

 :cry2:

Que descanse em paz. É uma honra ter conhecido o Manuel, mesmo que só aqui no fórum. Estará sempre conosco.

Pede-se homenagem a esse grande Benfiquista.

francisco

escapou-me agora uma lágrima... que choque.

Forçabenfica

Nao o conhecia, mas quero endereçar um forte abraço a toda a sua familia. È sempre triste quando vemos alguém partir...

Que descanse em paz, será mais um a puxar por nós no céu...

|-3m1n3m-|

Saudade. De um dos membros mais antigos, mais participativos, mais acérrimos benfiquistas, mais "teimosos" e fervorosos.

Descansa em Paz, Manuel...

kneissl

Como fã de Basket que sou, e como GRANDE fã e tão conhecedor de basket em particular do Benfica como ele era, e ensinou-me bastantes coisas, esta noticia deixa-me bastante chocado, para ser sincero estranhei a sua ausência e a sua menor participação de há uns tempos para cá, o título vai para ti Campeão!

Descansa em Paz !

Josh

 :disgust:

As minhas condolências aos familiares, ainda estou incrédulo.

RedStar1982

Para quem não sabe o Manuel Costa era nosso colega (dos mais antigos como eu) desde 2002!

É de facto uma pessima noticia, pois ainda na sexta feira aqui esteve com a malta.

Enfim... :disgust:

Deixo aqui com todo o respeito a imagem do seu perfil...!!!


Amigo das modalidades

Acabei de saber da noticia e vim aqui para mostar que não tenho palavras perante esta noticia, tal é o choque com que a recebo.

Realmente há cerca de uns meses que notava a sua ausência no seu lugar habitual a ver o basket, mas nunca nos passa pela cabeça uma coisas destas. Vivi várias boas horas de basket com ele, um grande benfiquista completamente apaixonado pelo clube e em particular pelo basquetebol.

Que descanse em paz, este fórum fica mais pobre.

E o titulo de basket que ele esperava há 14 anos chegue finalmente, mas é tão injusto ele não estar cá para o viver, até fico maluco.

Ettelbreck

Cheguei agora ao site, e a primeira coisa que leio é o titulo deste tópico...

Nunca "falei" muito com ele, mas gostava de ler aquilo que ele escrevia...

Estou bastante triste, pois perdemos um grande benfiquista... e como já aqui foi dito, o serbenfiquista.com ficou mais pobre...

As minhas condolências a família a aos amigos...

Corrosivo

Que noticia!!!! Fico muito triste e acredito que ele tenha ido para um sítio melhor.

Descansa em paz companheiro

KingSize



Estou em choque. Nem sei o que dizer, nunca sei nestas situações. A puta da vida prega-nos estas surpresas quando menos esperámos, e eu por esta não esperava nada.
Descansa em paz Manuel, por aqui serás recordado com muita SAUDADE


As minhas mais sinceras condolências é família e aos amigos mais próximos.