Adel Taarabt

Médio, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tcardoso

Citação de: Kasta em 21 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Julho de 2019, 10:35
Que visão de jogo inacreditável, passe espetacular para golo.


Este é daqueles jogadores que pelo que "não fez" durante tantos anos toda a gente vai dizer no final da carreira que ficou muito àquem.

Já que falam no passe dele para o golo vejam também o início da jogada no golo do Rafa. O passe que ele faz para o Jota entre linhas é qualquer coisa... que inteligência e capacidade de desiquilibrio

Onde reviste o jogo, quero ver o jogo...onde "sacar"? Thx

Francescoli

Citação de: Kasta em 21 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Julho de 2019, 10:35
Que visão de jogo inacreditável, passe espetacular para golo.


Este é daqueles jogadores que pelo que "não fez" durante tantos anos toda a gente vai dizer no final da carreira que ficou muito àquem.

Já que falam no passe dele para o golo vejam também o início da jogada no golo do Rafa. O passe que ele faz para o Jota entre linhas é qualquer coisa... que inteligência e capacidade de desiquilibrio

Também reparei nisso!

Craque, é craque.

zero07

O Taarabt não tem jogado na mesma posição de Gabriel ou Samaris (e ainda bem)
Tem jogado mais à frente como 8.
Combina bem com um 6 atrás (Fesja, Florentino...em ultimo caso Samaris. Gabriel já acho mais dificil, qd tiver melhor fisicamente...)

É uma boa solução de meio campo para certos jogos caseiros ou quando temos de arriscar mais, e quiçá Seja mesmo a melhor opção....
se a dupla Samaris+Gabriel não estiver disponivel ou ao melhor nivel.


Falta testar com a dupla de PLs à frente dele (não gosto, mas ainda falta testar)


E falta testar com Chiquinho na frente...e aí defensivamente até poderiamos ficar em 433


Não o vi na B...não sei como seria a SA...se teria dificuldade em virar-se de frente. Verdade seja dita, teria menos opções de passe.
A MD igual.

GTtdi_SLB

O tarabaat se quiser renovar que seja ele a pagar o salário ao clube durante 2 anos.

limacosta

Videos dele ontem? Thanks

HoMiCiDaL

gosto de jogadores em ano de final de contrato... sobretudo os menos profissionais, é quando se lembram de jogar à bola.

posto isto, não me afecta nada que só se pense em renovar lá para o final da época.

se sair a custo zero, paciencia, mas renovar nesta altura é um risco maior tendo em conta o historial do atleta.

iSLBenfica

Também acho que ainda é cedo, mesmo sendo o seu último ano.

Não diria para o fim da época, mas deixá-lo carburar e continuar a fazer pela vida. No momento certo ver a melhor opção para a renovação. Se não quiser, facilmente é encostado e depois que vá para onde quiser.

AguiaFX

Citação de: tcardoso em 21 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Kasta em 21 de Julho de 2019, 10:40
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Julho de 2019, 10:35
Que visão de jogo inacreditável, passe espetacular para golo.


Este é daqueles jogadores que pelo que "não fez" durante tantos anos toda a gente vai dizer no final da carreira que ficou muito àquem.

Já que falam no passe dele para o golo vejam também o início da jogada no golo do Rafa. O passe que ele faz para o Jota entre linhas é qualquer coisa... que inteligência e capacidade de desiquilibrio

Onde reviste o jogo, quero ver o jogo...onde "sacar"? Thx
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Capitao Moura

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 21 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2019, 00:44
Agora o Pizzi é mau 😅😅

Não é mau. É só mediocre. E não é de agora. Basicamente o é desde que saiu do Braga.

Um dos melhores jogadores do Benfica ano após ano é medíocre.

Vocês ou vêm algum desporto diferente do que eu vejo ou então vêm os jogos sobre a influência de ácidos.

Não estou a dizer que é mau, qualquer dia experimento

A questão realmente é essa. Tu ou vês só os resumos ou estás na net ou a fazer qualquer coisa enquanto vês os jogos.

Qualquer pessoa que veja um jogo completo e atento sabe do que falo.

Quem vê o jogo atentamente e mantém essa opinião simplesmente tem uma capacidade de análise horrível

O jogador que mais assistências fez a nível EUROPEU tem uma capacidade de analise horrível. Pá, há muita crítica injusta ao Pizzi contudo justificável.

Dizer que o Pizzi tem uma capacidade de análise horrível é só ridículo.

Mesmo que só visse os resumos não dizia uma anormalidade dessas

Capitao Moura

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: malhadinhas em 21 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 21 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: Tongraça em 21 de Julho de 2019, 00:44
Agora o Pizzi é mau 😅😅

Não é mau. É só mediocre. E não é de agora. Basicamente o é desde que saiu do Braga.

Um dos melhores jogadores do Benfica ano após ano é medíocre.

Vocês ou vêm algum desporto diferente do que eu vejo ou então vêm os jogos sobre a influência de ácidos.

Não estou a dizer que é mau, qualquer dia experimento

A questão realmente é essa. Tu ou vês só os resumos ou estás na net ou a fazer qualquer coisa enquanto vês os jogos.

Qualquer pessoa que veja um jogo completo e atento sabe do que falo.

Quem vê o jogo atentamente e mantém essa opinião simplesmente tem uma capacidade de análise horrível

Não colocarias o Pizzi nos 5 melhores jogadores da temporada passada? Um jogador que contribui sensivelmente 1 golo/assistência por jogo.

Tem jogos menos conseguidos, e nisso concordo contigo, mas não me pareces ter mencionado alguma razão para o que defendes.

Rafa, Seferovic, Samaris, grimaldo, Félix

Mas fácil

Não digo que Pizzi foi o pior, obvio que não. Mas há uma clara distinção entre estes 5 e todos os restantes

Incrivelmente o 6 melhor foi o André Almeida.

O Pizzi não é mau, não é isso que digo.
O Pizzi tem qualidade.

O problema do Pizzi são dois. Faz um bom jogo em cada 5. Desaparece por completo quando há pouco espaço.

Repito do 11 base só fica atrás de vlacho e André Almeida.


O Pizzi do Dragão diz olá!! Que enxurrada de boçalidades, nossa senhora

APM

Vamos ver a evolução.
Principalmente em competição.

Pedro.SLB.71

Posso estar enganado, mas creio que ficará no plantel e será bastantes vezes utilizado a partir do banco, se irá ter rendimento e mostrar que pode lutar por um lugar a titular, só o tempo o dirá.

cacetadas

Com o que descansou vai jogar até aos 40

Bidão

muito melhor de frente para o jogo
Concorre com o Gabriel para a posição 8. A partir de uma ala como o Pizzi, talvez a partir da esquerda, é uma hipótese a considerar

Billy the Kid

Citação de: Bidão em 22 de Julho de 2019, 11:11
muito melhor de frente para o jogo
Concorre com o Gabriel para a posição 8. A partir de uma ala como o Pizzi, talvez a partir da esquerda, é uma hipótese a considerar

Ninguém concorre com o Pizzi.

Pizzi tem lugar cativo com Lage. Se Pizzi se lesiona, Lage adoece!