Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SapatinhoVermelho

Gosto muito do Adel desde que o ano passado o vi jogar na equipa B.
Imagine-se agora integrado numa equipa que aproveite todas aquelas boas ideias que ele tem.

BC

O Lage consegui-nos recuperar um médio de alta categoria.

Vai ser super importante ao longo da época junto com Pizzi, Gabriel, Samaris, Gedson e Tino.

elon musk

Vejam a análise do lateral esquerdo. Ontem esteve impecável.

O'Brien

#23313
Nota-se uma boa ligação entre o Lage e o Adel. Não o quer desiludir.
Penso que vá ser um bom profissional e ajudar-nos muito.

Vamos dar uma hipótese

ziabloO

Mais do que arma secreta, devia ser titular!
Impressiona a qualidade que tem, capacidade única de fazer chegar a bola com critério a zonas adiantadas do terreno.

NoNickBoy

Ontem foi um autêntico comandante naquele meio campo. A entrada dele mudou completamente o jogo.


:3-6:94

Ontem esteve cinco estrelas. Cada vez mais acredito que ele ainda vai ser muito importante esta época no Benfica.

Já tem 30 anos, é incrivel. Incrivel como perdeu tantos anos de carreira com todo aquele talento. Parece que ao fim de 4 anos sem nada fazer por cá acordou. O Lage teve um papel fundamental na sua integração e consequente motivação. Que seja para continuar desta maneira.

Biscai@

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2019, 18:13
Ontem foi um autêntico comandante naquele meio campo. A entrada dele mudou completamente o jogo.
Já o vimos a jogar a segundo-avancado e a médio-centro... não gostei a SA e gostei muito a MC... a meu ver só falta vê-lo a jogar a médio-interior no lugar do Pizzi... e para mim é exactamente nessa posição que tem lugar na equipa a titular.

Biscai@

Citação de: :3-6:94 em 21 de Julho de 2019, 18:21
Ontem esteve cinco estrelas. Cada vez mais acredito que ele ainda vai ser muito importante esta época no Benfica.

Já tem 30 anos, é incrivel. Incrivel como perdeu tantos anos de carreira com todo aquele talento. Parece que ao fim de 4 anos sem nada fazer por cá acordou. O Lage teve um papel fundamental na sua integração e consequente motivação. Que seja para continuar desta maneira.
Neste momento o Taarabt está muito melhor que o Gabriel e que o Pizzi... para lá disso o Taarabt e o Jota entendem-se às mil maravilhas dentro e fora de campo. Dito isto, para mim o Jota neste momento também é titular na posição de segundo-avancado, ontem ambos tiveram simplesmente sublimes.

Biscai@

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2019, 18:13
Ontem foi um autêntico comandante naquele meio campo. A entrada dele mudou completamente o jogo.
Ontem o Florentino e o Gabriel deram-me pena e o Samaris e o Taarabt encheram-me as medidas.

Para mim o Samaris e o Taarabt partem na frente para a titularidade no jogo da supertaça, mas ainda faltam dois jogos de preparação... é continuar a trabalhar...

:3-6:94

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2019, 18:31
Citação de: :3-6:94 em 21 de Julho de 2019, 18:21
Ontem esteve cinco estrelas. Cada vez mais acredito que ele ainda vai ser muito importante esta época no Benfica.

Já tem 30 anos, é incrivel. Incrivel como perdeu tantos anos de carreira com todo aquele talento. Parece que ao fim de 4 anos sem nada fazer por cá acordou. O Lage teve um papel fundamental na sua integração e consequente motivação. Que seja para continuar desta maneira.
Neste momento o Taarabt está muito melhor que o Gabriel e que o Pizzi... para lá disso o Taarabt e o Jota entendem-se às mil maravilhas dentro e fora de campo. Dito isto, para mim o Jota neste momento também é titular na posição de segundo-avancado, ontem ambos tiveram simplesmente sublimes.
Sou da mesma opinião... o Jota é muito bem capaz de ser o tal "segundo avançado" que pretendemos. Excelente a distribuir jogo, bem melhor na definição, talento a rodos... este pode ser o ano dele.

StarRated

Já digo desde o ano passado.

É começar a lidar, se quiser vai dominar o tugão, e o começar a lidar parte dos nossos próprios adeptos, não é só rivais.

nikas

Gostava de ver isto no próximo jogo.


        Samaris / Adel

Chiquinho               
                                Rafa
              Jota
                   RdT

BC


BC