Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djac

Não tem qualidade para ser titular no Benfica.
É mais que óbvio.

Já se percebeu que o Lage tem um fraquinho por ele.
Se o nosso treinador não abrir os olhos a tempo acho que vamos passar mal.

Redceltic

Citação de: ShockWave em 11 de Julho de 2019, 08:59
Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 08:58
Nunca vi um jogador que gozou, desrespeitou e nunca deu nada ao Benfica, ter tanta benevolência por parte dos adeptos como este.

Outros como Salvio, que tanto deram ao clube e independentemente do seu ciclo no Benfica que já deveria ter terminado, são tratados por muitos users abaixo de cão e mercenários.

Além disso, é pago a peso de ouro.


É o complexo d sebastiao
Pra mim joga ate aparecer a primeira proposta, depois era logo pra despachar

Por mim nem jogava.

iloy

so de ler que benfiquistas querem ver o Adel no lugar do felix e Jonas atè fico doente!!
aqui esta o Benfica europeu dos benfiquistas!!! atè tinha vergonha

draconic

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2019, 13:26
so de ler que benfiquistas querem ver o Adel no lugar do felix e Jonas atè fico doente!!
aqui esta o Benfica europeu dos benfiquistas!!! atè tinha vergonha
Porque é que tas sempre a falar dos Benfiquistas? Já enjoa esta cassete, respeita a opinião alheia mesmo que não gostes.
Não és nenhum supra sumo do futebol para andares durante o ano inteiro a adjectivar os Benfiquistas de isto e daquilo.

Sempreparasemprebenfica


Sempreparasemprebenfica

Teve 4 anos a mamar 16 milhoes e ainda há adeptos a dizer que renasceu e que é uma superação

Pó crl

Superação somos nós que trabalhamos 10 horas por dia por 500 1000 ou 1500 euros

diogoalves

Citação de: peixoto91 em 11 de Julho de 2019, 08:58
Nunca vi um jogador que gozou, desrespeitou e nunca deu nada ao Benfica, ter tanta benevolência por parte dos adeptos como este.

Outros como Salvio, que tanto deram ao clube e independentemente do seu ciclo no Benfica que já deveria ter terminado, são tratados por muitos users abaixo de cão e mercenários.

Além disso, é pago a peso de ouro.

"Tem bons pés, tem técnica, se lhe apetecer é ele e +10".
Não admire que tenha gozado connosco à força toda nestes últimos anos.

unum

Bom suplente.
Vai ser útil ao plantel.

iloy

Citação de: draconic em 11 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2019, 13:26
so de ler que benfiquistas querem ver o Adel no lugar do felix e Jonas atè fico doente!!
aqui esta o Benfica europeu dos benfiquistas!!! atè tinha vergonha
Porque é que tas sempre a falar dos Benfiquistas? Já enjoa esta cassete, respeita a opinião alheia mesmo que não gostes.
Não és nenhum supra sumo do futebol para andares durante o ano inteiro a adjectivar os Benfiquistas de isto e daquilo.

quero la saber do que pensas, digo o que penso e se nao gosta atè fico feliz.
se acho que ha benfiquistas que dao vergonha digo sem qualquer problema e se fazes parte deste grupo podes ir a tua vida ja que nao perco tempo com benfiquistas que pensam que o Benfica è um clube de bairro ao nivel dos lagartos.

draconic

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2019, 13:43
Citação de: draconic em 11 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2019, 13:26
so de ler que benfiquistas querem ver o Adel no lugar do felix e Jonas atè fico doente!!
aqui esta o Benfica europeu dos benfiquistas!!! atè tinha vergonha
Porque é que tas sempre a falar dos Benfiquistas? Já enjoa esta cassete, respeita a opinião alheia mesmo que não gostes.
Não és nenhum supra sumo do futebol para andares durante o ano inteiro a adjectivar os Benfiquistas de isto e daquilo.

quero la saber do que pensas, digo o que penso e se nao gosta atè fico feliz.
se acho que ha benfiquistas que dao vergonha digo sem qualquer problema e se fazes parte deste grupo podes ir a tua vida ja que nao perco tempo com benfiquistas que pensam que o Benfica è um clube de bairro ao nivel dos lagartos.
Exacto, tu é que sabes o que é o Benfica.
/kill

Snyper

Não é fácil recuperar a forma depois das férias, principalmente quando foram 5 anos delas  ::)

miniMilk

Eu acho que havendo vontade por parte deste e é claramente uma mais valia no plantel

H2M

Acho que o Lage quer descobrir o mais rapido possivel se o Adel vai ou nao ser uma mais valia para o plantel. Porque, para o lugar dele, temos mais solucoes - Chiquinho, Jota, Caio. Dai estar a dar-lhe tempo na pre-epoca.

pedro22

Pelo que fez e faz não tem lugar no Benfica

jabm13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2019, 13:40
Teve 4 anos a mamar 16 milhoes e ainda há adeptos a dizer que renasceu e que é uma superação

Pó crl

Superação somos nós que trabalhamos 10 horas por dia por 500 1000 ou 1500 euros

A superação é uma coisa que pode ser vista de várias formas.

Esta mania de associar o dinheiro a tudo mete dó. Foda-se, também há pessoas em pior lugar do que vocês no continente asiático e africano e muitos não se queixam tanto.

Têm casa? Comida? Cama? Saúde? Família? Se tiverem todas estas 5, o resto então só vem por arrasto. Inveja não é uma coisa bonita de se ver.