Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_


PinaG

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Julho de 2019, 22:50
Citação de: PinaG em 28 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Julho de 2019, 22:45
Titular no lugar do Pizzi. Numa meritocracia pura, era o que acontecia. Mas  como no Benfica há duas vacas sagradas, vai continuar no banco.

Num mundo perfeito já teria saído há muito
Certo, de acordo. Mas neste moment, isso influencia alguma coisa? É isso que dá mérito ao Pizzi?

Para mim o Pizzi já deu e continua a dar mais do que o Taarabt pode dar hoje em dia.

Quem se lembra de o ver no Q.P.R e ve-lo agora.. é do dia para a noite.

É óbvio que ainda tém técnica mas apesar de não ser nenhum velho, não tem nem metade da explosão que tinha em Inglaterra. Ele agora percebe que o contrato milionário está a chegar ao fim, vai tentar fazer os possíveis para uma renovação, que a acontecer, será descabida.

Mas é apenas a minha opinião ;)

brunovet

bom jogo...vai ser util à equipa

Hocuspocus

Não acho que tenha feito um jogão, até porque a equipa só esteve razoável na segunda parte. Mas foi de longe dos melhores em campo do nosso lado, a par do Vlachodimos e Rafa. Aquilo que mais gostei de ver nele foi a atitude. Foi dos mais esforçados desde o início. Procurou estar sempre interventivo no jogo, pressionou lá na frente, ajudou a defender em terrenos mais recuados, atacou e entregou quase sempre bem a bola. Que continue assim.

Blitzer

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Julho de 2019, 22:46
Faz me lembrar os médio-centro velhos experientes com quem joguei no Distrital. Estamos sempre à procura deles para lhes fazer chegar a bola, que sabemos que ninguém lhes tira a mesma e depois será devolvida redondinha. Classe, compromisso, inteligência com bola... É um jogador do Caralho!!!

É tão isto!

A bola pode chegar quadrada e cheia de picos mas daqueles pés são sempre redonda.

Será extremamente útil durante a época, seja para desbloquear ou meter gelo nos jogos mais complicados.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PinaG em 28 de Julho de 2019, 22:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Julho de 2019, 22:50
Citação de: PinaG em 28 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Julho de 2019, 22:45
Titular no lugar do Pizzi. Numa meritocracia pura, era o que acontecia. Mas  como no Benfica há duas vacas sagradas, vai continuar no banco.

Num mundo perfeito já teria saído há muito
Certo, de acordo. Mas neste moment, isso influencia alguma coisa? É isso que dá mérito ao Pizzi?

Para mim o Pizzi já deu e continua a dar mais do que o Taarabt pode dar hoje em dia.

Quem se lembra de o ver no Q.P.R e ve-lo agora.. é do dia para a noite.

É óbvio que ainda tém técnica mas apesar de não ser nenhum velho, não tem nem metade da explosão que tinha em Inglaterra. Ele agora percebe que o contrato milionário está a chegar ao fim, vai tentar fazer os possíveis para uma renovação, que a acontecer, será descabida.

Mas é apenas a minha opinião ;)
não arrisca tanto, porque não tem confiança para isso... deixa-o ganhar confiança e vais ver que o homem vai para cima deles, já se tem notado mais isso, nestes últimos jogos

Nenad25

Acho que não perdeu uma bola.

paulocc

Exige se taarabt a titular.

glorioso41


Frusciante

Citação de: lmalves em 28 de Julho de 2019, 22:27
Que jogão! Com a cabeça no sítio, é top 3 neste plantel...

Top 3 ?

Mto bom  :clap1: :clap1:

subLiminar

Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2019, 23:55
Mercenário.

True, agora somos nós que o vamos sugar até ao tutano. Talvez fiquemos quites.

Neste momento, titular indiscutível.

Alexantunes91

Jogou muito bem. Continuar assim

mop62904

Bom jogo, boa atitude. Oxalá tenha aprendido com passado. A continuar assim temos um caso sério.

Tapion

So me apetece partir lhe o focinho todo.

Porra, se tivesse cabeça quando veio tinha partido isto tudo. So agora, aos 30 é que acordou( falando apenas no Benfica, pois já tinha feito boas epocas mais novo)

Lost_88

30 anos?? Ainda vai mais do que a tempo de deixar aqui a sua marca, basta ele querer :)

Jonas chegou com 30, por exemplo.