Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: malhadinhas em 21 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 21 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2019, 00:44
Agora o Pizzi é mau 😅😅

Não é mau. É só mediocre. E não é de agora. Basicamente o é desde que saiu do Braga.

Um dos melhores jogadores do Benfica ano após ano é medíocre.

Vocês ou vêm algum desporto diferente do que eu vejo ou então vêm os jogos sobre a influência de ácidos.

Não estou a dizer que é mau, qualquer dia experimento

A questão realmente é essa. Tu ou vês só os resumos ou estás na net ou a fazer qualquer coisa enquanto vês os jogos.

Qualquer pessoa que veja um jogo completo e atento sabe do que falo.

Quem vê o jogo atentamente e mantém essa opinião simplesmente tem uma capacidade de análise horrível

Não colocarias o Pizzi nos 5 melhores jogadores da temporada passada? Um jogador que contribui sensivelmente 1 golo/assistência por jogo.

Tem jogos menos conseguidos, e nisso concordo contigo, mas não me pareces ter mencionado alguma razão para o que defendes.

Rafa, Seferovic, Samaris, grimaldo, Félix

Mas fácil

Não digo que Pizzi foi o pior, obvio que não. Mas há uma clara distinção entre estes 5 e todos os restantes

Incrivelmente o 6 melhor foi o André Almeida.

O Pizzi não é mau, não é isso que digo.
O Pizzi tem qualidade.

O problema do Pizzi são dois. Faz um bom jogo em cada 5. Desaparece por completo quando há pouco espaço.

Repito do 11 base só fica atrás de vlacho e André Almeida.

J_PN

Aquela passada larga sempre a ver mais à frente que os outros...

Imagino-o a fazer o lugar do Félix sem perdermos muito com isso mas se calhar até no lugar do Gabriel é capaz de render.

trucatruca

Jogador com uma ligação muito especial à Jota desde os tempos da B. São bons amigos ao ponto do Jota ter feito férias com ele em Marrocos este verão.
Entendem-se e dão linhas de passes interessantes assim como passam de maneira fabulosa.

Combinação improvável mas muito boa, e um homem fica feliz por ver que pode saltar do banco, por exemplo estes dois mais o Vinicius, e quase de certeza que vão fazer "moça".

Ludwig van

Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2019, 13:39
Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.
E porque não Gabriel a 6 e Taarabt a 8

nao acho descabido de todo.

vcunhaa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2019, 13:39
Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.
E porque não Gabriel a 6 e Taarabt a 8

nao acho descabido de todo.

Tudo dito. Por mim era isto

arfm14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2019, 13:39
Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.
E porque não Gabriel a 6 e Taarabt a 8

nao acho descabido de todo.

Eu também não.

O Gabriel faz uma pressão muito boa e tem um posicionamento também muito bom. Falta-lhe talvez antecipação, porque acaba por ser um jogador um pouco pesado.

Mas para os jogos do tugão é bastante plausível.

Montez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2019, 13:39
Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.
E porque não Gabriel a 6 e Taarabt a 8

nao acho descabido de todo.

Gosto gosto gosto.

Almeida92

Eu acho mesmo completamente descabido, nunca na vida serve para um meio-campo a 2.

S-Line

Podia ter tido uma carreira ....

Jiujitsu

Citação de: Capitao Moura em 21 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2019, 00:44
Agora o Pizzi é mau 😅😅

Não é mau. É só mediocre. E não é de agora. Basicamente o é desde que saiu do Braga.

Um dos melhores jogadores do Benfica ano após ano é medíocre.

Vocês ou vêm algum desporto diferente do que eu vejo ou então vêm os jogos sobre a influência de ácidos.

Não estou a dizer que é mau, qualquer dia experimento


Enfim. Pizzi medíocre. Lê-se com cada merda.


E já que se fala no assunto acho que está ano não deveria haver 10 mas a ser atribuída acho que o Pizzi é quem mais a merece.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2019, 13:41
Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2019, 13:39
Os olhos dizem-me titular de caras, a cabeça pede-me calma.

Gostava de o ver fazer 70 minutos seguidos sempre ligado defensivamente. Conseguindo isso e por muito que eu seja um dos maiores fãs do Gabriel, terá de perder o lugar para o Adel.

É impressionante a verticalização do jogo e a construção de jogo pelo meio que conseguimos com ele em campo.
E porque não Gabriel a 6 e Taarabt a 8

nao acho descabido de todo.

Porque o Gabriel não é um 6 e oTaarabt não é um 8.

Se querem dar o 6 a alguém dêem ao único medio defensivo do plantel. Florentino



MTrigueiros

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2019, 13:19
Aquela passada larga sempre a ver mais à frente que os outros...

Imagino-o a fazer o lugar do Félix sem perdermos muito com isso mas se calhar até no lugar do Gabriel é capaz de render.

Tem de pegar no jogo mais atrás. Só pode jogar na posição que jogou ontem.

Yasnac

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2019, 13:48
Podia ter tido uma carreira ....

Se tiver a cabeça que tem tido nestes últimos meses, ainda vai a tempo de ter uma carreira jeitosa.

CGUERREIRO_1904

Acho que todos já percebemos que Gabriel e Florentino juntos, não serve. Fica a faltar criatividade ao meio-campo.

Penso que devíamos manter Samaris e Gabriel e ir colocando Taarabt aos poucos, até eventualmente ganhar a titularidade.