Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

Parece que BL conta com ele como o joker da equipa.. Joga a segundo avançado, a extremo, no meio campo, onde for preciso..

Gostava de o ver fixo onde rende mais para poder estabilizar o seu rendimento

pguerreiro

Com a bola nos pés é sempre tudo mais fácil, mas também esteve bem mais recuado, simples e eficaz, também solidário no processo defensivo. Não percebo o que custa dar mérito ao jogador.

本菲卡

Espero que ganhe moral com este golo. Parece estar com muita vontade de se redimir.

Pode estar aqui um jogador bastante útil ao longo da época.

Silveralho

Mostrou neste jogo o que tinha dito, é alternativa a Gabriel e não como 9.
Precisa de estar de frente para o jogo para poder trocar a bola e descobrir as linhas de passe para podermos desequilibrar.

KKK24

Deve ter jogado bem para tão poucos posts

arfm14

Gosto de o ver nesta posição a distribuir jogo.

Alternativa ao Gabriel.

Dalone

Este golo é mais um passo na sua "reconstrução"... é continuar!

Jota era outro que se marcasse hoje, poderia ser um bom indício.
Continua Adel!

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2019, 22:16
Pode ser um excelente back up ao Gabriel.... Gostei muito.... Até mesmo na pressão..... Continuar assim.
Sim.. é um jogador com bom pressing.. que quando em colectivo tiver melhor pode ser mais notório.. como é o caso do Gabriel, que é fortissimo nisso.

E  Saltando de tras para fazer pressing, pode ter mais importância que o pressing que faz como um 2º avançado... onde perde influencia.

iloy

Não tem a explosão para jogar mais à frente mas pode ser um bom médio tipo Gabriel

ruio1999

Muito melhor a 8.

É um belo suplente do Gabriel.

Jeremy


bugpaul2000


slbenfica_croft

Tira-me do sério.

Tens uns pés como se sabe minha nossa, mas depois tem paragens que me dá vontade de o esganar.

Ainda não sei o que pode mesmo dar.

BENFIKA

Gosto de o ver mais atrás, a construir como hoje. O ideal para ele parece-me ser um box to box, que começa a construir cá atrás e depois aparece na zona da área para assistir ou finalizar.

A facilidade com que distribui jogo é impressionante.

PORTUGUESE_GIANTS

Para mim foi um dos melhores em campo... estive especialmente atento ao desempenho dele e faz quase tudo bem, errou um passe ( uma desmarcaçao difícil para o meio), segura a bola com muita qualidade, atitude e compromisso com a equipa... temos aqui uma excelente opção!